Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MEGA OPERAÇÃO EM POMBAL²

Quinze pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram presas nesta sexta-feira (15) durante uma operação policial em Ribeira do Pombal, município a 261 km de Salvador. No total, foram efetuadas sete prisões em flagrante e cumpridos oito mandados de prisão e de 31 de busca e apreensão.
Entre as prisões efetuadas encontram-se as de Marcelo Rocha, Adílson, Jetson, conhecidos como “Lilo” e “Marcinho”. Os três presos são apontados com líderes do tráfico local. Além das prisões, foram apreendidos mais de R$20 mil em espécie, cheques e promissórias no valor de R$26 mil, uma pistola 380, dois carregadores e 26 cartuchos do mesmo calibre, 19 telefones celulares, dois notebooks e uma CPU, um veículo, além de cocaína, crack e maconha.
A operação contou com a participação de 130 policiais civis e é fruto de uma investigação desenvolvida há sete meses pelo Ministério Público e Polícia Civil, através da Superintendência de Inteligência (SI), a partir da apreensão de 125 quilos de maconha, dois quilos de pasta base de cocaína e 300 papelotes da droga na região.

Fonte: correio24horas.com.br / Postagem: Fabrício Martins / Fotos: arildoleone.com

Postar um comentário

5 Comentários

  1. primeiramente gostaria de parabenizar esse estraordinario delegado de policia,equiber dos santos alves, e em sguida nao poderia deixar de parabenizar a equipe de policias de pombal, pondo em vista que a frente esta pareia e elisaldo, e posso garantir que jorge , jaime,paulinho e outros,sem sombra de duvidas,para mim e de fundamental importancia na policia de ribeira do pombal sou muito fã de vcs, parabens a todos. pombal esta de parabens por ter policias como vcs, temos que aplaudir todos ele.

    ResponderExcluir
  2. realmente PARABENS A ESSES BONS POLICIAS
    E DE UMA OPERAÇAO DESSAS Q DR.MIGUEL TEM Q FAZER EM CIPO
    NAO VAMOS FECHAR OS OLHOS CIPO HOJE VENDE MAIS DROGAS DOQ CERVEJAS...
    INVES DA POLICIA FICAR ATRAS DOS MOTOQUEIROS E DOS USUARIOS DE SOM AUTOMOTIVOS ELES DEVERIAM FAZER OPERAÇAO CONTRA O TRAFICO DE DROGAS Q E GRANDE EM NOSSA CIDADE E ELES SABEM AONDE VENDEM E QUEM VENDE ...MAIS NAO FAZEM NADA ...PARABENS ARILDO PELA REPORTAGEM...

    ResponderExcluir
  3. INFELIZMENTE EM CIPÓ ESTAMOS LIVRES DE OPERAÇÕES COMO ESTA, POIS OS POLICIAES DE NOSSA CIDADE, PRINCIPALMENTE OS DA CIVIL,
    O QUE VEMOS É QUE ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ, QUASE TODOS OS BAIRROS DE NOSSA CIDADE TEM UM PONTE DE VENDA ACREDITO EU, POIS AGENTE VER ADOLECESNTE UZANDO , VENDENDO, ESBAJANDO, KD A POLICIA, JA SEI , ESTÃO DESFILANDO EM NOSSA PACATA CIDADE COM VIATURAS BONITAS ZERO KM, EM SUPERMERCADO FAZEMDO COMPRAS, OU ATÉ MESMO EM SUAS RESIDENCIAS COM AS VIATURAS QUE DEVERIAS ESTÁ COMBATENDO ESSES TIPOS DE CRIMINALIDADE, OU SEJA COMBATER A VENDA DE DROGAS EM NOSSA CIDADE,SÓ ESTA FALTANDO AGORA ELES(TRAFICANTE) COLOCAREM UM BARRACA NA FEIRA LIVRE PARA VENDER, O USO DO CAPACETE É OBRIGATORIO EM TODO PAÍS, MAIS DAR PRIORIDADE AO COMBATE AO MESMO EM VÉS DAS DROGAS, TENHA DÓ, NIMGUÉM ESTÁ MAIS AGUENTANDO, JA QUE AS AUTORIDADES CIVÍS E MILITARES NÃO TOMA UMA PROVIDENCIAS KD O PODER PÚBLICO, (LESGISLATIVO E EXECUTIVO), TOMEM ALGUMA ATITUDE EM DEFESA DO POVO QUE TE ELEGEU.
    PARABEM MILENIUM FM, A NOSSA RADIO

    ResponderExcluir
  4. sou morador de ribeira do pombal,tenho muito orgulho em morar aqui, sei que todos sabem o quantoo o policiamento em nossa cidade e precaria,agora vcs população de cabeça veichada me respodam se poder.:se nao fossemesses guerreiros como jorge, paulinho, jaime e outros, pessoas citadas no primeiro comentarios, que fazem parte desta delegacia,o que seria de pareia e elisaldo, pois sozinho os mesmos nao teriam a eficiencia que tiveram tanto nessa operação como a do cigano e policiais de sergipe, pois eles que estgao de parabens, e se tiver algum de vcs que pense o contrario atire a primeira pedra, e veja como e sem eles na delegacia de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. e verdade cada comentario que meus conterranios estao fazendo, agora seria diferente se nossa cidade ( cipo ) e regiao tivesse policiais como pareia, eliasldo, paulinho,jaime e jorge entre outro que fazem parte da equipe, que compate-sem a criminalidade em nossa cidade,como fazem em ribeira do pombal. tenho o prazer em parabeniza-los pois sao pessoas assim que cipo esta prescisando.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.