Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

GOVERNADOR DA BAHIA INAUGURA OBRAS EM CIPÓ



A cidade de Caldas de Cipó, comemorou neste sábado, 9 de julho, 80 anos de emancipação política. Para festejar a data, o Governo do Estado entregou à população nova Praça, 13 de Maio, que ganhou moderna quadra poliesportiva, parque infantil, quiosque, jardim e rampas de acesso, Centro de Referência de Assistência Social para o Idoso, Cras, e unidade do Programa Saúde da Família, PSF. A obra teve investimento de R$ 745 mil e criou mais um espaço de lazer para a população da cidade. A inauguração da Praça 13 de Maio contou com a presença do governador Jaques Wagner, a Deputada Fátima Nunes, os federais Josias Gomes e Rui Costa e o prefeito Jailton Macedo.
Além da visita do governador no sábado, na véspera a comunidade pode comemorar o aniversário com os shows da Orquestra Sinfônica da Bahia e do Pernambucano Geraldo Azevedo que encantaram o público formado por fãs de toda região, inclusive Ribeira do Pombal.
Com exceção do grupo do vereador Berguinho, que realizava evento em Ribeira do Pombal, os demais grupos que apoiaram o governador nas últimas eleições prestigiaram o evento e todos tiveram oportunidade de conversar com Wagner que, segundo o vice-prefeito, Dr. Jairo Monteiro com quem Wagner esteve reservadamente, já está trabalhando com o tema "eleições 2012" e como irá se posicionar nos municípios.
"É muito bom poder vir a Cipó no dia do seu aniversário e entregar à cidade obras que melhoram a vida das pessoas. Aqui estamos inaugurando uma praça que teve um bom investimento e está bem equipada para servir desde os jovens até os mais velhos", disse o governador. Sobre o Grande Hotel de Cipó, Wagner anunciou que está em andamento elaboração de projeto de reforma e reabertura com a idéia de transformar o empreendimento num centro de formação em hotelaria.

FONTE: FOLHA POMBALENSE E AGECOM-BA / FOTOS: Cristiano Souza do Arildoleone.com

Postar um comentário

28 Comentários

  1. Caro Amigo Arildo.
    Parabens pela sua cobertura.
    Estou idignado com esta foto do Ex. Vereador Marquinhos e Jailton.
    O sr. Vereador provou mais uma vez que é labe bota do poder, não tem nenhum sentimento nobre só pensa em recursos para sua Associação para poder roubar.
    Basta chega de Marquinhos Vereador.

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza Marquinhos é uma VERGONHAAAAAA, vai bater na porta de lá de casa novamente....!!! SEU SEM VERGONHA DE UMA VIGA.

    ResponderExcluir
  3. quero parabenizar o povo cipoense pelo aniversario da cidade e pelas obras que finalmente ficaram pronta.
    parabens tbm ARILDO pela cobertura.
    nossa amigo anonimo vc tem toda razão esse ex vereador.....e uma mala,puxa saco,e outras coisitas mais so pensa nele...
    acorda povo cipoense

    ResponderExcluir
  4. Que novidade, esses politicos são todos farinha do mesmo saco, apesar do marquinhos ainda ser pior do que todos eles juntos,ou estou enganado. Se cuida Jailton. Se cuida Wilson Brito, pois se bobearem o marquiho leva voces na cantada.E melhor sem prefeito do que um desses no poder.Ruim com jailton? pior com a sra. presidente que quer se prefeita atodo custo.A politica em Cipó, virou um mar de falta de vergonha. Cabe aos eleitores pensar direitinho no que vão fazer...

    ResponderExcluir
  5. É lamentável ver uma foto dessas. Este ex-vereador não mudou nada, fora do poder é bonzinho, porém quando consegue os seus objetivos; ele faz como fez com João da Pimenta, Wilson e o próprio Jailton, pois a poucos dias o prefeito foi afastado graças a denúncias de Marquinhos. Na verdade este verme da política cipoense (Marquinhos), tem uma história ímpar em trambiques, mutretas, falcatruas e etc. mas, com tudo isso não podemos deixar de parabenizar o povo cipoense que deixou este falsificador quatro anos sem mandato, aliás Marquinhos como a maioria dos corruptos deste país sempre usou o mandato para se esconder dos seus crimes. É importante tudo isto que está acontecendo, pois muitos que criticaram o Vereador Cayo por ter votado em Renata Brito, começam a ver e enxergar os motivos que levaram Cayo a tomar tal atitude. Tenho certeza que a população já sabe que a dupla de articuladores políticos Patati e Patátá, ou seja, Jorge de Nezinho e Tito de Zé Ramos rapidamente vão acabar com o grupo político de Jailton.

    ResponderExcluir
  6. Gabi vem aí, esse sim é evangélico e não tem nada de mistura com essa raça de víboras de polítcos sem vergonha..
    Jailton queremos gabi como seu sucessor..
    Jean e Cayo Deus nos livre...
    Gabi a morcegada te espera...
    Arildo vc conhece muito bem o Jean, pra chegar no poder ele se faz de anjo

    ResponderExcluir
  7. esse filme ja é velho deveria nem ter mais audiência, pois Marquinhos ja esteve nessa posição outras vezes de acordo com suas conveniencias, nessa ambi~ção desenfreada de ser prefeito, o que ele ainda não percebeu, é que fica cada dia mais longe dele.
    Mas o eleitor tá atento a tudo que vem acontecendo evai julgar na hora certa.

