Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

UMA NOVA ERA EM NOVA SOURE

A oposição política de Nova Soure se mostrou mais viva do que nunca nesta manhã. Com uma votação tão unânime quanto histórica, foi eleito presidente da Câmara de Vereadores do Município, o jovem e atuante Ítalo Góis Santos. O vereador teve nove votos contra nenhum do seu oponente, pois o Sr. Bibita, representante da situação na câmara retirou sua candidatura ao perceber o alto índice de rejeição ao seu nome para a liderança da casa.
Apos a eleição noso discursos o vereador Geraldinho salientou que decidiu votar no vereador Ítalo após reunião no dia 12(Domingo) com o deputado Aderbal, o ex-prefeito Cássio Biscarde e o Sr. Adilson, lembrando que perdeu a eleição de presidente do primeiro biênio porque Ítalo votou no em Bibita, entretanto por questão de grupo não votaria na reeleição do atual Presidente por este ser o candidato do prefeito.
A Vereadora Lurdinha parabenizou Ítalo e pediu para que ele não fizesse como o Presidente Bibita que tratava a Câmara de Vereadores como fosse a casa dele. Salientando que aquela casa é do povo, sendo eles seus legítimos representantes e mereciam respeito.
O Vereador Dênio ressaltou a importância da oposição na eleição de Ítalo, lembrando que por causa dele perderam a eleição anterior e naquele momento a oposição definiu a sua eleição, pois foi quem primeiro declarou apoio.
A Srª. Suênia falou da importância dos vereadores na fiscalização e acompanhamento dos gastos públicos corroborando as palavras de Lurdinha, que a Câmara é a casa do povo.
O vereador Bibita elogiou o processo democrático no transcorrer da escolha do novo Presidente, citou a redução do repasse do duodécimo como responsável pelas dificuldades no seu mandato.
O Vereador Ítalo agradeceu o apoio de todos os vereadores e representantes dos grupos políticos que o apoiaram, caracterizando sua vitoria como uma vitória da democracia, pois foi eleito por unanimidade sem ter que oferecer nenhuma vantagem para conseguir ser Presidente, ressaltou a pressão do Prefeito Ari no intuito de reeleger o atual Presidente Bibita e para que ele retirasse sua candidatura, o mesmo e seus pares não cederam, bem como o fato de seus amigos ex-vereadores Zé Preto e Marcos da Coelba terem sidos ameaçados de demissão, advertindo para que isso não acontecesse, pois iria imediatamente para a oposição junto com o vereador Aragão.

Espera-se que a eleição do novo presidente marque o início de uma nova era no cenário político de Nova Soure: a verdadeira e necessária oposição de todo estado democrático que respeita a soberania do povo!
Fonte: cassiobiscarde@yahoo.com.br

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Esse ex-prefeito Cassio Biscarde deixou uma roubalheira nas contas públicas de Nova Soure,e agora nas próximas eleições quer voltar junto com seus comparsas da má administração q o próprio fez.São mais de 12 anos sem nenhuma melhoras em asfaltos ,praças...etc.Agora q o atual prefeito (Ari) está melhorando a cidade querem dicultar sua administração.O Povo tá cansado disso,de tanto atraso da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Falar em roubalheira nas contas publicas é no mínimo desconhecimento, má fé ou paixão de algum mamador de plantão, pois foi Cássio Biscarde quem saneou a contas do Município de Nova Soure e deixou muito dinheiro em contas bem como muitos recursos de convênio para a atual administração, será que já não é hora de reconhecer que muito foi feito e esta sendo feito com estes recursos deixados pelo ex gestor, que teve todas suas contas aprovada pelo TCM (órgão colegiado competente para fazer este julgamento). A eleição de Ítalo para a Presidência da Câmara demonstrou a insatisfação com a administração de Bibita e uma resposta dos agentes políticos que representam o Povo de Soure, significando a maior derrota da situação, fato nunca visto no processo político deste Município. Demonstrado, sobretudo uma resposta ao Prefeito Ari para ele aprender que chicote (ameaças) e dinheiro não compra tudo. Parabéns Vereadores, Vossas Excelências protagonizaram um momento histórico para mudar os destinos do nosso Município, mostrando que voto e Povo não é Mercadoria e merece RESPEITO.......

