Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FESTA DE ANIVERSÁRIO OU COMÍCIO ANTECIPADO?

Faltando menos de um ano para as eleições municipais, alguns nomes começam a surgir no cenário político regional para disputar o pleito eleitoral de 2012. Em Coronel João Sá, o atual prefeito Carlinhos Sobral vai para a disputa com o ex-prefeito José Romualdo Souza Costa. Em Jeremoabo ao que tudo indica a peleja será entre Derí do Posto Paloma e o atual prefeito Tista de Deda. Em Sítio do Quinto, independente de quem será o candidato do grupo do atual prefeito Cleigivaldo Santa Rosa Carvalho, a oposição já tem um nome definido: Antônio Marques do Nascimento, conhecido como Tabaqueiro, foto abaixo.Tabaqueiro disse que conta com o apoio de dois ex-prefeitos, três ex-vice-prefeitos, de quatro vereadores e vários ex-vereadores. Mas para ele um dos pontos mais altos tem sido o apoio maciço dos seus amigos e do povo. Segundo ele se a eleição fosse hoje venceria com 80% dos votos dos eleitores de Sitio do Quinto.
No sábado, 22 de outubro, aconteceu uma grande festa de aniversário do ex-prefeito Tabaqueiro, na Fazenda Santo Antônio, de sua propriedade, com atrações de peso como Zezinho da Ema, Dori Casa Nova, Trio Baby, Palmeirinha da Bahia, Amor A2, Beijo Roubado, Puro Desejo, entre outros artistas. Foram consumidas mil caixas de cerveja, carne para churrasco de dez bois, que de acordo com o aniversariante foram doados pelos amigos. Dentre outros presentes, Tabaqueiro ganhou um carro zero Km. Ele não quis informar o nome do generoso amigo.
No entusiasmo da festa, com mais de 20 horas de duração, e mais de seis mil pessoas se fazendo presente, o locutor gritava, "É Tabaqueiro é Tabaqueiro" com o tom de expressão de lançamento de pré-candidatura. O comunicador contratado pela organização do evento alfinetava a situação política, apresentando o nome 'Tabaqueiro' como a solução dos problemas encontrados em Sítio do Quinto. O homem é bom é espetacular, construiu Sítio do Quinto e vai fazer muito mais, dizia o locutor da festa.

Informações do Jeremoabo Agora, do Carlino Souza e de Joilson Costa.

Postar um comentário

0 Comentários