Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

POR AMOR E RESPEITO A NOSSA TERRA (NOVA SOURE NA VISÃO DE UM CIDADÃO)

No dia 17 de dezembro de 2010, foi cassado o Prefeito de Nova Soure, o Sr. José Arivaldo Ferreira Soares e empoçado, o Srº. Agnaldo da Silva Fonseca, segundo colocado nas eleições de 2008. Segundo o processo de cassação o motivo foi a distribuição de Combustível feita em dinheiro vivo e abastecimento em veículos não integrantes no serviço de campanha. Foi notificado por duas vezes, e seus advogados não recorreram dentro do prazo o que resultou na cassação. A partir desta data o nosso município encontra-se abandonado por falta de Amor e Respeito Por Nossa Terra. Palavras do Ex-prefeito. O Setor da Secretaria de Educação encontra-se fechado, alguns Professores estão cumprindo com suas responsabilidades para não prejudicarem os alunos. O Setor da Secretaria de Ação Social encontra-se fechado, e mesmo aberto só funciona quando é feita uma denuncia a Promotoria Pública. O Setor da Secretaria de Saúde encontra-se fechado. O Setor da Secretaria de Agricultura encontra-se fechado. O Setor da Secretaria de ADM e Finanças também se encontram fechado, com uma diferença, o ex-secretário autorizou um funcionário do setor de pessoal e o secretário do Gabinete do ex-prefeito para que fosse feita as transações necessárias. O Secretário de ADM e Finanças ordenou a paralisação de todos os médicos no atendimento do Hospital e todos os PSF do município, ordenou a paralisação de todas as caçambas no recolhimento do lixo (quem comanda é o sobrinho do ex prefeito), ordenou a paralisação do carro pipa o qual distribui água para os nossos povoados, (o carro pipa é do sobrinho do ex prefeito).
E mais ordenou com ameaças todos os funcionários contratados e com cargos comissionados, aqueles que se apresentarem no período do novo Gestor que no seu retorno ele colocaria para fora do emprego.

DESCUPEM: ONDE SE ENCONTRA O EX-PREFEITO. FALA EX-PREFEITO
A NOSSA CIDADE NÃO MERECE ESTAR PASSANDO POR TUDO ISSO.
ISSO É UMA VERGONHA
SOU FILHO DA TERRA.
ISSO TUDO COM DESAMOR E DESPREZO A NOSSA TERRA.
Texto: Cidadão indignado de Nova Soure / Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

19 Comentários

  1. SEU MENTIROSO!QUEM TÁ DESTRUINDO A CIDADE SÃO VCS DESSE GRUPO Q JÁ TEM OS DIAS CONTADOS PARA TIRAR A BUNDA DA CADEIRA DA PREFEITURA.O PREFEITO ARI SE ENCONTRA NA CIDADE.PQ ESSE SITE NÃO OUVE TB O PREFEITO ARI?PELO TEMPO Q ACESSO ESTE SITE,SEMPRE ME MOSTROU UM SITE DEMOCRÁTICO. OU É APENAS FACHADA?

    ResponderExcluir
  2. Sou cidadã da cidade de Nova Soure e posso afirmar q tudo é mais a pura verdade sim!!!!! É mentira q levaram todas as pastas da prefeitura? É mentira que bloquearam todos os computadores? É mentira que proibiram os cargos comissionados de trabalharem? É mentira q fecharam a Ação Social? Ahhhh! Coitado do Ari! Vcs e a velha mania de perseguição... Quanta injustiça com esse governo tão honesto... Quanta injustiça com quem só tem amor e respeito à nossa terra... Os sanguessugas de plantão, os ambiciosos só tendem mesmo a defender e dizer q é tudo mentira. Estão completamente cegos, surdos, mudos. Excherguem as coisas pela razão, e não pela emoção, imbecis!Fachada mesmo é o governo de vcs!!! A todo tempo, desde o início dessa gestão, vcs vivem a ludibriar o povo novassouriense, vivem da tapeação. Lembram daquela festa com trio elétrico, carreata, fogos e tudo mais, dizendo que havia acabado tudo, que Ari havia sido liberado dos processos, havia sido inocentado. TUDO MENTIRA!!!!!!!! Os processos estavam apenas começado. ESSA É A VERDADEIRA FACHADA, CARA DE PAU!!!