    ResponderExcluir
  3. Eu não `tô nem aí se esse Cassio deixou recursos,sei q ele tá melhorando a cidade.Pq o Sr.Cassio Biscarde ZOIÃO)tava com esses recursos todos e não fez nada?Hum...já sei deu ao Banco,aos parentes,aos puxas...etc.Essa postagem desse anonimo tem a cara de puxa-saco...kkkkkkk
    Eu e todas minha familia (q não é pequena)estamos com ele novamente.O Sr. Cassio ZOIÃO nao venha dizer como fez o Ex -prefeito Roque Mendes q estav inexperiente,q ganhou novamente e fez a roubalheira.Me poupe!
    ARI 2012 .e DESSA VEZ A vitória vai ser pra lá de 1000 .

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tenho que rir pra não chorar esse último comentário é tão RIDICULO quanto o primeiro...
    é evidente que o senhor ARI não é digno de assumir uma prefeitura ainda mais como a da cidade de nova soure , o senhor ari prometeu tanta coisa e a única coisa que sou be fazer foi roubar e emgabelar o povo com as obras da pra ça coiss ridiculas o que é aquilo na praça?
    e vcs maamdores concerteza devem ser ricos , devem estudar n o mendes rios ou fora de nova soure, e deve usar hospi tal particular , concerteza não mora na zona rural pra pegar ônibus lo tado com gente desmaiando,e nem tem parente que sobreviva de vendes coisas na ferinha...
    me polpem fanatismo não leva ninguém a nada duvido que ago ra que ari tá lascado se ele vai atender algum pobre na casa dele?
    acordem seus bobos
    ARI É PRE FEITO DE RICO E NÃO DE POBRE . QUEM QUISER CO MPROVA R VÁ NA CASA DELE E PEÇA AJUDA QUANDO ELE NUM FOR PREFEITO E ESTIVER FO RA DA POLITICA.
    e as pessoas que postaram esses comentários só estão mesmo incomformados com a teta que perderam e podem sonhar com 2012 por que ari nu nca mais se elege prefeito em nova soure, tá pensando que somos besta eu sou jovem e em 2012 faço questão de fazer campanha em oposição ao ex-prefeito ari

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk Vc é jovem mesmo pois até agora nova soure podemos dizer quer estava entrano no eixo,com ARI prefeito e outra antes de Ari ser prefeito ele já era muito rico sem contar quer ele é um grande empresario ha ñ vai fazer diferenca para ele se ñ for mais prefeito ele tenhe recursos para sobreviver ñ com um tão de zoião quer depende do salario de professor para sobreviver há ele ainda tá sobrevivendo com o quer roubou por isso tava pegando o buzão para ir para casa em salvadoe ao lado da minha irmã kkkkkkkkkkkkkkkk agora quer possa de bozinho com dDr Aginaldo, nada contra a ele, mais se ñ fosse essa corja de urubu, estaria ao lado doDr. Agnaldo credo ñ sei pq comemora uma coisa, quer eles mais gosta é de rouba agora quer estão na prefeitura ver se faz algo pelo soure e depois comece a rouba Há aproveite pois estamos na luta segunda feira venhe ai terça é ARI ´´éeeee Ari com varios apilido kkkkkkkkkkkkkkk estou com ele e ñ abrao mão e ñ dependo dele e nem de prefeitura sou empresaria kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. concerteza meu amor por isso que vc está com ele como já disse vcé empresária só confirma o que foi falado acima ARI É PREFEITO DE RICO...
    MAIS NÓS NÃO SOMOS EMPRESÁRIOS SOMOS POBRES E PRECISAMOS DE UMPREFEITO PRA POBRE VCS SÓ FALAM AS COISAS DA BOCA PRA FORA POR Q VC NUM OLHA NO TCM AS CONTAS DO EX-PREFEITO CASSIO???????????
    agora gente vamos parar pra refletir vcs axam que se essa mulher dai de cima num fosse mais uma mamadora de ari estaria se envolvendo em política????????eu nunca vi dizer que empresário queira envolver-se em politica pra vc é muito bom ter ari como prefeito mais pro povo do soure não e eu axo que vc tá precisando de um óculos olhe direito e veja onde tá as corjea de urubus... nesse governo de ari tanta gente mudou de vidas num foi????????????
    até ex-vereadores individados no instante liquidaram suas dividas por q será hein?????????
    isso sem falar no nosso querido secretário de finanças que antes era do povão agora nem de pé anda mais...e não sei por q a senhorita ai de cima menospreza o trabalho de profesor de cassio pelo menos sabemos a profissão dele e ari ficou rico onde fazendo o q????????????bote a mão na conciência minha querida chame por deus e invista na sua empresa saia disso politica é coisa de momento se vc tem uma empresa se preocupe com ela e com seus funcionários,por q amanhã ari sai da prefeitura e dá uma banana pra vcs!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga empreendedora individual e anônima, também sou professora e também ando de buzão, e isso não tira a minha dignidade. Dignidade palavra essa que você não conhece, ver direitos humanos. E isso prova que também vivo do meu trabalho, se ele fosse empresário igual a você e o prefeito andariam de Hillux, por sinal porque vc não dá uma a sua irmã para ela não andar de buzão.

