Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ESTÁ EM TODOS OS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DA BAHIA E DO BRASIL: Office boy da prefeitura de Cipó é preso por abusar sexualmente o filho de 8 anos

Um homem de 34 anos foi preso sob a acusação de abusar sexualmente do próprio filho, de apenas 8 anos, na cidade de Cipó, a 241 quilômetros de Salvador. Josean Ramos Ferreira, conhecido como “Xuxão”, trabalhava como office boy na prefeitura do município e estava sendo investigado pelos abusos e torturas contra o filho.
A criança era abusada quando era levada pela mãe, que morava com o garoto em Alagoinhas, para a casa de sua avó materna na cidade de Cipó. Nestas ocasiões, a vítima era levada pelo pai para sua residência, onde o office boy cometia os abusos, enquanto exibia filmes pornô, há cerca de três anos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, em uma dessas sessões, o menino sofreu cortes nos joelhos, feitos com um facão, e foi estrangulado. Seria uma tentativa do pai para a criança não denunciá-lo.
Desconfiada do comportamento do filho e das marcas no corpo, a mãe da criança, que havia abandonado Josean em razão de agressões sofridas por ele, levou o garoto para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS de Alagoinhas, onde a criança acabou revelando os abusos sofridos pelo pai.
Após a prisão do funcionário da prefeitura, a polícia vai investigar se Josean abusou outras crianças da vizinha, já que, segundo testemunhas, ele costumava distribuir balas e pirulitos, além de beijar, abraçar e carregar qualquer criança da cidade de forma intensa e exagerada.
Josean, que foi estava com uma faca e um pacote de pirulitos no momento em que foi preso, será indiciado pela delegada Lígia Lima Macedo, titular da DT de Cipó, por estupro de vulnerável e porte ilegal de arma branca. O Fato foi notíciado em jornais de TV, capa do G1, IBahia, correio24horas, Tribuna da Bahia, A Tarde, Bocão News, Sociedade AM, TV ARATU, ENTRE OUTROS, além todos os sites de notícias, e em rádios de toda Bahia.

FONTE: REDAÇÃO DO CORREIO DA BAHIA (GRUPO REDE BAHIA)

Postar um comentário

12 Comentários

  1. São esses os tipos de fucionarios que o Senhor exelentiscimo prefeito de Cipó Sr.Jailtom macedo acoita na prefeitura,tambem um cidadão que tem farios processos nas costa não era de se esperar outra coisa,uma cidade que fecha escolas e abri novos cargos de diretores escolares com salarios de R$ 2,000.00, agora com a palavra a justicça. Como nós todos sabemos realmente ela é CEGA.

    ResponderExcluir
  2. Um estuprador empregado na instituição mais estupradora da cidade.

    ResponderExcluir
  3. ANONIMOS VOÇÊS ESQUEÇEU FALAR DE OUTRO ACUSADO DE PEDOFILIA QUE PERTENCIA O QUADRO DA PREFEITURA TENHAM CORAGEM E FALI NOME DELE OU PORQUER TEM PADRINHO POLITICO, ELE NÃO ESTÁ JUNTO COM XUXÃO. TODOS PEDOFOLO DEVI ESTAR NA CADEIA ALI QUE É O LUGAR DELES.

    ResponderExcluir
  4. É execrável saber que tal ato ocorreu, é necessário por parte dos pais, professores e sociedade atenção quanto ao comportamento de seus filhos e de quem com eles estabelece contato.
    Porém, registre-se que tão lamentável quanto este ato é a absurda, mesquinha e criminosa tentativa de associá-lo a atividade da administração pública local ou a de seu gestor. Destaca-se que os comentários são sim absurdos, contudo, tal irresponsabilidade “nasce” no título da matéria quando induz o leitor a co-relacionar o ato pedófilo ao fato de seu protagonista ser funcionário da Prefeitura. É necessário responsabilidade de todos, tanto de quem escreve quanto de quem ler. Se não, acaba virando notícia também!

    ResponderExcluir
  5. é engraçado querer defender e (ou) dissociar a ação cometida pelo suposto criminoso e o seu meio de sustento, pois quando um criminoso pertence a Polícia por exemplo (mesmo que ja tenha sido expulso) ninguém aparece para defender a instituição, o mesmo valendo para outras profissões, tem que ser frisado "sim", que tal pessoa pertence a Prefeitura, mesmo porque ele ficava diuturnamente sentado em frente a mesma e deixemos de baboseira tentando encobrir isso, pois em nada vai mudar o que supostamente aconteceu.

    ResponderExcluir
  6. esse anonimo que falou que o título tava errado, que tinham frizado que eram funcionario da prefeitura, nada a ver, é uma forma do internauta conhecer quem é, eu li no correio da bahiua

    ResponderExcluir
  7. nos meus pensamentos, um cara desse merece ter uma vasoura enfiada no rabo desse filha de uma puta desgraçado, ele tem é que morrer uma peste dessa.....

    ResponderExcluir
  8. Justiça seja feita, o quanto antes, Mulheres deem um basta na violência, chega de apanhar dos maridos ou namorados, pois a mulher que continua apanhando e ficando casada é por que gosta, GOSTA MUITO DE APANHAR..... Chega, deem um basta nisso, vocês mulheres não precisam disto, denuncie esses canalhas, covardes, pois atras dessa violência, pode estar um monstro igual a esse filha de uma puta.....essa violência contra a mulher tem em todo lugar e Cipó não esta fora desse quadro. Vamos denunciar se você conhece alguém que bate na mulher ou nos filhos com violência: - VAMOS DENUNCIAR ESSES COVARDES....!

    Marcus Vinicius/SP

    ResponderExcluir
  9. NICLÉCIA você que é uma ótima colunista faz uma matéria sobre a violência que mulheres e crianças do nosso Brasil, e principalmente de Caldas de Cipó que estão passando no dia a dia, deixo a minha sugestão.

    TEMOS QUE DAR UMA BASTA.... chega de tanta violência....!!!

    Fiquem com Deus....!!!!

    Marquinhos/SP/BA

    ResponderExcluir
  10. a falta de passiencia e cede de vingança que hoje impera a sociedade e terrivel, um homem que acaba de ser suspeita pela as leis do homens e é exposto na midia ja comessa a ser crucificado pela a população, mesmo antes da justiça unir provas contra o acusado a população ja julga e lhe dar a centencia. Irmãos não julgem alguem pela a cor nem pela a função que exerce ou ate mesmo pelo o local que trabalha. voces que estão agindo desta forma, estão praticando outro crime o de preconsseito ou racismo, portanto aguardamos o papel da justiça dos homens que as veses e falha para que possamos julgar com a razão certo que a verdadeira justiça e sim a de (DEUS )...........

    ResponderExcluir
  11. Senhor João de Deus, prova maior você ainda quer...!?!?!? Deixe um filho seu com ele sozinho quero ver se você tem coragem ou se você confia nesse filha de uma P.....essa eu pago pra ver, só quero ver se você tem coragem, da Justiça de Deus ele não vai escapar, mais infelizmente a do homem é cheia de falhas......., vai lá defender esse individuo....!!!

    Marcus/SP/BA

    ResponderExcluir
  12. existe um ditado popular estou comentdo o pão que o diabo amassou, hoje pode se dizer comendo o pão que a sociedade esta amassando.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.