Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FALECIMENTO DA PROFª ALZIRA BARLETTA

Faleceu na semana passada em Salvador, Alzira Maria Costa Barletta aos 50 anos. Alzira era filha de Oreste Barletta e Amenayde Barletta irmã da Professora Fátima esposa de Aroldo Spacca, conhecido por Aroldão. A professora Alzira chegou a nossa cidade no final dos anos 80 e ensinou durante muito tempo no antigo colégio IEGS. Amada por todos que a circundavam Alzira era exemplo de mulher: mãe, forte, presente, iluminada, companheira com uma aura que transparecia tudo isso. Alzira deixa três filhos: Ana Carla, Geovanna e Eudes; Irmãos: Geovane, Fátima e Oreste e sobrinhos Rafael Spacca e Mariane Spacca. Aos filhos e parentes, digo apenas que o poder de Deus é maravilhoso e tentar entendê-lo não é para os mortais, a nós fica apenas a saudade, as lembranças e a espera do reencontro. A radio Mileniun FM o www.arildoleone.com, os alunos do IEGS e todos os cipoenses oferecem seu carinho e gratidão a toda família.

Matéria e Postagem: Flavinho Leone (Amigo e Ex-Aluno)

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Obrigado! ao site arildoleone.com por estas palavras de conforto neste momento tão difícil que estamos vivendo!Rafael

    ResponderExcluir
  2. Prece - Deus Todo-Poderoso, que vossa misericórdia se estenda sobre a alma de Alzira, que acabais de chamar para Vós. Possam ser contadas em seu favor as provas por que passou na Terra, e as nossas preces abrandar e abreviar as penas que ainda tenha de sofrer como Espírito. Vós, Bons Espíritos que viests receber essa criatura, e vós, sobretudo, que sois o seu Anjo Guardião, assisti-a, ajudando-a a se despojar da matéria..Dai-lhe a luz necessária,e a conciência de si mesma, a fim de se livrar da pertubação que acompanha a passagem da vida corporal para a vida espiritual. Inspirai-lhe o arrependimento de sus faltas e o desejo de repará-las, para apressar o seu progresso rumo à eterna bem-aventurança.Alzira, descanse em paz.Para os fmiliare e amigos fica aqui um abraço consolador.

    ResponderExcluir
  3. Deus der a PAZ!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lembro com muito carinho da professora Alzira, bem humorada, forte, determinada. Estou muito triste de sabr do seu falecimento. Desejo a todos os familiares (Rafael, professora Fátima, Aroldão, Ana Carla, Geovana, todos muito queridos e participantes da minha infância), muita força e fé em Deus para superar esta dor.
    Daniel NAscimento de Andrade

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.