Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Nova Soure: Justiça defere liminar contra corte de salário de docentes em greve

Em greve desde o início do mês, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB) de Nova Soure, município do nordeste baiano, obteve da Justiça o deferimento do pedido de liminar para que os salários dos professores não sejam descontados pela prefeitura. A categoria busca reajuste salarial de 25%, mas o município só aceita aumentar a quantia paga aos docentes em 5,9%. A administração da cidade pode entrar com recurso.

INFORMAÇÕES DO BAHIA NOTÍCIAS (SAMUEL CELESTINO)

Postar um comentário

8 Comentários

  1. ISSO VAI SER POR POUCO TEMPO! MEU PREFEITO VAI RECORRER.

    ResponderExcluir
  2. ELE TEM MARCELO NILO E NOS TEMOS DEUS A TODOS OS MOMENTO E VC DEVE TÁ MAMANDO, ELE PODE RECORRER E PODE DAR ATÉ 100% NOSSA CATEGORIA NÃO VOTA MAS NESSE DITADOR.

    ResponderExcluir
  3. NOSSA CATEGORIA JÁ ESCOLHEU PARA 2012 GALEGO NORONHA E ADILSON FORA O DITADOR.....QUE ESTA AI.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado ninguem pensa nos alunos nem os professores nem o prefeito.Professores parem para pensar o que vcs estão fazendo com as crianças ,que ao inves de estar nas escolas estão nas ruas.Nenhum salario paga o respeito e a admiração dos alunos.É claro que cada categoria tem que receber bem pelos serviços prestados mas o que vcs estão fazendo não é justo o gestor nao esta perdendo nada,nem os filhos de vcs.E sim os nossos filhos.No final de tudo há uma briga politica de pessoas que antes mamavam e hj nao mamam.Uma briga para permenecer os que mamam hj e o povo merdaaaaaa.
    Pergunto o que pessoas que se dizem politicis fizeram por vcs quando estavam no poder.Hj é facil pois querem so entrarr.Nao esqueçam Ari também apoiou vc Cassio era prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Quem devia entrar em greve agora era nós alunos p ter melhores professores, pq a maioria desses q tão brigando aí p ganhar mais são uma negação! Ao invés de tarem chamando esse prefeito (q fez muito mais do que os anteriores) de ditador, falando mal da merenda (q sempre comerem e se lambuzaram) e ficarem indo nas nossas casas mandando a gte ñ ir p escola, deviam era ter vergonha na cara e se capacitar!! Agora, mesmo recebendo o salário enqto tão de greve, vamos ter q ficar sem férias por causa desses incompetentes!

    ResponderExcluir
  6. OLHE GENTE FIQUEM ATENTOS.CONFESSO QUE ESTOU DECEPCIONADA.
    O QUE DIZER DE FUTUROS CANDIDATOS A PREFEITO E VICE QUE APIOAM UMA GREVE COMO ESSA QUE SO FEZ PREJUDUCAR OS ALUNOS.COMO DAR UM VOTO A HOMENS COMO ESSES SE É DE TENTAR RESOLVER AS COISAS SEM PREJUDICAR A COMINUDADE FAZ CAFÉ DA MANHA PARA GREVISTAS.
    PENSEI ATE EM VOLTAR EM UM DESSES, MAS, JA MUDEI MINHA OPINIÃO.
    AFINAL O QUE TA EM JOGO NÃO É O PREFEITO ,MAS ,SIM OS ESTUDANTES. ATORES PRINCIPAIS DESSE TEATRO PATETICO
    E NAO VENHAM DIZER QUE SOU APOIXADA POLITICA PELO ATUAL GESTOR NAO.NEM VOTEI NELE NEM VOTO.

    ResponderExcluir
  7. Fico decepcionada em ler tamanhas besteiras e crescentes idiotices,que a cada dia ficam mais vazias.Parem e analisem:o que aconteceu em Nova Soure ficará para sempre na cabeça de todos,pq jamais se viu tamanha coragem em deflagrar uma greve correndo tantos riscos tnto professores,qto aluno e sucessivamente gestores.Tdoa tinham mto a perder,mas como sempre só os professores foram julgados.Julgados e criticados por alguns alunos que cm certeza não conhecem nem da escola e nem da vida a palavra DEMOCRACIA.Fico triste de saber que essa juventude q devia ser mais crítica é simplesmente mais um que não tem nenhum ideal de futuro.É só mais um imediatista.

    ResponderExcluir
  8. vcs so pensao em vcs ;cade as merendeiras q vcs usarao o mome delas e os motoristas q caregar vcs entao vao trabalhar para repo que o grupo de merendeiras tao unidos quando chega o dia nao vao ou coisa boa bem feito elas ou terra podre este nova soure tenho vergonha aqui em sp de dizer q so filho deste lixo vejo a mimha mae e meu pai ai porque en felismente trabalhar neste municipio tao carrente de pessoa sem cultura e sem conhecimento mais um dia deus mim ajuda para eu trazer meus pais para aqui

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.