Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PT MANDA TROPA DE CHOQUE PARA REVERTER CENÁRIO POLÍTICO EM CALDAS DE CIPÓ


Confira as Fotos!
Ontem, dia 24 de outubro, aconteceu uma carreata em favor da candidata Dilma Rousseff, na nossa região. A carreta teve inicio em Caldas de Cipó e seguiu passando por Ribeira do Pombal com destino a Adustina. Na carreata estavam presentes nomes como o Senador Valter Pinheiro, a Deputada Estadual Fátima Nunes, o Deputado Estadual Aderbal e o Deputado Federal Josias Gomes. Segundo informações de pessoas ligados ao partido a decisão de fazer essa carreata foi por causa da baixa votação de Dilma em caldas de Cipó, comparada por exemplo, a de Ribeira do Amparo onde a administração não é do PT. Aqui em Caldas de Cipó Dilma teve 54,32% dos votos contra 30,76% de Serra, já em Ribeira do Amparo Dilma teve 75,40% contra apenas 19,67% dos votos. Segundo informações a grande votação de Marina Silva em Cipó, de 14,49% (1172) foi crucial para a realização da caravana. A carreata passou pelas principais ruas de nossa cidade e depois seguiu com destino a Ribeira do Pombal, lá tendo como principal liderança o vice-prefeito Dr. Jairo Monteiro. A caravana também contou com lideranças da região como o prefeito de Cipó, Jailton, a vice-prefeita de Ribeira do Amparo, Marivânea, além de lideranças locais e de outros municípios vizinhos.

Matéria: Flávio Leone / Fotos: Cristiano Souza / Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Ui! Eh relamente ridiculo essa dor de cotovelo. KKKK

    ResponderExcluir
  2. Sei como doi ver a oposicao cada vez melhor. Parabens Jailton Macedo! Mandou super bem

    ResponderExcluir
  3. è uma vergonha prà jailton.

    ResponderExcluir
  4. KD CARRAO A GRANDE LIDERANÇA DO PT, DA LIÇENCA. KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. que passeatinha de 5ª essa heim!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, mas que apelação do site... por velho, essa matéria fossa a barra viu! "tropa de choque", "reverter", reverter o que pelo amor de Deus? Se foi para reverter o que a mesma "tropa" foi fazer em Pombal cidade em que Dilma teve mais de 11 mil votos de frente? Se considerar o mesmo raciocínio dessa matéria, iremos concluir que a mesma "tropa de choque" foi para Pombal reverter o que já é tão favorável quanto em qualquer cidade da região. Por velho, que escrever na net, escreva, mas de boa meu irmão, escreve pelo menos algo que valha a pena ler. Abraços, é só uma dica de um cidadão que não guenta mais fingir que é manipulado.

    ResponderExcluir
  7. Não sei caro leitor acima o que realmente vc quis dizer, fez uma salada e não disse nada, pois na minha interpretação com certeza sábia, a situação não está com esta bola toda, pois se tivesse Serra e Marina não teriam sido tão bem votados, mas o povo de Cipó é inteligente não vão deixar de iludir com passeatas desesperadas,porque o Governador não veio? explique! será pq estava em outros municipios ou pq Jailton também não está com essa bola toda, quando o povo quer ninguém e nada muda a decisão do povo, o povo é soberano e sabe o que é MELHOR.

    ResponderExcluir
  8. O meu querido! O povo nao VAI deixar se iludir com CARREATAS. Sabe por que? Simplesmente porque em Cipo o povo ja sabe que a carreata nao foi desesperada, desesperado ficou voce ao ver que o PT eh campeo, eh campeao, eh campeao!

    ResponderExcluir
  9. Me desculpa meu amigo, mas se não sabe o que quis dizer é porque ou você não sabe ler ou é analfabeto funcional. O comentário está bem claro, só não entende quem não quer! Ô meu amigo, o povo de Cipó é inteligente sim, e tanto é que já demos 4 vitórias eleitorais consecutivas a Jailton. Meu irmão, se vocês estão com a “bola toda” porque não ganharam a eleição para Jailton? Se você é Marina ou Serra, porque não faz uma carreata igual para ele com o seu grupinho político? Vai rapaz, chama Paulo Souto, Aleluia e Gedel pra fazer carreata ai! E a carreata do PT foi bonita de mais, com o povo todo presente, muita gente participando, sem dar gasolina a ninguém, o problema é que vocês estão com dor de cotovelo. Olha meu amigo, não é porque vc não gosta de Jailton que ele vai deixar de ser prefeito ou de ganhar para vocês, isso aí só Deus e o povo pode fazer por ele. E vc ta querendo ver Wagner é? Vou te dar uma foto dele de presente, assim você olha ele todo dia, rsrs! Abraços meu povo!

    ResponderExcluir
  10. ESSA BAIXA VOTAÇÃO EM DILMA, SÓ VEM MOSTRAR QUE O POVO CIPOENSE CONSEGUER RACIOCINAR DE FORMA MAIS INTELIGENTE.

    ResponderExcluir
  11. ACORDA CARRAO, VIU POR QUE NAO FIZ CANPANHA PRA DEPUTADO, SOR ACHEI DEMAGOGO, VOCE NAO FOI CONVIDADO PRA FAZER PARTE DA TROPA DIELITE DO PT, OU SEJA NO SUB. COMANDO DE FATIMA NUNES,TENDO COMO COMANDATE PINHEIRO ass.jose salvador

    ResponderExcluir
  12. CARRAO, NO PT NAO TEM LUGAR PRA VC E VC PARA O PT NAO PASSA DE UM MERO ELEITOR. DR. JAIRO QUERIA APENAS VOTOS PARA JOSIAS E FATIMA NUNES NAO PRECISAVA DE SEU VOTO. VC E MAIS UM ILUDIDO PELO PT. NINGUEM DO PT CONSEGUE TE ENXERGAR COMO NADA EM CIPO. QUANDO COMENTAM ENTRE ELES FAZEM A MAIOR GOZAÇAO COM SEU NEME E O DE ARILDO. VCS PARA ELES NAO SIGNIFICAM NADA. ABRA O OLHO E SE AFASTEM DELES. DIZEM SABER O QUE VOCES QUEREM. DINHEIRO E NADA MAIS. Q VOCES NAO TEM PROJETOS, O QUE FAZEM NA RADIO E POR INTERESSE PESSOAL SO PARA TIRAR VANTAGEM. QUE ARILDO TEM MINIGITE E VC E ANALFABETO E POBRE, ANDAM, ANDAM E NAO SAEM DO LUGAR, O PREDIO DA RADIO E DE BIZA, CARRAO UM JIGOLOR. QUE SE DIVERTEM COM VCS. SEM VCS ELES NAO RIAM, QUE VCS SAO UMA PIADA ESSA E APENAS UMA PEQUENA PARTE DO ACHAM DE VCS, MAS SEJAM FORTES, POIS NAO ACREDITO EM NADA DISSO, SEU FA DE VCS DOIS E VOTARIA EM VC E ARILDO PARA VEREADOR. UM ABRAÇO MEUS AMIGOS.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.