Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

POLÍTICA NÃO É BRINCADEIRA. É COMPROMISSO!

É cada vez mais comum o surgimento de políticos oportunistas de olho em cargos públicos para promover a própria imagem e se favorecer individualmente. O cidadão, cada vez mais insatisfeito a cada eleição, deposita seu voto nesses candidatos como forma de protesto e acaba legitimando o acesso de indivíduos despreparados para um emprego público.
A nossa legislação considera procedente a candidatura de qualquer cidadão alfabetizado e filiado a algum partido que queira concorrer nas urnas. E numa sociedade democrática, aos olhos do Estado, todos somos iguais. Cabe a nós eleitores selecionar os que representam nosso interesses. De quatro em quatro anos observamos ainda os políticos que mordem a própria língua. São aqueles que se contradizem e acabam reproduzindo as ações que tanto criticaram no passado. A eterna briga entre situação e oposição (que originalmente é saudável para a democracia) se revela infundada já que na maioria dos casos, quando os papéis se invertem, aquele político que criticava ferozmente o grupo adversário, ironicamente repete os atos que julgava impróprios.
Abra o olho. Não dê brecha para esse tipo de aproveitador brincar com nosso futuro. Cobre desses candidatos a obrigação de utilizar bem o poder para favorecer nossos direitos. Política não é brincadeira. É compromisso.

Fonte: Vinícius Silva Notícias (www.vsnoticias.com)

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Criticar, falar e sugerir é fácil, o dificil é cumprir com o que diz...O senhor não esqueça que defende quem não tem a minima condição e fazer alguma coisas para minorar os problemas de Cipó. Não esqueça que apoiar o passado e quem ja morreu é no mínimo estranho; seu pensamento é interessante, porém deixa dúvida quando alguém que não trabalha e vive a custas do povo, como é o caso de quem apoia ou trabalha para parlamentares.

    ResponderExcluir
  2. QUERO DIZER A ESTE INTERNALTA ANONIMO, QUE DEVERIA SE INDENTIFICAR, ESTAS MESMAS PALAVRAS VOCE JA ME FALOU, NAO DE MIM, MESMO PORQUE NAO PRECIZO, GOSTO MESMO E DE TRABALHAR,NAO SOU GANACIOSO E NEM UZURARIO,MESMO PORQUE CONCORDO VINICIOS SILVA, TEMOS OPINIAO FORMADA E TEMOS FICHA LIMPA.ASS. SALVADOR

    ResponderExcluir
  3. "Salvador não sei de quem"; a forma que escreve e defedende o que não entende, mostra que o "TIRIRICA ganha do Sr. de goleada". Isso não é e nunca será uma opimião confiável; tente aprender para não continuar sendo mais um ignorante sem voz e sem confiança perante os que têm o mínimo de conhecimento político e cultural!"

    ResponderExcluir
  4. pois estamos no mesmo barco pq a sua (opimião) está bem diferente da minha opinião..rsrsrs

    SALVADOR

    ResponderExcluir
  5. caro internauta,quero te dizer, que voce querendo ou nao tenho sim opiniao formada, nao vamos discutir, porque nao vai levar a nada, so mim responda o que diz o art.121 do codigo penal de tranzito se voce nao souber tau vez tiririca saiba.ass. irmao de tiririca,[jose salvador dos santos]estou colocando como anonimo nao estar indo com url.

    ResponderExcluir
  6. Cada dia que se passa fico triste com nossa cidade.Buraqueira...falta de agua...falta de médicos... falta educação de qualidade... falta o gestor na cidade... falta o legislativo forte e atuante..falta aquelas vozes exaltadas que pregavam tudo de bom, moralidade, etc.. falta completar e melhorar a sete de setembro...falta ruas limpas... falta vontade de resolver de defender...etc... só não falta como nunca faltou os puxas... os oportunistas...os belos carros, enquanto uma senhora idosa passa pelo desespero de não conseguir atendimento hospitalar, quando mais recisava.O LULA, teria vergonha se soubesse o que fazem os seus COMPANHEIROS em Cipó;aqui tinha teve teria, mas nada continua ou nada se conserva, só a politicagem triste e deprimente.Os arautos da moralidade viraram imorais... queriam o poder e lá estão o povo de que se EXPLODA. Vinicius Não ouça os maliciosos continue dizendo o que pensa.

