Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

NOVO ACIDENTE COM VÍTIMA EM TRECHO PROBLEMÁTICO DA BR-110, NO ACESSO A RIBEIRA DO POMBAL

Uma Toyota Hilux, de placa IEK 4981 de Aracaju, pertencente ao aposentado, Sr. Raimundo, vinda da estrada vicinal sentido Boca da Mata-BR110, se chocou com uma motocicleta, NTJ-7803 de Jacobina, que deixava o município em direção ao vizinho Cipó, na manhã desta quarta-feira, 15, nas proximidades do contorno do acesso ao município sentido sul, causando fortes avarias nos dois veículos.
O proprietário da motocicleta, Gilvan Ferreira de Miranda, aproximadamente 35 anos, foi abandonado pelo motorista da camionete que se esvaiu do local sem prestar socorro. Gilvan é morador do povoado Boa Hora, município de Ribeira do Amparo e ficou gravemente ferido na perna tendo sido levado ao Hospital graças a ajuda de populares que presenciaram o acidente. Segundo informações iniciais do Hospital Regional Santa Teresa, Gilvan teria sofrido fratura exposta do fêmur e não se sabia até aquele momento se seria preciso transladá-lo para outra instituição.
O trecho é freqüentemente alvo de notícias sobre acidentes, dentre os quais inclusive com mortes, resultado de falha no projeto que mudou os sentidos das pistas no local deixando os motoristas confusos no momento de passar da BR para a estrada municipal. Mesmo com a grande repercussão que os casos dos acidentes costumam ter na imprensa, os engenheiros responsáveis nunca se dignaram prestar esclarecimentos à comunidade pombalense.

FONTE: FOLHA POMBALENSE

Postar um comentário

0 Comentários