Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CALDAS DE CIPÓ FAZ HOMENAGEM AO DIA DA MULHER



Na ultima sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Caldas de Cipó aconteceu uma bela homenagem em comemoração ao dia internacional da mulher. Várias mulheres de nossa sociedade foram homenageadas. A idéia partiu da presidenta Renata Brito que ofereceu uma recepção para os presentes logo após a sessão. A solenidade teve como palestrante A Drª. Ruth Brasil e Niclécia Gama que abrilhantaram ainda mais a noite. Parabenizamos a essas tantas mulheres, belezas únicas, cheias de mistérios e encanto. Mulheres que deveriam ser lembradas, amadas e admiradas todos os dias. E parabéns a Câmara Municipal de Caldas de Cipó por lembrar desse dia e fazer essa maravilhosa homenagem.
A lista das mulheres homenageadas naquele dia: Área Sindical: Cássia Cilene de Jesus e Maria José Rodrigues dos Reis dos Santos; Área Comunitária: Maria Cristina Dantas Batista; Área Profissional: Katy Brito Mattos Santos e Gladys Rosa Víctor Fernandes de Oliveira; Área Assistencial: Tereza Cristiana Rocha de Souza, Ivani Gorette Guimarães de Souza e Rusi Maria Silva; Área Empresarial: Noélia Macedo da Cruz Leone de Sousa, Maria Jucinalva da Palma Pereira, Maria Perpétua F. Lemos Santos, Marilda Dantas de farias Anunciação, Odete Reis Souza, Maria Irenilza das Neves dos Santos e Maria Ódalia Dantas dos Santos; Área Cultural: Rosevânia Dias Macedo da Cruz e Rosane de Freitas Anunciação; Área Artística: Luciene Costa Santos Santana; Área Esportiva: Rafaelle Leone de Carvalho Souza e Élida Costa de Almeida Alexandre; Área Judiciária: Ana Gabriela Duarte Trindade.
Também receberam homenagem como Amigo da Câmara as seguintes pessoas: Jarbas Eduardo dos Reis Oliveira, Elizete Souza santos, Edson Vital de Santana, Gerson Miranda de Santana, Ademilson Andrade dos Santos e Thomé Praxedes de Souza

MATÉRIA: Flávio Leone / FOTOS: Cristiano Souza / POSTAGEM: Fabrício Martins

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Justa homenagem às mulheres cipoenses. Agora vamos aguardar para ver quanto custou aos cofres públicos esse belo mimo. Como presidente da câmara, a vereadora Renata esta se saindo uma grande “promoter” e, TOME-LHE EVENTOS!!!!!!!! HEITA.....

    ResponderExcluir
  2. JOSE SALVADOR DOS SANTOS18 março, 2011 18:18

    VENHO NESTE MOMENTO, AGRADECER A MINHA AMIGA NICLECIA, PELO COMVITE PARA ME FAZER PREZENTE, NESTA HOMENAGEM AS MULHERES CIPOENSE, NA CAMARA DE VEREADOR, MAIS NAO FOI POSIVEL POR MOTIVO DE VIAGEM, NICLECIA E TODAS MULHERES DE BEM MERECE TUDO DE BOM.

    ResponderExcluir
  3. "Renata deveria aparecer um pouquinho mais convidando a Madame Ray para participar....Dona Anita é um Ícone para todos nós, não precisa dessa enganação!"

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Renata querendo passar mel na boca de mulheres resolvidas!!! Mulheres que foram homenageadas... Voces não precisam desse circo!!! A postura de voces já falam por se só... E voces já são homenageadas diariamente com o respeito e o carinho da população!!! Vereadora a cidade precisa de coisas muito mais importantes que eventos para se promover querida!!! Olhe para o hospital da sua cidade nem centro cirurgico tem. E voce promovendo festinhas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. q dura ignorância..comentários desse tipo..gente isso q aconteceu jamais será alto promoção...as mulheres precisam sim..olhe como algo cultural.por favor n usem este espaço tão belo p postarem tantos absurdos..td bem vcs são livres,mas sejais sensíveis e humildes, e estudem mais um pouco é um santo remédio p curar ignorância e falta de interpretação das coisas,fatos etc..

    ResponderExcluir
  6. É lamentável como as pessoas sentem-se incomodadas com a criatividade dos seus semelhantes. Um dia especial como este (DIA INTERNACIONAL DA MULHER)é comemorando universalmente e a Câmara Municipal de Cipó não pederia deixar passar em branco. Se os méritos estão direcionados a atual gestora, paciência, o comando é dela, embora com o apoio dos seus pares. Vejo algumas críticas, simplesmente como questão político/partidária. Embora concorde que o município tem que focar por outras necessidades, como citado a questão da saúde, datas comemorativas não devem jamais ficar no anonimato. Fosse assim, as festas promovidas pela SEC. DE EVENTOS não existiram também. PENSE NISSO!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.