Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MEGA OPERAÇÃO EM POMBAL¹

Após sete meses de investigações foi desencadeada pela Secretária de Segurança Pública da Bahia em Ribeira do Pombal uma mega operação de combate ao trafego de drogas no município. Policia Militar, Civil e Federal, com quase trinta viaturas, realizaram 140 prisões durante a madrugada e inicio desta manhã de sexta-feira, 15 de outubro. A Justiça local concedeu 39 mandado entre os de prisão e de busca e apreensão para esta operação. Dos oito mandatos de prisões cumpridos, três aconteceram com prisão em flagrante. Na realização da operação foram apreendidos cerca de vinte mil reais em espécie e outros vinte e seis mil reais em notas promissórias e cheques, além de armamentos e equipamentos para a manipulação e embalagem da droga. Foram tantas as pessoas presas envolvidas com a maconha, crack e cocaina em Ribeira do Pombal que além da área externa da Delegacia de Policia Cívil foi utilizado o Predio Escolar Monteiro Lobato para colocar os recolhidos pela policia. A operação foi tão grande e tão importante que contou com a presença do Delegado Chefe da Secretaria de Segurança da Bahia, Joselito Bispo, que estava em Ribeira do Pombal. Os nomes que estão sendo comentado nas ruas de nossa cidade entre os os que foram presas nesta operação tem causado uma certa surpresa para uns, para outros, nem tanto. Estamos aguardando maiores informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia a respeito desta operação para divulgarmos, pois com certeza ele terá destaque na imprensa baiana e brasileira.

Fonte: Blog do Joilson Costa / Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabens a polícia Federal,civil e militar e principalmente ao ministério público por essa investigação no combate as drogas e o crime organizado de Ribeira do Pombal. São ações desse tipo que nos faz pensar ou acreditar que aínda tem jeito.Mas não pode parar por aí,é preciso muito mais...

    ResponderExcluir
  2. OPERAÇÃO POMBAL"
    Uma mega operação policial realizada em ribeira do pombal, batizada "Operação Pombal" prende tanta gente que precisaram improvisar um local.
    Após sete meses de investigações foi desencadeada pela policia civil de Ribeira do Pombal uma mega operação de combate ao trafego de drogas no município. Policia Civil, com quase trinta viaturas, realizaram varias prisões durante a madrugada e inicio desta manhã de sexta-feira, 15 de outubro. Foram tantas as pessoas presas (traficantes), em Ribeira do Pombal que além da área externa da Delegacia de Policia Cívil foi utilizado o Predio Escolar Monteiro Lobato para colocar os recolhidos pela policia. A operação foi tão grande e tão importante que contou com a presença do Delegado Chefe da Secretaria de Segurança da Bahia, Joselito Bispo, que estava em Ribeira do Pombal. Os nomes mais comentados nas ruas de nossa cidade sao: a equipe de policiais:doutor equiber, welingoton, elisaldo,jaime e pulinho entre outros,Estamos aguardando maiores informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia a respeito desta operação para divulgarmos, pois com certeza ele terá destaque na imprensa baiana e brasileira.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.