Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CIDADÃO GRAVA VÍDEO E DIZ QUE SAÚDE EM IRECÊ PEDE SOCORRO

Sem hospital municipal a população é refém do Regional que atende 40 municipios, com dois médicos e centenas de servidores que segundo ele não sabem fazer nada.

A denuncia foi feita por Ronaldo Davi indignado com a situação enviou para o CALILA NOTÍCIAS. Segundo ele, a maior patologia deste imbróglio todo não está nos pacientes que desatinadamente procuram por atendimento a saúde. A falta de Governo na gestão Zé das Virgens (PT) chega a ser desumana em pleno sábado a tarde 14h as pessoas chegam e não tem médicos e vai acumulando a mais tarde parece um medico a espera chaga a ser 6 horas muito vão embora por falta de atendimento a nossa reportagem tem que ser muito discreta porque e colocada pra fora da recepção o radialista da 101 FM disse a dias atrás que a saúde de Irecê esta na UTI isso e verdade todas as imagem que foram feitas neste sábado no Hospital regional de Irecê serão mostrada. Hoje o este hospital e caso de policia custa tão caro e não funciona.
VEJA O VÌDEO

Irecê não tem hospital tem um hospital regional que atende 40 cidades que falta medico, mau atendimento, e uma demanda de usuários que fica horas e horas chorando na fila, pedindo pelo a mor de deus pra ser atendidos… O que será que está acontecendo ou já estava acontecendo a muito tempo, mas quem deve estar preocupado em melhorar a saúde acha que está tudo bem…..Será que o prefeito e os vereadores e o responsável pela saúde não está vendo nada.Ou será que o povo está indo pro hopital passear, assistir televisão ou rever os amigos, será que o povo aciona a policia militar, registra boletim de ocorrência á toa, será que é difícil ter uma resposta não sei.Mas,sei que nesta data (14) como em outras datas, o Pronto O hospital regional estava super lotado, varias pessoas chorando com dores, carros chegando com vitimas, ambulância chegando com vitima e em questão de minutos a emergencia estava lotado de pessoas indignadas,esperando horas e horas pra ser atendido. Segundo os populares que estavam aguardando atendimento, reclamavam da demora, que chegava até 5 horas para ser atendido…
Mulher cai de moto, e é socorrida por familiares, consciente e com pequenas escoriações pelo corpo, e com muitas dores fica aproximadamente uma hora e meia aguardando atendimento. Este é só um caso de vários que nesta data estava presente.

FONTE: CALILANOTICIAS.COM.BR

Postar um comentário

0 Comentários