    ResponderExcluir
  3. Para que o site o ouça é necessário que o excelentíssimo senhor prefeito Arivaldo Soares dê o ar da sua graça. Porém, infelizmente, se ele está em Nova Soure está debaixo de sete capas, porque ninguém o vê ou ouve falar dele. Aliás, ouve-se, sim. Sabe-se que ele recorreu Do processo de cassação e que pensava que imediatamente iria retornar à prefeitura, então avisou aos seus baba- ovos que os esperassem no Estádio Carmo Biscarde porque ele iria descer de helicóptero. Mas, para sua infelicidade, a justiça não concedeu a tão sonhada oportunidade, para agravar ainda mais a situação, uma infecção intestinal o impediu de realizar o seu feito.
    Segundo fontes fortíssimas, ele está se recuperando do reverterio estomacal e deve recorrer nos próximos dias.
    Mas seria muito bom, sim, que ele desse sua versão dos fatos. Afinal, quem cala , consente. É bom que ele se explique e fale ao povo de sua cidade o que de fato o tirou da digníssima cadeira da prefeitura. Fale Ari, todos querem ouvir de vossa pessoa o que aconteceu. O que levou uma pessoa da sua índole a ser deposta do cargo de prefeito????????????? Este é um fato único da história novassouriense.
    Aqui neste site há democracia, sim.
    Venha explicar-se.
    E para sua dor de barriga, TOME REMÉDIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É ISSSO MESMO , POR QUE O SENHOR TAMBÉM Ñ PROCURA O NOSSO PREFEITO ARI PARA SER OUVIDOS , E OUTRA VENHO AQUI DIZER QUER É UMA EMPRESA TERCEIRIZADA E Ñ DO SOBRINHO COM VC SITA AI EM CIMA SÓ PODER SER UMA NOZENTA HA DA OPISIÇÃO, ELES PARALIZARAM FOI POR QUER Ñ TINHA NEM UM CONTRADO ASSINADO COM O NOVO PREFEITO SE ELE SE PROGRAMO PARA ENTRA NA PREFEITURA POR QUER Ñ VEIO TODO EQUIPADO NIGUÉM É OBRIGADO A NADA PRINCIPALMNETE TRABALHAR COM UM PREFEITO QUER ´SO ENTRO POR CAUSA DE JUÍZ QUER POR SINAL SUMIO DO MAPA, E ÑM POR QUE O POVO QUISER SE LIGUE ÉÉÉÉÉ ISSSO MESMO VOLTAR ARI

    ResponderExcluir
  5. Nossa que cara dura desse 1º comentário...muita coragem dizer q a notícia é mentirosa.Sou cidadã novassouriense e fico revolta com tanta falta de bom senso desse governo vergonhoso e mentiroso , indescente que prega o amor e o respeito e não respeita ninguém.Os bardeneiros são vcs ...que estao agurdando para farrear com o dinheiro público.Vê se qdo voltarem e se voltarem não vão acabar com o pouco dinheiro que a cidade recebe.Tomem VERGONHA e vão trabalhar!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. venho aqui dizer que o ex prefeito ari e verdadeiramente um homem sem vergonha e que amor a terra ele nao tem e nem ao povo que o elegeu o prefeito ari na campnha de 2010 para deputado ele beneficou o deputado marcelo lixo que hoje tem pressionado o governador da bahia para que ele retorne o ex prefeito pagou com dinheiro publico a campnha de marcelo nilo e nas vespera da eleiçao destribuiçao gasolina e coletes para os motos taxi temos video disso e tambem flagramos a equipe do pex prefeito comprando voto na casa de um eleitor do GALEGO NORONHA ate o momento o municipio de nova soure tem rombo de mais de 3 milhoes de reais, o PSF do povaodo do raso esta fechado a dois anos e ele vinha comprando material alimentico no valor geral de 5.049,50 para uma unidade que esta fechada a empresa do sobrinho do prefeito vinha faturando cerca de 142 mil reais em dois caminhao pipa e muita lavagem de dinehiro como no caso da empresa que fornecia medicamento ao municipio que pertence ao cunhado de andre luiz que mora em feira de santana sem conta que foram gastos cerca de 98 mil reais para troca do piso da unidade hospitalar coraçao de jesus e agente nao ver nada disso simplesmente esse prefeito cassado tirou o lazer dos jovens da praça para colocar um ponto de pouso de espaçonave de ETS isso e uma vergonha para o municipio de nova soure sem conta que eles tem espalhado terror para os funcionarios que se negaram a entrega senha de acesso a folha de pagamento como no caso do ex chefe do setor do pessoal COLISEU na sala de tributos foram encontrados fotos e video pornograficos tbm foram encontrados pagamentos referentes a campanha de marcelo nilo e desvio de muito dinheiro como no caso de 400 mil reais que era para pagar o rateio de 2009 e nao foram pagos e tbm tem repasse de 200 mil reais que governo federal investiu em nova soure para o restaurante popular e nao vimos nada. quem defende ari sao puxa saco e que estao sendo beneficiados por ele hoje a tropa de ari tem utilitarios de luxo como o caso do marido de guiga que andava de gol velho e hoje anda voyagem e andre que andava a pe anda de golf e ari que tinha um carro locado a propria prefeitura pela empresa da celta sera que nova soure merece um homem desse ?