    ResponderExcluir
  8. E que venha Gabi,pois ROMILDO O espera...

    ResponderExcluir
  9. Falar de Marquinhos,na verdade é lembrer de alguém que já se foi,pois,o mesmo não tem moral nenhuma para está envolvido na política,mais olhando ben estava aonde junto com Jailton Macedo,igual ou pior que ele,a diferença é que as falcatruas de Marquinhos são descobertas,já o outro tem uma super equipe que faz bem feito(secretários e seus advogados)um bando de bandidos que são pagos,para esconder as falcatruas desse prfeitinho.Em relação aos vereadores Cayo e Jean,são dois baba ovo,o senhor prefeito manda e ele obdecem uns paus mandados.O vereador Jean quer ser csndidato a prefeito,pelo amor de Deus,povo cipoensa,colocar Jean na prefeitura,é como Viver em Cuba,em plena Didatura,Não podemos esquecer de Fidel Castro.

    ResponderExcluir
  10. jean e cayo juntos com os Britos, comendo no mesmo prato, isso é uma vergonha, tanto que fala dos Britos, voçês não será nen vereador pior prefeito. Vereadorzinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. jean e Cayo Voçês são igual a gato de Hotel, mais o povo vão jugar voçês na hora certa, aguarde a hora tá chegando, voçê não perde por esperar!!! traidores!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá pessoal!!Vamos aguardar a hora certa de resolvermos esses probleminhas(puxinhas,fofoqueiros,baba ovo....) independente de ser político ou não é nítido que temos na pessoa de Gabi vice prefeito a pessoa que deverá nos representar nos próximos quatro anos como prefeito,ser digno,sociável e lutador, é alguém que ele sabe ser desde antes de ser político.Tentar gozar da cara da população é quando falam de Nildo contabilidadde como candidato,Nildo nasceu para ser contador e não político,será que ele sendo Deus livre um dia político, essa prefeitura teria cargos para tanta gente?(Degi,os parentes,Jorge de nezinho,Tito de Zé ramos e milhares de outros)Nildo essa briga é de Tubarões vc ainda é piabinha.

    ResponderExcluir
  13. muitos tem vontade de ser sucessor do prefeito,mas niguem teve do lado dele nas horas facil e dificel durante seu mandato como seu vice de confianca, por isso eu diga que seu sucessor e gabi santana morcegada

    ResponderExcluir
  14. Essa guerra de quem será o preFeito e uma vergonha.Eu pergunto será que Gabi vai aguentar as ordens de Pedrito seu cunhado? Do seu irmão genro de Lucia da associação? De orlando DO CAMINHÃO seu cunhado? Ora gente, voces não acham que é pouco emprego para tantos desempregados? Se cuida Jailton faz logo esse concurso. Preenche as vagas de trabalho com quem REalmente for aprovado, esqueça essa maluquice de dar emprego aos puxa saco.Voce teve tudo para ser brilhante, mas esta saindo deixando sua estrela apagada.APURE O ESCANDALO DO TOPA, ESSE SIM PRECISA DE RESPOSTA.O PLACETE TOPA É UMA VERGONHA PARA SUA ADMINISTRAÇÃO.QUANDO ENTRAR UM PREEITO DECENTE MÃOS LIMPAS, VAI PEGAR ESSA CHEFE DO TOPA, QUE É SUA CUNHAA E FUNCIONÁRIA CONCURSADA, PARA ELA EXPLICAR TUDO DIREITINHO AÍ SIM QUERO VER COMO FICAM VOCES.QUE TIVERAM INCLUSIVE O APOIO DE VEREADORES, QUE ANTES ERAM UM ORGULHO DA MORCEGADA E HOJE SÃO UMA DECEPÇÃO.

    ResponderExcluir
  15. cade as obras da rua do jorro cade o centro cdc ,eu quero saber se os computadores da rua do jorro vao virar poeira

    ResponderExcluir
  16. Povo Cipoense, vamos deletar esses maus políticos de nossa cidade.Vamos dar oportunidades a outros que tenham propostas que beneficiem o povo de forma coletiva e não a benefícios de alguns.Vamos nos desprendermos de correntes que nos aprisionam com conceitos equivocados.Vamos pensar no melhor para nossa cidade, querer o seu desenvolvimento, porque quando ma cidade está bem todos se beneficiam dela.Vamos deletar esses políticos que só pensam em seus bolsos e de alguns escolhidos.Vamos participar da gestão do nosso dinheiro público escolhendo alguém eficiente para administrá-lo. Vamos refletir conscientemente e agir certo.TODA TRANSFORMAÇÃO SÓ DEPENDE DO POVO AGINDO CONSCIENTEMENTE E NÃO MANIPULADO POR INTERESSES. NÓS CIPOENSES MERECEMOS UMA CIDADE DESENVOLVIDA.

