Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

OS MUNICIPIOS DE CIPÓ E RIBEIRA DO AMPARO SE DESTACAM NO CAMPEONATO BAIANO DE KARATÊ



As prefeituras de Cipó e Ribeira do Amparo através dos prefeitos Jailton Macedo e Manoel do Pio apóiam e incentivam o Karatê. Por conta disso os dois municípios através da Askascef - Associação de karatê Sport Center Funakoshi são Bi-Campeões Baiano de Karatê 2010/2011. A Askascef representante dos dois municípios no cenário do karatê estadual começou bem a temporada de Campeonatos Baianos – edição 2011. O primeiro evento na categoria Dangai Adulto, promovido pela Federação de Karatê-Dô Tradicional da Bahia, foi realizado no dia 07.05.11(sábado) às 14 horas no CEFET – Bairro Barbalho – Salvador – BA. A delegação da entidade foi composta por sete atletas, técnico e vários alunos e pais que foram torcer pela academia. A academia conquistou 09 medalhas: 04 de ouro, 04 de prata, 01 de bronze além de dois 4º lugar e na classificação geral foi campeã, tornando-se Bi-Campeã Baiana 2010/2011 do evento. Atletas medalhistas:
4º lugar: Ivonildo Santos (cipó) e Marcio Nascimento (Ribeira do Amparo)
3º lugar: Ivonildo Santos (cipó)
Vice-Campeão: Cainã Batista (cipó), Neidson Souza (Ribeira do Amparo) e Plabio Manoel (cipó) – Plabio conquistou duas medalhas de prata em duas modalidades que participou
Campeão: Neidson Souza e Maicon Santos (ambos de Ribeira do Amparo) e Ariela Andrade (cipó) – Ariela conquistou duas medalhas de ouro em duas modalidades que participou. “os atletas medalhistas são alunos do Projeto Escola de Iniciação Esportiva e de Lazer do Governo da Bahia junto a SUDEB e a prefeitura de Cipó em parceria com a Askascef, e o resultado da conquista é fruto dessa importante parceria” ressaltou o professor Nailson. Como sempre o professor parabeniza a todos que fizeram parte da delegação, agradece a DEUS por permitir mais uma participação e conquista, as prefeituras e as secretarias de esportes de Cipó e de Ribeira do Amparo, o apoio incondicional da Rádio Milênio FM, da Policia Militar (21ª CIPM) e de todos que contribuem para o engrandecimento do esporte, da educação e da cultura dos dois municípios. A Askascef informa está se organizando para participar dos campeonatos Norte/Nordeste – julho/2011 – Fortaleza - CE e Brasileiro – setembro/2011– Joinvile – SC, além dos demais campeonatos baianos.

Nailson Ferreira Santos-Presidente da Askascef

Postar um comentário

0 Comentários