Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

O FILME “BALEIA” VENCE A II EDIÇÃO DO CURTA KOLPING


Confira as Fotos
Concorreram seis filmes escolhidos de contos de autores brasileiros. Do livro “Vidas Secas” de Graciliano Ramos foi extraído do capítulo 9 que fala sobre a cachorra “Baleia”, que era tratada como uma pessoa da família. Produzido e dirigido por alunos do 2º ano Kolping Cipó, onde faz parte da turma o locutor Fabrício Martins, o Curta também conquistou os prêmios de: Melhor Roteiro e Melhor Direção.
A medalha de ouro de Melhor Ator foi para Murilo do 1º ano Cipó no filme “Mistério de um suicida”. O prêmio de Melhor Atriz ficou para Nizandra do 2º ano Pombal que deu um show de interpretação no filme “Rafaela”.
Além dos filmes citados, concorreram: “O cadeado” (1º ano/ Pombal), “Em busca da liberdade” (3º ano Cipó) e “Penúria” baseada na obra “luz sobre a porta” (3º ano/ Pombal).
Já o Curta Fundamental teve como grande vencedor “Feliz aniversario” que conquistou também os prêmios de melhor roteiro e melhor direção. “O outro” conquistou os prêmios de melhor atriz, a aluna Samara e melhor ator o surpreendente Jesus Jeremias.
O Curta Kolping trouxe para o evento um dos grandes nomes do teatro, cinema e da televisão brasileira, o ator global Jackson Costa (à direita na Foto) que também apresenta o programa Aprovado da TV Bahia/Globo, e que fez novelas como DUAS CARAS, PARAÍSO, PEDRA SOBRE PEDRA, DALVA E ERIVELTO, E MUITAS OUTRAS.

Fonte: www.colegiokolping.com.br / Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns aos meninos de Cipó, mostraram que são talentosos, soube que o evento foi show, o ator Jackson Costa é realmente muito bom, o Colégio Kolping acertou na escolha do artista, valorizando mais ainda o festival de cinema.Valeu!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.