    ResponderExcluir
  17. Quem disse que o povo espera Gabi????

    O povo quer homens com atitude, esse aí diz amém pra tudo q o prefeito quer!!!

    nem Jailton, nem gabi, nem Jean, mto menos caio de renata!

    ResponderExcluir
  18. COM certeza, irmão gabi não arranja um carro p/ socorrer uma mãe, muito menos administrar uma prefeitura, acorda mocegada, queremos Nildo sim,PELO MENOS NÃO TEM PROCESSO NAS COSTA E SABE E ENTENDE DE ADMINISTRAÇÃO.CHEGA DE POLITICO FICHA SUJA...

    ResponderExcluir
  19. O PREFEITO DE CIPÓ SERÁ ROMILDO, UMA PESSOA HONESTA, NÃO É FICHA SUJA, TEM BOAS PROPOSTAS PARA CIPÓ E É INDEPENDENTE.TERÁ O APOIO DA MAIORIA DO POVO PARA GANHAR EM 2012. COM AJUDA DE DEUS ELE CHEGARÁ PARA FAZER CIPÓ DIFERENTE.AÍ SIM VAI SER UMA NOVA HISTÓRIA.ESSA QUE ESTÁ AÍ É UMA REPRISE. SOU SUA ELEITORA ROMILDO E TODA MINHA FAMÍLIA,SÃO 30 VOTOS PARA SOMAR. SEGURA CIPÓ!

    ResponderExcluir
  20. ´
    Gabi é bom candidato, para jaiton é igual uma ovelha, vai vazer tudo q jaiton quer vai deixar o povo de Irece trabalhando em Cipó deixar o povo de Ribeira,pq o povo de irece estao passando fome q lá em irece´nao tem chuva jaiton vai ficar com um salario de 6.000,0 a esposa tambem de 6.000,00 vai terminar de pagar a faculdade de jaito e da esposa vai pagar a faculdade dos subrinhos de jaiton, e o povo de Cipó que se laque ta abem

    ResponderExcluir
  21. nildo q condiçao vc tem de ser candidato a prefeito, mostre alguma coisa q vc admistrou, a contabilidade faliu para ser funcionario da prefeitura, ganhado 2.000,00 comprado carro de 70.000,00 é realmente ta fazendo milagre, se vc for fazer esse milagre na prefeitura vc é milagrosso,por outro lado, vc vai fazer muito bem, a jaiton deixando o povo de irece, o povo de Ribeira e de mais cidade visinhas por ai sera q o povo de cipó a ceita

    ResponderExcluir
  22. nildo é ecandidato de jorge de nezinho e de tito de zá ramos e de jailton como eles querem o bem do povo de irece e com certeza o povo de irece continua em cipó sera bom candidato, o marido da vide prefeita de ribeira ganmha em cipó 3.000,00 e o povo q votou em jailton nao ganha nada é nildo q vc que administrar, provalvelmente jaiton e a esposa dele deve ter um salario mais ou menos de 20.000,00

    ResponderExcluir
  23. oi o melhor politico de cipó ainda vai nascer e o pior bandido ate hoge foi jailton

    ResponderExcluir
  24. tanto faz caio de renata como caio brito

    ResponderExcluir
  25. será q jaiton esta ganhando diaria? pq os vereadores nao vai pegar as frequencia de jaiton e da esposa da faculdade para mostrar o povo de cipó?

    ResponderExcluir
  26. ELEITORES DE CIPÓ, NÃO VAMOS MAIS VOTAR NESSES POLÍTICOS QUE ESTÃO AÍ, VAMOS ELEGER OUTROS QUE APRESENTEM PROPOSTAS PARA MELHORAR A VIDA DOS CIPOENSES E FAZER NOSSA CIDADE CRESCER. ESSE BANDO QUE ESTÁ AÍ É UMA VERGONHA PARA NÓS. SÓ FICAM TROCANDO FAVORES E NEGOCIANDO NOSSOS VOTOS. NÃO FAZEM NADA, TANTO DA SITUAÇÃO COMO OPOSIÇÃO, TODOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO. MUDANÇA TOTAL EM 2012! O POVO DECIDIRÁ PARA MELHORAR CIPÓ. UMA VERDADEIRA NOVA HISTÓRIA VAI ACONTECER. SÓ NÓS UNIDOS PODEMOS MUDAR.

    ResponderExcluir
  27. é verdade o povo passando nessessidade, e a quadrilha do prefeito receberndo diarias gorda é gabi teve uma pessoa q pediu um remedia a ga de 25,00 ele disse q nao tinha e recebendo 2.110,00 de diaria, e nildo vc abandonou a contabilidade para ganha diaria gorda ate nito nesse meio sendo ele de ribeira do amparo e Overlado ganhado diaria sendo de Irece, é jaiton só falta vc colocar overlando a prefeito para esculhambar tudo...... coisa bao nao pode esper de vc ..

    ResponderExcluir
  28. 9.420,00 foi o gasto dos pareasitas da prefeitura de cipó é jaiton depois vc devolve eu vou procura saber se vc esta ganhando dia com viagem de Salvador pq vc vai pra faculdade

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.