Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

VOTAÇÃO NAS ELEIÇÕES 2010 CONFIRMA A LIDERANÇA EMERGENTE DE CARRÃO EM CALDAS DE CIPÓ


"Em política, o que não é possível é falso." (Antonio Cánovas del Castillo) ocupou o lugar de presidente da Espanha no século XVIII. No mês passado ao fazer uma matéria sobre as novas lideranças de Caldas de Cipó e citar o nome Ademilson Andrade conhecido por todos como Carrão e recebemos alguns comentários criticando a matéria, perguntando: Quem era Carrão no cenário político de Cipó? Que ele não merecia uma matéria etc. coisa e tal. Parece que o tiro saiu pela culatra. Carrão foi apresentado ao deputado Jossias Gomes do PT e em menos de quinze dias rodando em seu carro Corsa, cheio de adesivos, bandeiras e sem gastar um tostão conseguiu a impressionante marca de 498 votos. Carrão adquiriu esse apelido por vender pastel e coxinha em uma bicicleta e anunciava: - olha o carrão do pastel - O apelido pegou. Carrão surpreendeu a todos pois nunca foi político pratico, apenas fazia seus comentário embaixo dos tamarineiros de nossa cidade. “Em política, nada é desprezível.” (Benjamin Disraeli).
Matéria e Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

17 Comentários

  1. Simplesmente ridículo esse tipo de reportagem, onde visa tão somente levantar um nome na política de Cipó. Continuamos a fazer a grande pergunta e que não foi ainda respondida: QUEM É CARRÃO NO CENÁRIO POLÍTICO DE CIPÓ??? LIDERANÇA EMERGENTE??? Esse bonito termo deixa claro a que nível chegou as resportagens sobre política na nossa cidade.
    Me faça uma garapa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente não sei porque tanto prestigio a uma pessoa que não representa nada, pois ele é um simples baba ovo do Prefeito, só aderiu o Josias por interesse próprio e nada mais. se vc for ver ele deu a mesma quantidade de votos da ELEIÇÃO DE PRESIDENTE DE SUA ESPOSA NO SINDICATO). Afinal quem é CARRÃO?
    O que ele representa no cenário politico?

    ResponderExcluir
  3. É como disse o Anonimo acima é RIDICULO MESMO, dizer que CARRÃO É UMA LIDERANÇA EMERGENTE.
    Vc não pode deixar que sua Radio cai ribanceira abaixo com tantos comentários idiotas.
    O POVO DE CIPÓ ESTÁ DE OLHO ABERTO.

    ResponderExcluir
  4. Perguntar não ofende:
    Quando carrão falava na radio, antes das eleições, representava o sindicato.
    Os votos são de carrão ou do sindicato?
    Por que não se fala mais no sindicato?
    Por que carrão não aparece mais, em público, como representante do sindicato?
    Será que todos os votos depositados em josias são realmente de carrão?
    É para pensar!

    ResponderExcluir
  5. Tudo que vim para tentar algo contra o prefeito
    Arildo colocará o seu site
    vcs sabem quanto Carrão e Cayo paga a Arildo
    essa sei que não vai para o site
    mas a multa que está para chegar..
    ela vai
    se prepara
    pra vc aprender qto vale dizer qto o Dep Fed Felix te deu
    kkkkk
    aguarde mané

    ResponderExcluir
  6. Quem é Carrão afinal? Não o reconheço como político e sequer como liderança. Como ele, tem um monte de gente querendo mamar nas tetas da gorda vaca...
    Só pra lembrar, a Espanha é uma monarquia parlamentarista, nunca teve presidente, muito menos no século XVIII. Antes de escrever a matéria o repórter deveria fazer uma pesquisa melhor. Antonio Cánovas del Castillo foi presidente de governo da Espanha, como até hoje é chamado o primeiro-ministro espanhol, portanto ele NUNCA foi presidente da Espanha. Se liga, irmão!

    ResponderExcluir
  7. Nao acha que estao enchendo o ego dele demais nao? Olha so o que virou a politica brasileira, e' semi-analfabeto na presidencia, e' ex-traficante como candidata a presidencia, e' prefeito leigo em tudo na prefeitura e tudo de onde? Do PT, rsrsrs... agora aparece Carrao querendo ser, e de onde? So pode ser pelo PT, rsrsrs... Cuidado Carrao pois estao enchendo muito a sua bola, vai que seja bola de assopro de festa de aniversario. E cuidado Arildo Leone pro troco nao ser o mesmo dos outros como Jean, Jailton e muitos que viram. Carrao se acha... vai crescer garoto velho. Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus!!! Cipó nunca irá pra frente, mesmo! Como é que vocês tem uma feramenta importante, que poderia ser direcionada para a ampliação da cultura e informação dos cidadãos e ficam escrevendo matérias ridículas e intencionais como essa? Eu já não dava credibilidade em função dos erros grosseiros de português, agora então...!!!!

    ResponderExcluir
  9. A radio esta uma veradeira "politiqueira" de plantao. Passe a informacao e deixe os ouvintes formarem as suas proprias opinioes. Dessa forma, eu pergunto: Quem e CARRAO? Que voces enaltecem tanto. O que e politico emergente? RIDICULO isso nao?!? O cidadao e politico ou nao, mas emergente...Realmente hein?

    ResponderExcluir
  10. Lá vem o pré-conceito outra vez, e agora vem em penca...somos todos iguais perante a lei minha gente, ninguem, nunca nesse pais...lembrem-se, que, quem fala assim é Lula, que não teve oportunidade de frequentar os bancos das universidades.

