Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CONCURSO PÚBLICO EM ADUSTINA

ADUSTINA: A Prefeitura Municipal por seu Prefeito Municipal, Manoel Vieira de Santana, faz saber que realizará, na cidade de Adustina, Processo Seletivo, para contratação temporária de docentes para as funções de Professor de Educação Infantil e Professor de Educação Básica. Todo o Processo Seletivo será coordenado, planejado e executado por comissão nomeada pelo Prefeito Municipal, diz o edital n°. 01/2011 anunciando o Processo seletivo no município.
Para os aprovados o contrato será de um ano podendo ser prorrogado por iguais períodos, tantos quantos sejam necessários se verificada a persistência da insuficiência de professores com habilitação no magistério, ficando a critério da administração, de acordo com Lei Municipal nº 168/2010.
O concurso pretende preencher 50 vagas com um salário de R$ 542,55, os postulantes devem ter pelo menos 18 anos e as inscrições só podem ser realizadas na própria sede da Prefeitura situada à Avenida José Joaquim de Santana, s/n, Centro, no período de 26 janeiro a 01 de fevereiro de 2.011.

Fonte: www.adustinanews.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários