Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

EMPRESÁRIOS CIPOENSES FAZEM NATAL DE CRIANÇAS EM CALDAS DE CIPÓ


Confira as Fotos!
No ultimo domingo, dia 26 aconteceu uma grande entrega de presentes para as crianças de nossa cidade. Os presentes foram entregues em frente a Radio Mileniun FM, com a presença de centenas de crianças. Os presentes foram doados por um grupo de empresários cipoenses; Pedrito (Francisca e Pedrito Material de Construções), Pedro (Super Macedo), Pereira (Brasilgas), Genildo (Posto Hora da Mangueira), Pedro (Supermercado Nacional) Raimundo (Super pombal) e Sergio da Agerba. Foram distribuídos cerca de quatrocentos presentes entre brinquedos e cestas básicas. A Rádio Comunitária Mileniun FM deu total cobertura juntamente com o site www.arildoleone.com. Parabéns a todos que colaboraram de qualquer forma, principalmente aos empresários, por fazer daquele dia, verdadeiramente um dia natalino onde aquelas crianças tiveram a oportunidade de receber um presente e de sorrir, como deveria ser em todo natal.
Matéria: Flavinho Leone / Fotos: Cristiano / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Empresários???
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    (isso ai deve ter algum interrese).

    ResponderExcluir
  2. com interesse ou nao estao fazendo alguna coisa .... faca sua parte... cada um fazendo um pouquinho quem sabe um dia teremos um mundo mais justo....parabens para esses cipoenses de grande coracao....

    ResponderExcluir
  3. PREPARANDO O BOTE, PARA 2012 SEGURE O LOMBO QUE VOU DERCER O PORRETE.

    ResponderExcluir
  4. Eu,filho dessa terra, estando a muitas milhas e ao mesmo tempo muito perto,fico feliz,com a atitude dos empresários Cipoenses apesar de não entender o objetivo real, afinal, Natal não é só dia 25.12 e sim todos os dias do ano. Portanto,levando a crê que tudo isso seja por amor ao próximo e cristão, sugiro que este espírito natalino,permaneça por todo o ano de 2011 fazendo doações a essas crianças de livros didáticos,material escolar, lentes pra correção,tratamento bucal,e fomento junto aos políticos em favor da saúde do município que está doente.

    ResponderExcluir
  5. Eu, filho desta terra tão sofrida, vejo que os empresários Cipoenses tiveram uma boa iniciativa. Portanto gostaria que isso permanecesse em 2011 com a doação de livros didáticos, material escolar, lentes pra correção dentre outras doações, que o povo agradece.

    ResponderExcluir
  6. Arildo nao pude de deixar de ver esse comentario acima, onde o anonimo se refere em golpe ou interesse...nenhuma atitude humana aqui na nossa cidade faz com que esse povinho olhe com olhos de humildade, se ele (ela) podesse se identificar vc iria ver que só pode vim de uma pessoa mal amada, desgostosa, ou quem sabe ate problemas na vida, em vez de criticar faça sua parte tambem, Deus está vendo suas atitudes, será que vc tem uma vida dignica, será que vc é feliz, será que vc é bem realizada na vida? Geralmente tiramos as pessoas pelo que somos, será que vc nao é do perfil que colocou esses cipoenses? Peça pra que o prefeito faça a melhor!!! Parabens sim pela atitude de nossos grandes empresarios da cidade, doa a quem doer, vcs tiveram uma atitude humana, Deus continue os abençoando a cada dia... Amém

    ResponderExcluir
  7. Acredito que não só a prefeitura tem que fazer, mas a sociedade civil tambem.
    A atitude é louvável parabéns aos comerciante e que todos na cidade façam um pouquinho.

    ResponderExcluir
  8. essa péssoa que diz que esta preparada para descer o pau é amigo velho o mundo tem de tudo pela sua palavras vc só nao esta prepado para doar um presente uma criança

    ResponderExcluir
  9. Bom! quero esclarecer quando disse que ai tem interesse.
    Quero falar que ai tem SIM INTERESSE,as pessoas que estam doando esses presentes...nunca fizeram nada por cipó,e agora vem com essa de solidariedade..(QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE ACREDITO SIM NA SOLIDARIEDADE,MAIS NÃO DESSAS PESSOAS).
    ACREDITO SIM NO INTERSSE DELE.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.