Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PREFEITURA ENTREGA 50 BICICLETAS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS





A Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria de Turismo Esporte e Lazer com o apoio da Prefeitura Municipal de Cipó, vem promovendo projetos educacionais voltados para a construção do conhecimento. Sendo assim, no último sábado, dia 15 de outubro de 2011, foi realizada uma comemoração ao dia da Criança, com a presença de todos os alunos da Rede Municipal, dos pais de alunos da zona urbana e da zona rural, com o intuito maior de incentivar os participantes, em especial as crianças, a importância do brincar, a necessidade de oferecer atividades lúdicas que são antes de tudo estimuladores de seu desenvolvimento, tendo ainda como objetivo sensibilizaras famílias presentes para a importância das atividades lúdicas para a criação de laços afetivos entre as gerações.
Para abrilhantar esse momento solene, contamos com a presença da Banda Gatos Multicores da cidade de Salvador, além de lanches com: sorvetes, picolés, pipocas e batatas fritas. Foi oferecido também o sorteio de 50 bicicletas.
O evento contou com a participação de, aproximadamente, quatro mil pessoas, entre alunos, pais, professores e a população cipoense de um modo geral.

Texto: Marizete Silva Soares de Oliveira (Secretária Municipal de Educação de Cipó)

Postar um comentário

1 Comentários

  1. PELO Q VEJO,FOI UM LINDO ATO!!!PARABÉNS,É UMA PENA Q ISSO NÃO ACONTECEU OU ACONTECE EM TODOS OS ANOS,PRECISAMOS MESMO SENHOR PREFEITO É DE CONCURSOS PÚBLICOS,CONCIENTIZÃO DAS DROGAS Q CORRE SOLTA AQUI,ONDE "TAPAMOS O SOL COM A PENERA"...E MAIS UMA VEZ PARABÉNS FAZ GOSTO VÊ A ALEGRIA DAS CRIANÇAS!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.