    ResponderExcluir
  7. QUANDO PENSÁVAMOS QUE ESTARIAMOS LIVRE DE VINICIUS, ESTÁ ELE DE VOLTA COM SUAS ABOBRINHAS, AGORA NA INTERNET. SEM QUERER JULGAR SEUS OBJETIVOS POLÍTICOS FUTUROS (DIFICIL AGORA SEM A RADIO), MAS, SINCERAMENTE ESSE GURI PRECISA EVOLUIR MUITO EM TERMOS CONHECIMENTO DA VIDA E DO QUE É POLÍTICA.

    ResponderExcluir
  8. Sr. "Salvador sa própria pele seja coerente diga que não fez nem o MOBRAL". O Tiririca pelo menos nos faz rir com suas palhaçadas, quanto ao nobre defensor dos oportunistas, não sei se choro ou sinto pena de sua ignorância. Quando não sabe pergunta; quando sabe faz de forma correta, o que infelizmente não faz nem uma coisa nem outra.
    Quanto a Vinicius tenho a dizer que ele é uma grata promessa, porém deve se juntar com quem não vive as custa do povo. Chega de ilusão; chega de malhar em ferro frio; chega de endeusar quem nada tem a oferecer.
    Agora chega "Sr. Jesus!, ainda é tempo de estudar e aprender".

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo que entrar...
    Vinicius tem que malhar muito.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Acho graça que o tal anônimo fala de analfabetismo e os comentários dele cheio de erros de ortográficos e gramáticos Seguem o seu texto todo corrigidos ok sabe tudo e deus não gosta dessa sujeira que e política Senhor
    "Salvador sua própria pele seja coerente diga que não fez nem o MOBRAL". O Tiririca pelo menos nos faz rir com suas palhaçadas, quanto ao nobre defensor dos oportunistas, não sei se choro ou sinto pena de sua ignorância. Quando não sabe pergunta; quando sabe faz de forma correta, o que infelizmente não faz nem uma coisa nem outra.
    Quanto a Vinicius tenho a dizer que ele é uma grata promessa, porém deve se juntar com quem não vive as custa do povo. Chega de ilusão; chega de malhar em ferro frio; chega de endeusar quem nada tem a oferecer.
    Agora chega "Sr. Jesus, ainda é tempo de estudar e aprender". Criticar, falar e sugerir são fáceis, o difícil é cumprir com o que diz... O senhor não esqueça que defende quem não tem a mínima condição e fazer algumas coisas para minorar os problemas de Cipó. Não esqueça que apoiar o passado e quem já morreu é no mínimo estranho; seu pensamento é interessante, porém deixa dúvida quando alguém que não trabalha e vive a custas do povo, como é o caso de quem apóia ou trabalha para parlamentares. "Salvador não sei de quem"; a forma que escreve e defende o que não entende, mostra que o "TIRIRICA ganha do Senhor de goleada". Isso não é e nunca será uma opinião confiável; tente aprender para não continuar sendo mais um ignorante sem voz e sem confiança perante os que têm o mínimo de conhecimento político e cultural!"Caro internauta quero te dizer, que você querendo ou não tenho sim opinião formada, não vamos discutir, porque não vai levar a nada, só mim responda o que diz o art.121 do código penal de trânsito se você não souber tal vez tiririca saiba. Ass. irmão de tiririca, [Jose salvador dos santos] estou colocando como anônimo não estar indo com url. Cada dia que se passa fico triste com nossa cidade. Buraqueira... falta de água... falta de médicos... Falta educação de qualidade... Falta o gestor na cidade... Falta o legislativo forte e atuante. faltam aquelas vozes exaltadas que pregavam tudo de bom, moralidade, etc.. Falta completar e melhorar a sete de setembro... faltam ruas limpas... Falta vontade de resolver e defender... etc... Só não falta como nunca faltou os puxas... Os oportunistas... os belos carros, enquanto uma senhora idosa passa pelo desespero de não conseguir atendimento hospitalar, quando mais precisava. O LULA teria vergonha se soubesse o que fazem os seus COMPANHEIROS em Cipó; aqui tinha teve teria, mas nada continua ou nada se conserva, só a politicagem triste e deprimente. Os arautos da moralidade viraram imorais... Queriam o poder e lá está o povo de que se EXPLODA. Vinicius Não ouça os maliciosos continue dizendo o que pensa. Todo mundo que entrar...
    Vinicius tem que malhar muito.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fiz o favor de corrigir seus erros ortográficos e gramáticos Acho quem precisa estudar e VC desde já grato qualquer duvida estou às ordens Ass. aguedo Alex filho do mesmo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.