Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ESCOLA ABDON LEONE: UM EXEMPLO DE INCENTIVO PARA AS CRIANÇAS!



A Escola Abdon Leone junto a comunidade da 13 de Maio, cuido bem no que diz respeito, ao calendário festivo da escola. É bom lembrar: "A Crianças vai à escola para sentir-se bem e feliz".
Não poderíamos, mais uma vez deixar de fazer um atrativo para estes pequenos: Organizou-se um projeto na semana delas. Cujo tema foi: "A importância do brincar".
A festa das crianças foi pura diversão, brincadeiras e com tudo que os pequeninos tinham direito: Pipoca, Hot Dog, Sorvete, Bolo, Brinquedos, mesa de guloseimas entre outras coisas. Só Alegria!
"ÊTA" parceria que deu certo: Prefeitura Municipal de Cipó, na administração do Prefeito Jailto Macêdo e o responsável e dono da escola Senhor Adilson Leone, mais conhecido como "Tio Biza".
Deixemos bem claro sobre a importância do estudar, aprender e brincar. Então cantemos: "ABC, ABC, toda criança tem de ler e escrever". Se faz necessário penar e repensar na _________ da educação como um todo.
Enfim; "Depende de nós, que já foi ou ainda é criança, que acredita e tem esperança. Que faz tudo pra um mundo melhor". Como nos diz a música.
Escola Abdon Leone agradeçe na direção da senhora Daniela Dantas de Santana.

Matéria: Colégio Abdon Leone / Fotos: www.arildoleone.com

Postar um comentário

0 Comentários