    JAMAIS NOVA SOURE PRECISA MUDAR
    MUDAR DE PREFEITO M
    MUDAR DE VEREADORES QUE NADA FAZER
    BIBITA PRESIDENTE DA CAMARA COMEU DINHEIRO DA PREFEITURA
    NATALICIO COMIA DOIS MIL DE GASOLINA POR MES
    E MUITOS OUTRSO


    VAMOS JUNTOS UNIR FORÇA E DIZER FORA ARI NAO QUEREMOS VOCE GOVERNADO O NOSSO MUNICIPIO

    PREFEITO DE OBRAS PRONTAS


    2012 VEM AII VAMOS MUDAR

    ResponderExcluir
  7. nova soure esta em boas maos se ari volta nova soure vai se acabar pois e vergonhoso ter um prfeito que se diz honesto que diz que honra o nome de sua familia e de seu pai fazendo isso
    hoje ele esta escondido em salvador articulando com o deputado marcelo nilo como compra os desembargadores para voltar ao poder como ele mesmo disse uma vez que o dinheiro como os idiotas isso que dizer que a justiça so tem idotas nao e prefeito, os puxa saco como bisca e careca e elvado moraes que comeu muito dessa prefeitura estao torcendo para que ele volte para eles pode colocar a mao no dinheiro publico no nosso municipio mais isso nao vai acontecer pois existe uma justiça que e a deus e nosso municipio nao passara a viver essa situaçao novamente. um homem que nao ama a sua terra e nem tem respeito pelo povo que mora nela esse homem e o ex prefeito ari que hoje esta em salvador com bolso cheio de dinehiro toamndo emprestando para poder volta ao poder, como no caso do deputado marclo lixo que tem pressionado o governador para ari voltar ao poder..


    LADRAO SEMPRE APOIA LADRAO

    ResponderExcluir
  8. Ariranha não vou mais esperar, você comprar o povo, como vc disse, pra voltar a ser prefeito de novo a partir da semana que vem, nessa eu não caio não ., macho, esse negoco de prometer é coisa de homem que não presta, mais vc disse que era só dois dias para voltar e até agora. Vc vive de promessas, e não tá cumprindo seja homemVc me prometeu me pagar em dezembro e vc sabe que já tem vários amigos nossos sem receber, ou voçê paga o nosso dinheiro ou abro o bico conto todos os nossos negocos. Vc sabe que só eu e o nosso grupo já tenho mais de 03 meses sem receber, e os nossos carros e trabalhos foram feitos pq vc disse que ia apostar na eleição de deputado e agora mesmo sem prefeitura, vc é empresário e tem como pagar.
    macho o nosso lado é o dinheiro, não somos do seu lado não, sem dinheiro, vc não vale nada. pague logo.quem manda oferecer um carro xeroque pros grandão lá de cima é porque pode pagar os pobres.Seja rápido, senão a casa caiu.

