Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

REGIONAL: VIAÇÃO PURGATÓRIO

O problema é antigo. Quem não tem uma reclamação a fazer sobre o serviço da Viação Regional que atire a primeira pedra. As linhas da empresa são a única opção pra quem precisa chegar a Salvador, Paulo Afonso e todas as cidades que são cortadas no trajeto destes dois principais destinos. Péssimas condições das poltronas, condicionadores de ar quebrados, banheiros depredados, lotação de passageiros excedida, preços cada vez mais elevados das passagens... São inúmeras as imperfeições apontadas pelos usuários da Regional. Costuma-se dizer que todo esse descaso deve-se a falta de concorrência. Mas isso não justifica o tratamento subumano que é dado aos passageiros dessa empresa. Quase não há diferença entre o bagageiro e a área destinada aos viajantes.
A Viação Regional dispõe de veículos novos e confortáveis. Basta conferir, por exemplo, a linha Salvador/ Camaçari, que conta até com letreiros luminosos. No entanto, enquanto nós usuários não reclamarmos nossos direitos, a mudança não chegará. Se você observar irregularidades no serviço, o telefone da AGERBA (órgão responsável pela fiscalização do setor de transportes) serve para denúncia. Vamos lutar por um transporte público mais digno.
Serviço de atendimento AGERBA: 0800-0710080
Site da Regional: www.viacaoregional.com.br

Fonte: redação do Vinícius Silva Notícias | WWW.VSNOTICIAS.COM

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O povo Nordestino infelizmente, não tem se quer conhecimento de seus direitos, muito menos cobrar onibos com qualidade e conforto. E é por isso,ou seja,por falta desse conhecimento, que as empresas de onibos usa e abusa da boa vontade desse povo sofrido e mantém os latas-velhas, com mais de dez anos de uso nesta região,infringindo as leis federais e estaduais, que diz que: Onibos com mais de dez anos de uso tem que ser renovados.Como o povo do interior é muito passivo e acomodado,simplismente isso aconteçe por aqui.Outro problema maior, é o governo que aceita esse monopólio de uma só empresa fazer essa linha, se tivesse concorrencia,concerteza não teriamos esse discaso, essa falta de respeito conosco.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.