Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ACIDENTE MATA DUAS PESSOAS ENTRE NOVA SOURE E CALDAS DE CIPÓ


Na noite de ontem, por volta das 20:00 h, um trágico acidente tirou a vida de duas pessoas. A jovem Camila Purificação da Silva e Pedro Risonaldo Alves da Gama filho conhecido como “Sorriso” filho de Pedro Damião da Gama conhecido por todos como “Seu Piroca”. Os dois estavam indo em direção a Nova Soure em uma moto CG de placa JLN 7146, nas imediações do Motel Maximo, quando diminuiu a velocidade para entrar no motel, um veículo Gol de placa CVL 9790 bateu violentamente na traseira da motocicleta. A jovem Camila moradora da Rua do Jorro em Caldas de Cipó, filha de Antonio Carlos e Jane Santos morreu na hora enquanto o “Sorriso” faleceu em lagarto, no caminho para Aracaju. O condutor do veiculo era Ivaldo Canção da Silva natural de São Paulo que fugiu do local. Que Deus em sua infinita sabedoria conforte os familiares nesse momento dificil.
Matéria: Flávio Leone / Fotos: Cristiano A.Souza / Postagem: www.arildoleone.com

Postar um comentário

11 Comentários

  1. mais uma fatalidade por meio da vaidade!

    ResponderExcluir
  2. meu DEUS ond vamos para!!
    o que estar aconteçendo com os jovens, com a população!!
    hj não temos mas segurança estamos entregue na mão de DEUS!!
    foi um advogado morto em nova soure por nada!!!
    entre outroS... ontem em comemoração no municipio d nova soure!! TEVE UM PEQUENO EVENTO COM UMA BANDA LOCAL E LOCO Q TERMINOU POR VOLTA DAS 7 A 8 HORAS O PESSOAL ESTAVA SE ESTAPIANDO BRIGA PRA TODO LADO UM JOVEM CORRENDO ATRAS DO OURO COM UMA GARRAFA D CERVEJA!!
    OQ SERA D NÓS??
    Q DEUS NÃO NOS ABONDONE POIS ELE É A NOSSA UNICA SALVAÇÃO!
    Q ELE OLHE POR TODA ESSA GENTE!!

    ResponderExcluir
  3. As fatalidades acontecem mesmo com qualquer pessoa e por vários motivos, mas falar que namorar é vaidade isso não é verdade. Eu tive um traumatismo craniano na minha casa e sem motivo aparente, simplismente aconteceu. Agora julgar as pessoas é muito fácil, mas como falou o sábio dos sábios há mais de dois mil anos " ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NÃO TIVER PECADO"

    ResponderExcluir
  4. ola arioldo meu nome e natiele sou cunhada do sorriso lamento muito pelo o que aconteceu eu e minha familhia estamos triste por nao poder consolar a toda minha familhia de cipo deixo um grande abraço para a minha irma e meus sobrinhos que Deus os comforte a todos.Em nome da minha familha gostaria que fosse anuciado na radio por favor para a minha irma luci que ela fique sabendo por nos estarmos longe mas nos todos amamos muitos eles.sao paulo 5 de outubro de 2010.

    ResponderExcluir
  5. oi arildo eu sou de salvador fabio e darci tamos triste com essa trajedia q deus acaume essa familia uma grande fossa a toda familia eu lembro muito dele quando ele ia pra casa de joao fotografo jogar baralho com os amigos...

    ResponderExcluir
  6. oi arildo eu sou de são paulo nossa a cada dia q passa as coisas so pioram. mais um acidente por meio da velocidade.

    ResponderExcluir
  7. OI como vai ficar esse motorista imcompetente?Deveria estar a uns 80 por hora?A lei devia rever o direito de pessoas habilitadas,deveria ser acima de 21 anos.E os parentes dos atropelados cade não vão fazer nada justiça nele!!!O certo é certo...A lei deve ser cumprida com rigor!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. o destino sempre tem um caminho traçado para todas as pessoas...
    Ninguem deve culpar ninguem por nada oque aconteceu aconteceu...
    agora todos deven ser fortes e continuar em frente...Pois nos
    não podemos mudar o passado e nem prever o futuro....as coisas
    acontecem todos nós erramos e não devemos julgar os erros de ninguem pois aquele que nunca errou que atire a primeira pédra.
    Não julgue ninguem para que voce não venha ser julgado....
    que Deus conforte os corações da familia dessas pessoas...
    e guarde a cada um que leu este comentário....
    FIQUEM COM DEUS....

    ResponderExcluir
  9. sou subrinha filha do riso...ussi foi uma calamidade uma falta de responsabilide das pessoa q estava nessa carro...pq mei tio nao era de corre ..uma cidade pequena dessa como pode ter tanto acidente com pessoas inocentes,meu tio nao corria..eu sempre andava com ele..ele sempre me dizia coloque o capacete e uma segirança, estou muito triste.mais acredito alei difina pq a lei da terra ja morrei ga muito tempo ...um abraço Arildo e obrigado pelo espaço

    ResponderExcluir
  10. marlucia subrinha sp07 novembro, 2010 21:10

    obrigado ARILDO pela misssa para pessoas q faleceram alem do meu tio Pedro Risolnado,escultei pela radio saqui de sai paulo..emocionada e sofrendo pela morte dele....MAS Arildo te digo estou aqui em sp..moro aqui..e vou descobrir quem matou meu tio...tenho a placa e sei como achar....n confio na justiça terrena mais sim de deus pq e ele q vai me ajudar a achar os culpados...e quando eu conseguir eu dizer em 1 mao ga radio...um abraço q deus te elumine....a placa do carro e daqui de sao paulo deste ja obrigada

    ResponderExcluir
  11. mirraren,gisele e maaca diz:
    Ninguém tem o direito de julga o motorista
    Não estámos dizendo que ele está certo,mas também ninguém tem o direito de acusalo',pois acidentes podem acontecer até mesmo com as melhores pessoas...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.