    ResponderExcluir
  8. É LAMENTÁVEL LER TODOS ESSES COMENTÁRIOS E CHEGAR A CONCLUSÃO QUE NÃO EXISTE NADA DE PROVEITOSO EM RELAÇÃO AO MUNICIPIO DE NOVA SOURE E SIM EM ATENDER INTERESSES PESSOAIS OU ATÉ MESMO DE GRUPOS.
    COITADO DO POVO DO NOSSO MUNICIPIO REFÉM DESSES ELEMENTOS QUE COMPÕEM LAMENTAVELMENTE O QUADRO POLITICO DESTE MUNICIPIO.
    ATÉ QUANDO MEU DEUS TEREMOS QUE ESCOLHER ENTRE O RUIM OU O PIOR...

    ResponderExcluir
  9. HAUEHUAHEHAUHEUHAUE AGORA TENHO VONTADE DE VOLTAR A ESSA CIDADE ...POIS OS MERECE-DORES ESTÃO TENDO SEUS CARGOS QUE É DE DIREITO POR FAZER UM BOM TRABALHO,HEI SÓ FALTA O CASSIO PARA QUE O QUADRO DE ADMINISTRADORES HONESTOS ESTEJA COMPLETO, PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VAMOS PODER CHAMAR NOVA SOURE DE CIDADE MARAVILHOSA NOVAMENTE ...

    ResponderExcluir
  10. olha a fonte que publicou isso quem mais fez apopulacao de nova soure sofre cada um por se.

    ResponderExcluir
  11. quem falar bem de cssio e conserteza um puxa saco dele ecomeu muito da prefeitura e ta querendo volta mais nao vai acha ari2012 na cabeça ouiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  12. Realmente temos q refletir sobre o nosso passado com nomes "meia boca"; e nosso presente...??? com tres PM´S, um interno e dois nas ruas, para nos proteger a todos???? e a policia civil... com uma delegada plantonista e um escrivão q mal pode se locomover de tão gordo??? Prestigio... com o atual governador ou com deputado fulano de tal e senador beltrano, para o nosso povo não, mas para manter-se no poder... interessante,afinal de contas, qual é ou quais são as prioridades deste gestor "ARIADO E VAIDOSO" q ai está???? ah! acho q os professores "Satisfeitos" neste mandato podem responder. Por ultimo, tudo está tão correto neste mandato de "ARIADO" que os filhos estudam em escola particular e nem ele e nem um outro parente, ou parente dos secretários usam do ensino ou da saúde oferecida e precariamente mantida por esse modelo arcaico de gestão.
    Tenha-mos fé em DEUS, pq só ele é por nós... Sinto muito, também fui enganado, pelos almoços durante a campanha e pelas promessas de um "santo de casa" que faz implante para cobrir as marcas do tempo que não lhe trouxe sabedoria, mas o preparou para ser o "PIOR GESTOR QUE O NOSSO MUNICIPIO JÁ TEVE".

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.