    ResponderExcluir
  9. Q vergonha esses comentários, o q dá a entender é q todos vcs acima estão com inveja, ciúmes ou dor de cotovelo, do prefeito ausente, como tem o ditado:-Tome remédio. Deixem dessas palhaçadas façam críticas com decência, clareza, sugestiva,humana e ñ esses chulos comentários os quais deixam a entender q vcs sâo pior q eles. Somos cidadãos e temos q fazer justiça mas ñ assim atacando A ou B por politícos pois quem entra na "viúva" sempre faz a mesma coisa. Tenham um FELIZ ANO NOVO JOSÉ ARIVALDO e Dr. AGINALDO.

    ResponderExcluir
  10. Salve ó terra mui nobre e querida.
    Feliz causa do nosso cantar
    Teu valor nossa voz sempre erguida
    Há sempre com amor exaltar. (bis)

    Nova Soure, Nova Soure.
    Nosso afeto por ti mais e mais
    Nova Soure, Nova Soure.
    Nós juramos e seremos leais.

    Neste agreste sertão da Bahia
    És jardim de bondade e afeição
    A florir sob o olhar de Maria
    No esplendor da feliz Conceição. (bis)

    Deus proteja o teu povo gentil
    Teus rebanhos... teus campos também
    E te guie sob o céu do Brasil
    Pela senda da paz e do bem.

    ResponderExcluir
  11. Esse cidadao indignado, pra começar deveria se identificar pois, precisamos ver quem comenta e se tem moral, pois tem gente que sopra esgoto pela boca.

    ResponderExcluir
  12. parabéns JOSÉ ARIVALDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! VC VOLTOU DE ONDE NUNCA HAVERIA TER SAIDO

    ResponderExcluir
  13. Deus tem uma missão na vida de Arí e só ele pode deter-lo os homens nunca poderão, Meu Deus pq será que sempre que tem um homem que ama sua terra e seu povo, que sacrifica sua empresa, sua paz e tranquilidade em função de um sonho que é ver sua cidade crescer e seu povo evoluir, como assim faria seu pai se esse poder tivesse, Um homem que em apenas 2 anos mudou a cara de Nova Soure, hoje a cidade está progredindo e seu povo é feliz,por que meu Deus incomoda tanto? onde deveriam ficarem felizes, ai me vem a lembrança de que Arí não é o único a ser perseguido o próprio Jesus sofreu horrores ao tenta salvar a todos,Gandhi também buscava mudar uma nação através da não violência e da busca da verdade dispararam as três balas que acabaram com a sua vida e Jhon Kennedy lutou pelos direitos iguais e a paz mundial e o assassinaram com um tiro assassino foi agentes da CIA que estariam contra Kennedy. o que devemos responder para os incomodados com a belíssima administração do prefeito, é do nosso grande Lula, “Deixa o homem trabalhar”. Por que ele é sem dúvida um grande guerreiro da democracia, de sensibilidade social e firmeza administrativa, de respeito aos direitos humanos, com uma carreira límpida, galgada em todos os postos sempre pelo voto popular. é um brigador de ideias, um consultor político, uma grande referência democrática. hoje voltando a prefeitura de Nova Soure a lição que fica é de que vale a pena uma pessoa ter integridade e dignidade, porque as justiça de Deus sempre aparece mesmo a tantas perseguições...Vá em Frente que Deus e o povo estão com você...!!!

    ResponderExcluir
  14. BELAS PALAVRAS MEU AMIGO...Q O BOM DEUS CONTINUE DANDO O DOM AO PREFEITO ARI DE CONTINUA COM FORÇA PARA PASSAR POR TODOS ESSES PERSEGUIDORES Q NAO AMAM SUA PRÓPRIA TERRA.COMO DITO POR VC AMIGO,DEIXOU SUA A EMPRESA PARA MUDAR A CARA DE NOVA SOURE E DE SEU POVO SOFRIDO DURANTE VÁRIOS ANOS.
    PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS AO PREFEITO ARI E AO POVO DESTA TERRA.

