Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SERÁ QUE ISSO É SER CHATO?



Momentos desagradáveis estão passando os moradores do Bairro Santos Dumont nas proximidades do Coreto em Caldas de Cipó. Uma poça de água há muitos anos incomoda os moradores que clamam por providencias urgente. O problema é tão grave já que tem moradores indesejáveis “residindo no hotel de luxo” para porcos, urubus e mosquitos, principalmente o Aedes aegypti que é o mosquito transmissor da dengue e da febre amarela urbana. Vamos esquecer as paixões e apenas reivindicar os direitos de igualdade para todos. Para quem ainda acha que reclamar desses absurdos é ser contra a administração pública e não a favor dos direitos dos cidadãos. Perguntem aos moradores daquele local se eles não querem que os problemas sejam resolvidos.

Matéria: Flavinho Leone / Fotos: Arildo Leone

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Não há palavras que possa descrever a indignação que assola os moradores do bairro, que tem sofrido com esta situação. O mau cheiro é insuportável, as doenças se tornaram freqüentes, sem falar nos mosquitos que invadem nossas casas.
    Varias reclamações já foram feitas e promessas de providencias se arrastam a mais de seis meses. Ai eu pergunto o dinheiro do IPTU, que sofrera um reajuste recentemente, não deveria ser usado para solucionar esses problemas?
    O gasto para solucionar essa situação deveria ser enxergado não como um gasto e sim um investimento, pois pouparia gastos com internações, deslocamentos e outros que se fazem necessários quando adultos e principalmente crianças adoecem vitimas de doenças provenientes dessa “lagoa” com a qual convivemos.
    È lamentável vê um bairro que carrega a tradição das festas de Reis, que em breve acontecerão, dessa maneira, sinto-me impotente e vitima, não sabendo a quem recorer.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. O povo desse bairro nada fez por merecer algo melhor; quem não luta por seus direitos tem que conviver com água podre, com mosquitos, com os porcos, com a sujeira e urubus.
    Onde anda o Vereador do bairro? Onde anda o ex- e futuro candidato chamado "neguinho" que não convoca os moradores para reivindicar seus direitos? Não sabe como tratar essa calamidade ou tem medo de se comprometer com o deputado que paga seu salário? É bom lembrar que em Cipó quem manda é o PT e sua coligação. E o deputado do "neguinho" faz parte do governo.
    Covardia é uma marca registrada na maioria do povo cipoense; se assim não fosse, a situação seria outra. Que tal o exemplo do povo Inglês? Que tal o exemplo do governo de Singapura?
    O representante do bairro tem o dever de procurar o Ministério público para exigir que o executivo cumpra com sua responsabilidade ao contrário seja enquadrado no crime de desobediência.

    ResponderExcluir
  3. Cidadãos , realmente este bairro está abandonado, mas observem que todos os bairros hoje em Cipó estão abandonados pela administração que está aí? Agora, vc pode me responder para que a maioria elegeu este prefeitinho ? Aí está o resultado, para nada. E o vereador? Uma grande parte de eleitores desse bairro o elegeu. Aí está o resultado, para nada também. Precisamos refletir sobre tudo isso. Quem vai merece nosso crédito em 2012? O cidadão Romildo não pode assumir as responsabilidades e de veres que não são dele. Quem foi eleito para cumprir seu dever é quem tem resolver esses problemas. Agora ,que eu saiba, todos vereadores quando eleitos, que passam a ganhar salários às custas dos cofres públicos , tem que reivindicar e buscar soluções para melhorar a vida dos cidadãos das cidades que representam.Agora eu pergunto? O que hoje o prefeito e esses vereadores hoje em Cipó estão fazendo? NADA. O POVO DO BAIRRO SANTOS DUMONT É INTELIGENTE, TENHO CERTEZA QUE VAI REFLETIR SOBRE TUDO ISSO E EM 2012 VAI DAR A RESPOSTA CERTA À TODOS ELES. SABERÁ ESCOLHER A PESSOA CAPAZ DE ATENDER ÀS SUAS NECESSIDADES, E JÁ SABE HOJE QUE QUEM É ESSA PESSOA, PORQUE SERÁ DO BERÇO DO BAIRRO.AÍ SIM, ESSES PROBLEMAS SERÃO RESOLVIDOS , NÃO SÓ AÍ COMO POR TODA A CIDADE.DINHEIRO PÚBLICO NÃO VOLTARÁ, FALCATRUA NÃO TERÁ,FALTA DE EMPREGO NÃO TERÁ, O POVO ABANDONADO NÃO FICARÁ... 2012 VEM AÍ! ACORDA CIPÓ!

