Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

BANCO DO BRASIL DO BANZAÊ É ARROMBADO AQUI PERTINHO DA GENTE!!!

A população de Banzaê esta assustada com assalto que ocorreu no Banco do Brasil por volta de meia noite para uma hora da manhã desta madrugada de sexta para sábado, os assaltantes arrombaram e quebraram o banco todo e fugiram levando diversas pessoas de Banzaê como refém. Foram vários os moradores que saíram de suas residências assustados na rua depois do acontecido. Por volta de 5 horas da manhã deste sábado os reféns que foram levados pelos assaltantes do Banco do Brasil em Banzaê chegaram a Sede do município após terem sido liberados numa estrada vicinal do tabuleiro.
Segundo um dos reféns, os assaltantes chegaram por volta de meia noite com sete reféns vindo do povoado São João da Fortaleza em Cícero Dantas e saíram abordando os outros reféns em duas lanchonetes e uma pizzaria da cidade, ao chegar no banco eles pediram para os reféns quebrar o banco o colocarem os caixas eletrônicos em cima dos carros que eles estavam utilizando, eles tentaram arrombar o cofre da agência mais não conseguiram, segundo o refém eles eram em oito, além do assalto, um dos assaltantes atirou em um cidadão que estava em uma esquina olhando a movimentação do assalto e esta internado no Hospita Geral Santa Tereza em Ribeira do Pombal, dois dos reféns conseguiram fugir pulando o muro da escola vizinha ao banco antes dos assaltantes deixarem a agência. Os assaltantes ficaram 1 hora e 20 minutos na agência.
Chegando em uma estrada vicinal do tabuleiro, os assaltantes pediram para os reféns tirar os caixas eletrônicos de cima do carro para arrombar, depois de um certo tempo eles viram que os reféns não iriam conseguir, foi ai que eles deram o carro que eles chegaram em Banzaê, um montana, para os reféns retornar as suas casas e eles seguiram na Ranger e na Strada que roubaram em Banzaê e ainda disseram para o dono da Strada que estava como refém, que eles iriam larga ela em algum ponto da estrada, o dono da Ranger era um dos reféns que pularam o muro da escoa vizinha ao banco.Agora resta a população banzaêense agradecer a Deus por não ter acontecido nada com nenhum dos reféns daqui e do povoado São João da Fortaleza. Vamos aguardar maiores informações.

FONTE E FOTOS: Brunobanzae.blogspot.com / POSTAGEM: Redação do arildoleone.com

Postar um comentário

0 Comentários