Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ASKASCEF NO CAMPEONATO MUNDIAL INTERCLUBE DE KARATÊ TRADICIONAL - 2010






O Brasil realizou no período de 10 a 11 de novembro/2010, na cidade de Curitiba - Estado do Paraná, o 3º Campeonato Mundial Interclube de Karatê-Dô Tradicional, categorias de 05 a 21 anos. O evento contou com a participação de atletas de 14 países: Polônia, Romênia, Venezuela, Peru, Itália, Canadá, Argentina, Colômbia, Uruguai, Paraguai, Chile, México, Rússia e Brasil. A Associação de Karatê Sport Center Funakoshi - ASKASCEF - academias em Cipó e Ribeira do Amparo conquistou para o Brasil o 7º lugar em kata por equipe com os atletas: George Bueno, Jaíne Dominique e Élida Costa, e o 5º lugar em kumitê (luta) individual feminino com a atleta Élida Costa.
A delegação da ASKASCEF composta por sete integrantes dos dois municípios baianos (chefe da delegação, técnico e cinco atletas) juntamente com outros atletas do país representaram o Brasil no cenário do Karatê Internacional. Na final de Kata e Kumitê só deu Bahia, em kata individual quatro atletas baianos ficaram com as primeiras colocações (1º Ronaldier Nascimento, 2º José Renato, 3º Alfredo e 4º Arlen), e em kumitê (1º Ronaldier Nascimento, 2º Alfredo, 3º Elias Carvalho). Na classificação geral o Brasil foi o Grande Campeão. “O Campeonato Mundial Interclube de Karatê-Dõ Tradicional, de cunho esportivo, cultural, social e educativo, surgiu aqui no Brasil e devido o sucesso nas três edições (duas em Curitiba e uma em Mato Grosso) doravante será realizado em outros países” ressaltou Gilberto Gaertner - Presidente da CBKT no seu discurso de abertura. No período de 12 a 13 do mesmo mês e na mesma cidade de Curitiba, o Brasil realizou o 15º Campeonato Mundial Adulto de Karatê-Dõ Tradicional. O evento teve a participação de atletas de 30 países: Polônia, Áustria, Romênia, Venezuela, Peru, Itália, Alemanha, Canadá, Estados Unidos, Israel, Eslovênia, Argentina, Inglaterra, Colômbia, Uruguai, Paraguai, Chile, Portugal, Chipre, Ucrânia, África do Sul, França, Armênia, Indonésia, lituânia, Macedônia, México, Rússia, Republica Tcheca e Brasil. Os dois eventos promovidos pela Federação Internacional de Karatê-Dô Tradicional – ITKF e pela Confederação Brasileira de Karatê - CBKT, com o apoio do Governo do Paraná e do Governo Federal através do Ministério do Esporte, foram abrilhantados com as presenças dos Grandes Lideres Mundial do Karatê. O Professor Nailson Ferreira parabeniza os 05 atletas da ASKASCEF pela brilhante participação e conquista, agradece ao Senhor DEUS por abençoar e permitir a participação da ASKASCEF no evento agradece também aos patrocinadores e colaboradores, e as pessoas que direta ou indiretamente contribuíram e torceram pela academia no campeonato.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. parabens nailson você merece toodo o noso apoio

    e os atletas estao de parabeins

    ResponderExcluir
  2. O KARATE DE CIPO TÁ DE PARABENS

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.