Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FOTOS DO SÃO JOÃO DE CALDAS DE CIPÓ



FOTOS: CRISTIANO SOUZA - MILLÊNIUM FM

Postar um comentário

12 Comentários

  1. BOA TARDE CIPÓ................

    ResponderExcluir
  2. Oi Amarildo gostei das fotos.Com isso voce demonstra que mesmo não tendo ajuda para falar do são joão de cipó continua fazendo o seu trabalho e a prova esta aí mostrando os lances com fotos.

    ResponderExcluir
  3. rafael santana28 junho, 2011 15:03

    ola boa tarde são joão de cipó foi bom demais esse ano
    uma semana quase de festa deu pra curty muito as fotos
    ficaram massa arildo .

    ResponderExcluir
  4. FESTAS, FESTAS, FESTAS... SERÁ QUE O SENHOR PREFEITO ESQUECEU O CONCURSO PÚBLICO REALIZADO EM 2009 QUE DESDE O DIA 04 DE NOVEMBRO DO MESMO ANO ESTÁ SUSPENSO??? SERÁ QUE SÓ QUERIA O DINHEIRO DAS INSCRIÇÕES OU FINGIR PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE ESTAVA REALIZANDO UM CONCURSO E CONTINUAR MATENDO OS FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS NOS CARGOS PÚBLICOS??? CLARO, SÃO ESSES FUNCIONÁRIOS QUE LHE GARENTE VOTOS, TÊM EMPREGO "ARRANJADO" EM TROCA DE VOTOS.

    ResponderExcluir
  5. Camila Loureiro29 junho, 2011 13:36

    Quem realmente vê as fotos com essa praça lotada imagina que foram todos os dia assim, mais não foi não.a Bahia inteira estava em festa de São João,com suas festas fechadas e festa na praça para o povo que não tem condições de pagar caro para curtir o S.João. Mais em Cipó em plena vespera de S.João não aconteceu festa para o povão e sim festa paga. ë um verdadeiro absurdo uma vergonha para a população local e seus visitantes.

    ResponderExcluir
  6. ramon reis
    lindas fotos e tambem lindo saõ joaõ ,,que pena que esse ano eu naõ pude ir, mas com certeza a familia reis da 13 de maio estava bem representada falou

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS QUE ABSURDO! VOCÊS AINDA ESTÃO RECLAMANDO DE FESTAS EM CIPÓ, JUNTANDO TODAS AS CIDADES NÃO TEVE O NUMERO DE FESTA QUE TEM EM CIPÓ, FORAM FESTAS EM QUASE TODOS OS BAIRROS E POVOADOS NA SEDE COMEÇOU NA TERÇA ATÉ O DOMINGOS E VOCES AINDA ACHAM POUCO, A PRAÇA DO MERCADO NÃO É A PRAÇA DO FORRO, A PRAÇA DO MERCADO CABE MAIS DE 30.000 MIL PESSOAS. NA VERDADE VOCÊS ESTÃO É COM DOR DE CUTUVELO, SEUS BALEADOS.

    ResponderExcluir
  8. o são joão em cipó foi 10 o melhor são joão do interior da Bahia

    ResponderExcluir
  9. MEU AMIGO SE A PRAÇA NÃO FOI TODOS OS DIAS LOTADA FOI PORQUE O POVO NÃO ESTÁVA AFIM DE IR PRA FESTA, MAIS FALTA DE FESTA E DE ATRAÇÕES BOAS NÃO FORAM O MOTIVO PELO QUAL A PRAÇA NÃO FICOU LOTADA, NO MES DE JUNHO TODAS AS CIDADES FAZEM FESTA E É OBVIO QUE AS PESSOAS FIQUEM EM SUA CIDADE CURTIDO O SEU SÃO JOÃO.

    ResponderExcluir
  10. Quero dizer que o São João de cipó foi muito bom!
    Acho que a festa teve um ponto que deve ser revisto:
    em qualquer situação acredito que nas datas de comemorações da cidade, datas culturais, de tradição não se pode deixar de realizar a festa pública para abrir espaço para a iniciativa privada.
    Acredito que as empresas e pessoas podem promover festas particulares, até acho legal. Mas, deixar de fazer a festa pública porque a iniciativa privada tem interesse não acho bom.
    No entanto, minha opinião é de que o são João, com a ressalva acima, foi excelente. deve ser incentivado.
    Arildo, deixe suas brigas com o prefeito de lado e foque mais a cidade.
    Cipó precisa de todos.

    ResponderExcluir
  11. sipo e nois avioes botÔ pra la

    ResponderExcluir
  12. infelismente a imprenssa local não se interessa em divulgar as gradesas de cipo. Um grande exemplo e esta foto de São João percebam o tamanho da foto por ai tirem as conlusoe do interesse de divulga a grande festa que houve nesta cidade. Quando o representante da radio estava do lado do gestor as divulgaçoes era mas explicitas, hoje que ele não pertensse a esse grupo passou a apontar imagens negativas de todos os eventos, mas quem esteve presente nas festas e quem sabem da grandesas que foi a festa de São Joao.
    PARABENS CALDAS DE CIPO.

    CIDADE FOTOGENICA.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.