Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CLUBE BALNEÁRIO DE CALDAS DE CIPÓ PEDE SOCORRO!


Confira as Fotos!
Sabemos, sem sombras de duvidas, de todos os potenciais de nossa Caldas de Cipó, isso nem mesmo o mais “cético dos pessimistas, negativamente pra baixo e sem perspectivas” podem discordar. Uma cidade que tem tudo, absolutamente tudo, para ser uma das principais cidades turísticas do Brasil. Basta apenas fazermos uma comparação lógica: Vichy, França, tem basicamente a mesma água de nossa cidade, tem cerca de 60 mil habitantes possui mais 40 hotéis e recebe milhares de turistas por ano. E não é porque é na Europa não, a quantidade de brasileiros que procuram aquelas águas para se tratarem é enorme. O balneário, um dos principais pontos turísticos de nossa cidade, se olharmos pelo lado do meio ambiente e arborização estar de parabéns (veja as fotos). Idem o Grande Hotel que tem árvores nascendo por toda a sua estrutura. Estar vindo ai uma piscina olímpica para o Pau-Ferro, mais é tão drástico pedir para que pelo menos limpem o Balneário (não precisamos de piscina flutuante como foi prometido anteriormente) precisamos antes de tudo conservar o que já temos.
Sei que muitos não gostam que se critique a administração pública, mais temos que fazer. A administração é de todos e seja qual o gestor que ali estiver o povo principal responsável, tem que pedir melhorias para sua comunidade. Quem não gosta de críticas são aqueles que dependem diretamente da administração e pouco se importa com o município. Criticar é a melhor forma de ajudar, já que um administrador que se preze é o que sabe ouvir as críticas e sugestões de seus “clientes”. Ao invés de criticar as criticas vamos fazer valer os direitos de liberdade de expressão e reivindicar nossos direitos. Vamos lançar uma campanha: PELO MENOS LIMPEM O BALNEÁRIO DE CALDAS DE CIPÓ!!!
SERÁ QUE ESTÃO ESPERANDO A PISCINA FLUTUANTE?????

Matéria e Fotos: Flavinho Leone

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Meu nome é fabio do reis,nasci e me criei em cipó,hoje moro em Belém do pará,por motivo de trabalho,e gostaria de expressar meu sentimento de tristeza,por ver minha amada cidade passar por tamanho desprezo.tenho 34 anos e ainda me lembro de quando funcionava o grande hotel,pois foi lá que tirei meu título de eleitor,quando o forum da cidade funcionava lá.lembro-me do radio-hotel e do cassino,que era uma opcao de lazer assim como o clube balneario.ví quando perfuraram o poço de àgua termal,e ai vieram apiscina,a cascata,que na época revitalizou o turismo na cidade. me lembro,ainda, de filas de onibus com centenas de turistas que vinham honrar nossa cidade e também movimentar a economia da cidade.
    ai como eu gostaria que os governante da minha amada cipó,podessem ter o amor e o zelo que esta cidade,sem igual,merece.
    faço,também,minha oraçao pedindo a Deus que abençoe,grandemente,os governantes de nossa cidade,para que se concientizem e executem com justiça,suas obrigacoes de gestores deste municipio.e que tambem possa honrar o voto de cada cidadao cipoense.

    ResponderExcluir
  2. quem tirou as telhas do balneário foi megalomaníaco do solano, sem ordem de ninguem. quando se percebeu o mesmo já tinha posto tudo abaixo.
    esse homem é louco vejam a casa que ele começou a fazer há quase vinte anos e não terminou porque é grande demais.

    ResponderExcluir
  3. e outra coisa gente, Arildo mesmo sabe que quem destruiu o balneário foi Wilson Brito...ele mesmo alegou isso anos atrás, como o grande hotel tb...só que temos que entender é que Arildo usa a rádio e o que ele puder pra fazer política contra aqueles que seguem a lei. por ex: será que essa raiva toda dele com o prefeito Jailton macedo, não é por causa da multa que a prefeitura, por lei, teve que aplicar por Arildo, construir a torre sem autorização??? pense nisso, se esse comentário for para o ar. e aqui, Arildo vai meu recado p vc: não tá gostando???? se candidate e faça melhor!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.