Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PRESTADOR DA PREFEITURA SR. PIMENTEL AMEAÇA VEREADOR GILSON DA OPOSIÇÃO

No último sábado dia 30 de Abril, o vereador Gilson recebeu fortes ameaças por parte do Sr. Pimentel, prestador de serviço à Prefeitura Municipal de Calda de Cipó.
Tudo em razão de o Vereador ter feito um belíssimo discurso, na última sessão, onde citou o senhor Pimentel, como sendo o responsável por projetar um IPTU, absurdamente mais caro que o do ano passado, acontece que para tanto o mesmo no ano passado teve um contrato de aproximadamente de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), para prestar acessoria administrativa ao município de Caldas de Cipó.
Estava na Sala de aula da Faculdade AGES, onde meus colegas poderam inclusive ouvir as ameaças feitas pelo senhor Pimentel, que dizia ter poder de fogo, deixando bem claro que se eu falasse dele, ele iria abrir fogo contra mim. estas foram as suas palavras (abrir fogo), é claro que eu tenho as gravações para futuras eventualidades. no entanto apenas comuniquei ao meu chefe superior, e ao Secretario de Administração Overlando Dourado o qual eu sempre me dei muito bem.
Mas não perdir a oportunidade de dizer ao Sr. Pimentel, que não me intimidaria com aquelas ameaças, uma vez que sempre falei daquilo que eu estava certo, e jamais deixaria de defender o povo cipoense, até porque foi para isso que eu fui eleito.

FONTE: www.vereadorgilson.com

Postar um comentário

0 Comentários