    ResponderExcluir
  11. Arildo, Acaba de cometer crime eleitoral viu??? o Dep. fazendo parceria com a Dilma... Falou ta falado!!!!

    ResponderExcluir
  12. CIPÓ TAMBÉM TEM SEU TIRIRICA:QUANDO CARRÃO SE CANDIDATAR É BOM VERIFICAR ANTES SE SABE LER OU ESCREVER.

    ResponderExcluir
  13. O ABSURDO DO RÍDICULO ESSA ENTREVISTA COM UMA PESSOA RIDÍCULA. HÁ COISAS MAIS INTERESSANTES NA CIDADE PARA SE DEBATER.

    ResponderExcluir
  14. Não é só carrão a imagem do Tiririca. Pior são aqueles que estudam ou alisam os bancos da faculdade e ficam dando amem pra tanta babozeira do executivo.Será que algum deles explicou o inexplicável fato das picinas fechadas em pleno feriado? Ah. nada disso acontecu?Enão é melhor ter o carrão e alguns Tiriricas da vida que assumem o que realmente são do que aqueles universitários que só dão amem e usam os microfones para defender o erro o esquecimento por Cipó, ou ainda aquele casal que vai para nossa capital estudar Direito ou não sei lá o que.Todos sabem quem são. O jovem que não tem nenhuma formatura fica só a ver navios e o barco afundando para uns e andando na mare mansa para outros.

    ResponderExcluir
  15. Vale repetir: - Há três tipos de eleitores que no meu entender prejudica o sistema Eleitoral brasileiro: - o “ignorante que não sabe o que faz e troca ou vende seu voto a pedido de intermediário; o alienado que acredita que o Comunismo, Marxismo ainda é algo interessante para o país; por ultimo o Gersiniano que adora levar vantagem em tudo”.
    Diante dessa incompreendida verdade, o povo consciente é levado a ver e ouvir coisas absurdas, do tipo: - “ganhamos mais um líder político; mais um futuro candidato; mais um representante dos pobres miseráveis e por aí vai.
    Quando chegamos a esse ponto, é chegada à hora de refletir mais um pouco e tentar contribuir de forma a não deixar que a indecência continue alimentar à ignorância, alienação e a lei de Gerson.
    Voto consciente é aquele dado com convicção sem a intervenção de ninguém; o voto consciente é aquele dado a quem podemos cobrar depois e não de cabresto em troca de um futuro incerto. Quem se submete ou defende a intermediação demonstra que além da falta de ideologia política, desconhece que a sua decisão de hoje vai refletir ao longo de alguns anos.
    Sem querer dá uma de Nostradamus, vejo nos resultados da eleição um terrível prejuízo para nossa maravilhosa Caldas de Cipó, pois se “correr o bicho pega, se ficar o bicho come”, a não ser que apareça uma luz que ilumine as mentes da maioria e reverta o quadro ora apresentado. Vejo ainda: - a chance de mudar a triste realidade que vivemos passa pela eliminação do PT, ao contrário tudo continuará como está.
    Se a candidata do PT for eleita, e em 2012 a oposição de Cipó consiga se eleger, certamente não terá a mínima chance de sobreviver até 2014. Daí, o que disse acima, “se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”. Portanto, não entendo tantos agradecimentos e tantas festas!..Está na hora de guardar a fantasia e esperar o resultado do próximo dia 30.
    Saudações!

    ResponderExcluir
  16. Cuidado Arildo, quem dar aza a cobra por ela será picado, não esqueça de Jean.

    ResponderExcluir
  17. Volta e meia vejo algumas pessoas falarem que aqueles que têm nível superior deveriam se manifestar porque têm uma condição melhor.
    Não vejo o fato de uma pessoa ter nível superior ser o suficiente ou exigencia para tanto. Aliás, que cobra isso é porque não entendeu ainda que o nível medio é quem deve dar base aos cidadãos para a criticidade e entendimento da dinâmica social, ao menos deveria ser assim.
    No Brasil existe a falsa idéia de que o nível superior garante emprego e crescimento social. Então como explicar as milhares de pessoas que conseguem o tão sonhado níverl supeior e estão desempregadas.
    O Emprego não deveria estar ligado, necessariamente, ao nível superior.
    O nível superior deveria ser para aqueles que realmente desejassem aprofundar o conhecimento em determinada área ou seguir determinada profissão técnica.
    Também existe uma distorção interessante em nosso país: alguns acham que para se ter informação é necessário, também, o nível superior. Ou essas pessoas estão justificando sua preguiça pelo fato de não se disporem a ler, dedicar alguns minutos ao menos do seu dia à leitura, ou querem se colocar como coitadinhos.
    Sabemos das dificuldades para se estudar nesse país, mas tambem sabemos que se muitas pessoas quiserem podem ler um livro ou jornal, ou qualquer outra coisa. Basta apenas abrir mão de outras coisas para fazer isso, como por exemplo deixar de frequentar um pouquinho os bares onde se embriagam.
    Muitas vezes é uma questão de escolha não estudar. Outras realmente é porque as pessoas não querem e ficam botando todo tipo de dificuldade, dizendo que são pobres, ou foram, e que o destino foi injusto com ela.
    Eu acredito que a gente se coloca muitas vezes como coitadinhos para escondermos nossa falta de ação.
    Também acho que faculdade não vai moldar o caráter de ninguém, o caráter é construído na família e não é a faculdade que vai dizer se uma pessoa é de bom ou mau caráter.
    Ler, se informar é também uma questão de vontade!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.