Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MOMENTO DE ARTE EM CALDAS DE CIPÓ.


Confira as Fotos!
PROMOÇÃO: Casa de Oração Mensageiros da Paz.
Nos dias 27 e 28 de novembro de 2010 realizou o Momento de Arte em Caldas de Cipó, contamos com as presenças do médium Florêncio Anton, do músico Raimundo Sales e do Grupo de Teatral Cornélio Pires da Cobem - Casa de Oração Bezerra de Menezes – de salvador – Ba.
Iniciamos o Momento de Arte na noite de sábado com uma palestra interativa, inicialmente ocorreu à representação da peça teatral – “o Filho Pródigo”, em seguida a palestra com o tema – “Culpa e Perdão”, em seguida outra peça teatral “Retrato de Mãe”, esta peça representando Judas e sua dor e o acolhimento pela mãe santíssima após longo período de sofrimento no mundo espiritual.
No domingo pela manhã abrimos o Momento de Arte com o músico Raimundo Sales de Alagoinhas, em seguida ocorreu a apresentação de uma comédia: “Eu sou Normal” com o mesmo grupo de teatro Cornélio Pires. Foi muito divertida, narrou os médiuns e suas dificuldades diante da possibilidade de comunicação com os Espíritos e a utilização da faculdade mediúnica para aquisição de bens materiais, desviando do preceito Evangélico: Daí de graça o que de graça recebeste. Mostrou as armadilhas impostas ao médium sem o conhecimento e sem o estudo, gerando desvios de conduta e para serem meros adivinhos e charlatães.
Fechamos o Momento de Arte com a Pintura Mediúnica com o médium psicopctógrafo Florêncio Anton. Consiste na obtenção de telas elaboradas pela influência direta dos Espíritos que foram pintores quando encarnados.
Vejam as diversas telas com seus respectivos Espíritos que possibilitaram a criação artística em comunhão com o mundo invisível.
Casa de Oração mensageiros da Paz / Fotos: Flávio Leone / Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

0 Comentários