    ResponderExcluir
  4. SÓ PARA INFORMAR, ESSE DEPUTADO QUE FOI MENCIONADO, O ROBERTO CARLOS QUE FAZ PARTE DO GOVERNO, JÁ TROUXE PARA CIPÓ PROJETOS IMPORTANTES E VERBAS , MAS FOI RECUSADO PELO PREFEITO JAILTON MACÊDO. ISSO ESSE ANÔNIMO NÃO DIZ. NÃO QUER QUE O POVO SAIBA NÉ? É MELHOR PARA ENGANÁ-LOS, NÉ? PQ ATÉ AGORA FOI SÓ O QUE ESTA ADMINISTRAÇÃO FEZ E FAZ: ENGANAR O POVO. ACORDA CIPÓ!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkk - De berço?? Se fosse ele o prefeito com certeza Cipó estaria pior!...O povo do bairro foi inteligente não permitindo que o tal moço de berço transformasse o bairro num chiqueiro pior do que está.
    Se o atual preito fazendo parte do governo pouco tem feito, imaginemos o que seria Cipó hoje sendo administrado pelos democratas que está em estado terminal. Graças a Deus que o povo do bairro foi sábio, chegando à conclusão que ruim com o PT pior seria sem ele.
    Político de verdade e competente, estando ou não cumprindo algum mandato, trabalha todos os dias em favor do povo e não sentado na frente de casa esperando o tempo passar na expectativa de que um dia quem sabe, vai ser eleito e continuar mamando nas tetas da vaca leiteira, como tem feito ao longo dos anos.
    Com certeza os moradores vão refletir e mais uma vez saberão fazer as mudanças tão necessárias para melhorar a qualidade de vida de todos e não de uma minoria.
    Quem tem obrigação de fazer e propor projetos para cidade são: Executivo e Legislativo, fora disso, é uma enganação, por isso quem deve acordar é você anônimo e não o povo aprenda defender a verdade, seja coerente, claro, objetivo e não tente transformar os fatos em palanque político em favor do seu pré-candidato, "o moço de berço". Deixe de sonhar ou tenha medo dos teus sonhos!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Com certeza anônimo acima, vc faz parte desse de governo corrupto de Cipó para defender assim o PT. Esse seu prefeito que se diz PT está fazendo pouco pq é INCOMPETENTE, já provou isso. A maioria das obras existente em Cipó foi deixada por um administrador que fazia parte de um governo que não era petista e sim do grupo que o surgiu o partido Democratas. Hoje, as obras que já existiam só passam por reformas .Não se constrói nada relevante.E, CIPÓ era considerada a mais bela cidade da região e muito visitada. O PT NÃO TINHA VEZ DE NADA,SÓ SONHAVA O DIA DE CHEGAR E OLHA QUE PASSOU-SE QUASE 40 ANOS BRIGANDO. Para melhor te informar, a minoria privilegiada é a que se encontra nesta administração.Será que vc faz parte?Está parecendo, kkkkk. Agora, me parece que vc não tem nada a fazer, porque, para saber que uma pessoa fica todos os dias na frente de uma casa é porque não faz nada mesmo e fica só observando a vida alheia. Como vc mesmo diz, a obrigação de propor projetos é do Executivo e do Legislativo.E pq não fazem nada ? Tanto o prefeito (executivo) e os vereadores (legislativo).A verdade está aí para todos verem : INCOMPETÊNCIA, CORRUPÇÃO, FANFARRAS COM O DINHEIRO PÚBLICO, SEM COMPROMISSO COM O POVO, IRREGULARIDADES ADMINISTRATIVAS,INÚMEROS PROCESSOS INDICIADOS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO, INDIFERENÇA COM AS NECESSIDADES DO POVO, DESEMPREGO, FALTA DE PERSPECTIVA DOS JOVENS,...UFA! UMA CAOS TOTAL. ATÉ UM CEGO HOJE ENXERGA O CAOS QUE CIPÓ SE ENCONTRA. ACORDA CIPÓ! ESTÃO QUERENDO ENGANAR MAIS UMA VEZ!
    SIM, UMA SUGESTÃO: DEIXE DE VIGIAR AS FRENTES DAS CASAS DOS OUTROS QUE É FEIO. SOUBE QUE OS MORADORES DA NOVA CIPÓ ESTÃO PRECISANDO DE UM VIGIA , TANTO DE DIA QUANTO À NOITE. VC QUER?

    ResponderExcluir
  7. Observa-se que o anônimo acima perdeu o rumo e por isso demonstrou que a defesa ao "moço de berço" ficou prejudicada; o que disse confirmou que o pré-candidato fica dormindo numa cadeira na frente da casa esperando o tempo passar e se Deus ajudar continuará vivendo a custas do povo.
    Aproveite e aconselhe o "moço de berço" procurar um trabalho que o possibilite viver a suas próprias custas!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.