Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

A UNIÃO DE UM MINISTÉRIO É O SEGREDO DO CRESCIMENTO DA IGREJA


Veja o Vídeo!
Confira o 1º Album!
Confira o 2º Album!
Confira o 3º Album!
Confira o 4º Album!
Confira o 5º Album!
No último fim de semana a Igreja Evangélica Assembléia de Deus realizou o congresso que já virou tradição em nossa cidade, o Congresso das Senhoras! Comparado com o maior Congresso de Missões do mundo que acontece em Camboriú-SC, a Assembléia de Deus em Cipó que se tornou um referencial de congresso pentencostal no estado da Bahia. Teve como atrações os cantores Daniel e Samuel vindo do Estado de Goias, o cantor Paulo André vindo de Campinas, São Paulo, Cantor Edvaldo Santos vindo de Feira de Santana-Ba, Cantores Locais, Família Bittencourt, cantora Sisléia Macêdo e Banda Missão de Louvor. Esteve pregando a Palavra os conferencistas Pr. Fernandilsom de Jesus vindo de Salvador, Pr. Valdomiro Pereira da Silva Presidente da CEADEB, Pr. Vagner Araújo da cidade de Catú-Bahia. No decorrer da programação, Jesus batizou com o Espírito Santo 27 irmãos, 60 pessoas aceitaram ao Senhor Jesus como seu salvador, 80 novos soldados batizados nas àguas tornando membros do corpo de Cristo.
O Grupo Rosa de Saron composto com aporoximadamente 100 (cem) irmãs coordenadas pela nossa irmã Maria São Pedro, cantaram o hino oficial de nossas festividades juntamente com toda Igreja. Cerca de 12.000 (doze mil) pessoas estiveram presente durante os quatro dias de festividades, A igreja não cobra inscrições e a alimentação de todos os dias é gratuita. Que Deus continue abençoando o Pastor Jerônimo, o ministério e toda Igreja em Caldas de Cipó que hoje vive o Tempo do Refrigério.
ASSEMBLÉIA DE DEUS / Fotos: Cristiano Souza / Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O objetivo foi alcançado, o nome de Jesus foi glorificado, desta vez não precisou de ajuda de politico nenhum, o povo de Deus é muito rico e tem que fazer festa com ajuda da igreja e assim Deus opera poderosamente, esse é o povo mais valioso da terra, você que não sabe o sabor a felicidade de servir a Cristo de corpo e alma, aceitya a Cristo e será salvo.
    Ao Pastor Jerônimo, parabéns por conduzir esta festa com sabedoria.
    não vamos deixar jamais misturar a politica com a igreja, somos um povo rico e não precisamos mendingar, com todo respeito aos politicos, os evangelicos é um povo rico, porque temos Deus e quem tem Deus é o povo mais rico da terra..
    o inimigo ficou mais uma vez humilhado.
    GLÓRIA DEUS NA ALTURASSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR PRA TODOS... A IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS ESTA DE PARABENS PELA FESTA MAGNIFICA QUE PROPORCIONOU PRIMEIRAMENTE PRA ENGRANDECER E EXALTAR O NOME DO DEUS TODO PODEROSO A QUEM AMAMOS E SERVIMOS, QUEM FOI A IGREJA PRA OUVIR DEUS FALAR OUVIU, PORQUE O ESPIRITO SANTO DE DEUS ESTEVE PRESENTE DE DIA E DE NOITE, SEM FALAR QUE O CONFERENCISTA WAGNER ESTAVA COM MAIS UNCAO E MAIS CHEIO DO PODER DE DEUS, EU AMEI O CULTO PORQUE OUVI E SENTI DEUS FALAR COMIGO, PARABENS E QUE DEUS CONTINUE OPERANDO MARAVILHAS NA CASA DELE SEMPRE, BASTA QUE SEJAMOS FIEIS A ELE. DEUS ABENCOE A TODOS...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.