Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

A MELHOR FESTA BREGA DA REGIÃO MARCOU O 9° ANIVERSÁRIO DA RÁDIO MILENIUM FM






Sábado passado dia 14, vai ficar marcado na historia das grandes festas em Caldas de Cipó. A festa brega em homenagem aos nove anos de vida da Radio Comunitária Milenium FM foi um grande sucesso. Com um público pagante de mais de mil pessoas no espaço cipoense a festa foi marcada por momentos de pura emoção ao som de boas atrações. Um dos maiores seresteiros da região Dudu dos Teclados abriu a festa com sua voz inconfundível fazendo o público que se encontrava do lado de fora entrar. Em seguida o conjunto Manos Musicais, que agradou a todos; na seqüencia a grande atração da noite o cantor Julio Nascimento mostrou porque ainda é um dos melhores cantores brega do pais. Cantado sucessos como Dalziza, Leidiane, Luana, Corninho, A mãe da Leidiane, Meu amigo locutor entre outros; Júlio levou o público ao delírio e, principalmente, as mulheres loucas. Depois de Julio o conjunto Manos voltou até a chegada do cantor Adalvenon que também agradou a todo público presente. Finalizando a festa com chave de ouro, uma das atrações mais requisitadas da região; Nildo é show mais uma vez mostrou porque tem “é show” em seu nome levantando a galera e deixando o público totalmente satisfeito do primeiro momento até o final da festa. Outra atração a parte foram as pessoas caracterizadas ("bregalmente" vamos dizer) em especial: Vânio Sapinho, Marcelo, Boy, Genildo e Josa. A direção da Rádio Milenium FM agradece a todas as pessoas que contribuíram, aos amigos que compraram mesas e pagaram a mais só para ajudar a rádio (foram mais de sessenta), ao Sr. Wilson Brito pelo espaços, as atrações de nossa cidade, ao cantor Adalvenon (pelo presente de aniversario à radio Milenium) e principalmente a todo o público presente que abrilhantaram com muita magia um dos melhores eventos brega que já aconteceram na nossa região.

Matéria: Flávio Leone / Fotos: Cristiano Souza

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Isso sim foi uma festa democrática!...Sem descriminação de ideologia política, religião, raça, cor...Etc. Parabéns a todos os responsáveis por essa integração!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à toda equipe da rádio. Ujma pena que não pude estar presente na festa. Meus compromissos por aqui são muitos, mas me sinto honrada em fazer parte desta equipe, mesmo que quase como "correspondente internacional" como brinca Arildo. Um abração a todos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.