Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

NOTA SOBRE O AUMENTO DO IPTU DE CIPÓ

Matéria do Site do Vereador Gilson.com: O Vereador Gilson, vem esclarecer a toda população cipoense, que o enunciado na capa do IPTU, de que a Câmara aprovou o aumento,não é bem assim. Vale apenas ressaltar, que o vereador Gilson, a vereadora Renata e o vereador Júlio foram contra ao almento do IPTU, inclusive na primeira votação foi aprovado uma emenda diminuindo em 50% o referido valor do IPTU, entretanto, o prefeito Jailton Macedo vetou, e quando o veto veio para votação, foi junto com a CIP(Contribuição Para Iluminação Pública), Vocês lembram da polêmica, e os vereadores de situação que são maioria, votaram junto com nós da oposição apenas na cip, mas não tiveram coragem de derrubar o aumento do IPTU, que foi mantido o veto. foi apreciado neste mesmo dia a emenda do vereador Gilson, que mantia a isenção dos servidores sobre o iptu, que ja existia a muito tempo e Jailton tirou com a nova lei.

FONTE: www.vereadorgilson.com

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o iptu reprezenta uma porcentagem do seu patrimonho, se ele almentar o seu patrimonho almenta com a mesma pocentagem,
    então porque tanta preocupassão com isso ninguem esta perdendo nada com isso, se vc casta um pouquinho com uma reforma vc repaca estes gastos para o valor do patrimonho,então o almeno do iptu passa a dar um valor melhor para o seu patrmonho.

    ResponderExcluir
  2. QUERIDO OU QUERIDA, PRIMEIRO PASSO PARA VC FALAR O ESTÁ ESCRITO ACIMA É SABER O QUE É IPTU, POIS O IPTU NÃO VALORIZA BEM ALGUM, SEJAMOS JUSTOS NÃO PUXA SACOS.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.