    ResponderExcluir
  15. NÃO SEI PQ ESSES ANONIMOS NÃO SE IDENTIFICAM,TEMOS Q SABER SE ESSAS PESSOAS Q COMENTAM MAL DE ARI TEM MORAL PRA COMENTAR,MAS FICAM NO ANONIMATO.TEM GENTE Q SOPRA ESGOTO PELA BOCA.
    E VIVA AO PR3EFEITO ARI E AO POVO DE NOVA SOURE.
    TOOOOOOOOOOME REMEDIOOOOOOOOO...

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ARI QUE SO PENSA EM PASSAR A MAO NO DINEHIRO DO POVO ENQUANTO OS POBRES ESTAO SOFRENDO CADE ARI? A CIDADE ESTA CHEIA DE LIXO E DESDE ONTEM QUANDO ASSUMIU QUE ESTA TUDO PARADO MAIS FOI SACADO NO BANCO DO BRASIL CERCA DE 100 MIL REAIS PARA QUER ESSE SAQUE EM ? PASSAR PARA MARCELO NILO

    ARI TINHA QUE TOMAR VERGONHA MAIS A JUSTIÇA VAI TIRAR ELE DE NOVO E AGORA DEFINITIVO

    ResponderExcluir
  17. Só pq vc quer! Ari vai sair da prefeitura definitivo. Vc está é com inveja q esse dinheiro não vai para sua conta... E pelo visto Vc está bem informado sobre os depósitos feitos.Q pena q vc nem para detetive serve.Então pare de fazer comentários mentirosos. E tome remedio... JOSÉ ARIVALDO MUUUITO BEMMMM VINDOOO faça bonito q o povo ainda acredita em VOCÊ.

    ResponderExcluir
  18. gente para com essa de exculhambar um e outro,ñ sabe que todos que entrar e sentar na cadeira da viuva nao vao prestar pra vcs , pra vcs ninguem presta..deixa ver se o homem tem direito e tempo de fazer algu mais pela cidade..ja melhorou muito pra o que tava..
    vai ser sempre assim se for da oposiçao nunca vai prestar vcs deveriam se juntar e ver o que faziam por esta pobre cidade junto com o prefeito porque eu estou achando que ñ são mais os prefeitos são o povo da cidade...vão cair na real..pelo amor de Deus deixar de querer comer uma pontinha tambem!!
    coitadinha dessa cidade eu tenho é pena dela!!

    Todos os prefeitos que entrarem na viuvinha vai ser ruim pra esse povo!!

    Faça mesmo ari enquanto vc puder!!
    o que vc quizer..
    é vc que ta no puder!!!
    abraço nova soure.

    ResponderExcluir
  19. atençao povo da minha querida cidade nova soure venho mui respeitosamente expressar o meu carinho por esta cidade mim considero filho deste lugar por ter minha familia por parte de mae daqui tambem por mora nesta cidade nova soure e por fazer parte da politica deste municipio.
    nova soure precisa de pessoas honestas capazes de fazer uma administraçao de transparencia e responsabilidade social perante o povo sem mentiras e calunia somos um povo sofrido somos um povo batalhador que lutar pelo pao de cada dia, nao podemos deixar a tropa de elite de ARI ARANHA E ANDRE MARAVILHA E VALERIA ERVA VENENOSA destruir a nossa querida nova soure faltam 641 dias para eleiçoes de prefeito e desde ja levanto minha bandeira para juntos dar um novo rumo a nova soure e o que diz ser filho da terra nascido em nova soure nao esta fazendo nada pelo povo entao vamos eleger um de fora.
    sei que nao posso afirma e nem fala nada agora mais uma coisa ele e jovem nao e filho de nova soure mais tem um bom coraçao e tem conquistado a muitos e ele com força de DEUS e do povo de nova soure quem sabe agente nao eleger esse jovem batalhador que esta de braços abertos para ajudar e fazer de nova soure uma cidade mais decente. 2012 vem ai e ele vem como VEREADOR E DESDE JA DIGO A VOCE VAMOS MUDAR ESSA CAMARA QUE TEMOS AQUI SOURE VAMOS COLOCAR GENTE JOVEM COM FORÇA DE VONTADDE DE TRABALHAR E TENHO CERTEZA QUE ELE SERA ELEITO PARA MOSTRA COMO E QUE SE TRABALHA.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.