Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ENCONTRO REGIONAL DO PT REÚNE PARTIDOS ALIADOS

Com o objetivo de discutir temas da atualidade do mundo da política, o Partido dos Trabalhadores reuniu neste sábado, 04, suas principais lideranças dos dezoito municípios que compõem o Território Semiárido Nordeste II, no Plenário da Câmara Municipal de Ribeira do Pombal. O encontro teve a locução do radialista Pedro Mel e contou com a participação do Deputado Federal Josias Gomes, da Estadual Fátima Nunes e da Prefeita de Banzaê Jailma Gama, além dos vice-prefeitos Dr. Jairo Monteiro de Ribeira do Pombal, Gilma Santos de Cícero Dantas e Marivânea de Ribeira do Amparo. O coordenador do Território, Marcos Ureilton e João Evangelista, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ribeira do Pombal. A deputada Maria Del Carmem, foi representada por seu assessor Marcelo Silva.
De acordo com o presidente da sigla no município, Dionizio, "o encontro foi muito bem sucedido, por causa da grande participação, mas principalmente por reunir a militância para debater temas de relevância para a sociedade atual", disse o Dionizio que, juntamente ao Vice-prefeito Dr. Jairo Monteiro, dividiram os cumprimentados de anfitriões.
Dentre os pombalenses, além dos políticos petistas, Dr. Jairo, vice-prefeito, Marcelo Silva, ex-presidente do partido, e Cristina, diretora estadual da CUT, também foram convidados presidente de partidos considerados aliados estratégicos, especificamente o PCdoB, com o vereador Berguinho, o PSB, com Dr. Gomes, PSC, do Vereador Nathan e o PTB do empresário Mendonça. Todos destacaram a necessidade de pensar a política sob a mesma lógica e a aproximação recíproca para possibilitar uma maior atuação do governo estadual no município, razão pela qual a iniciativa do PT foi elogiada.
O responsável principal do evento, membro do Diretorio Estadual do PT, Everaldo Anunciação, deu o tom mais programático enfatizando os temas previstos e destacando o que chamou de "tarefas para as próximas eleições", as quais, segundo ele, "garantirão o avanço do partido nos municípios baianos e a ampliação dos programas do PT de inclusão social, distribuição de renda e diminuição das desigualdades sociais", enfatizou.
O diretório municipal pombalense aproveitou a oportunidade e apresentou campanha de filiação de novos membros, dos quais dois foram chamados para gesto simbólico de acolhimento e boas vindas, um agricultor e uma mulher, respectivamente Osvaldo da Cooperativa e D. Naldira , que assinaram a Ficha e Filiação e receberam camisa com a estrela do PT.
Com último ato do dia de festa petista, todos foram convidados pelo vice-prefeito pombalense a almoçar em sua residência, onde foi servido farto banquete.
FONTE: Folha Pombalense / FOTOS: BLOG DO PT POMBAL

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Com certeza esse banquete não foi patrocinado com o dinheiro desse rebanho de enganadores.
    Em todas as campanhas eleitorais o "partido dos enganadores foi contra privatizações", hoje é a favor de privatizar quase tudo; ficando para depois de 2014 a privatização da Petrobrás.

    ResponderExcluir
  2. EMILSON DIZ:


    É MEU AMIGO, VOÇÊ DEVE SENTIR SAUDADES DOS ACM, MORTOS E ENTERRADOS.
    PRIVATAREMOS, SIM, MENOS PETROBRAS E GRUPO, BANCOS, E ETC.
    AEROPORTOS, VAMOS TAMBÉM.
    SÓ QUE DE UM MODO PT. = VENDENDO E NÃO DOANDO.


    EMILSON

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.