Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SITE FANTASMA!!!!!!!!!!!!!!

Você cidadão cipoense, já reparou que nossa cidade tem um site??? Ter tem, como qualquer outro município, mas a questão é que ele está fora do ar à muito, mas muito tempo. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) disponibiliza dominios .gov.br para todos os municípios do Brasil (.ba quando for município da Bahia) para que a página do município esteja sempre atualizada, ajudando a fortalecer o movimento municipalista, mostrando os Dados Políticos, Estrutura Administrativa, Educação, Contas Públicas, Hinos e Símbolos, Galeria de Fotos, Links Úteis, Dados Gerais, Demografia, IDH, Eleições Municipais, Finanças Municipais, Educação, Infra-Estrutura e demais assuntos que é de extrema importância do cidadão.
A prefeitura de Cipó divulga em seus meios de transporte, em ofícios, e em outros meios de comunicação o portal da prefeitura municipal de Caldas de Cipó, cujo o endereço é http://www.cipo.ba.gov.br/ , mas você digitando este endereço em seu navegador de internet, o mesmo diz que não existe ou não foi encontrado, ou seja, quando aparece este aviso, comprova que o site não existe ou está fora do ar.
Municípios como o de Nova Soure( http://www.novasoure.ba.gov.br/ ) e Ribeira do Pombal ( http://www.ribeiradopombal.ba.gov.br/ ) tem os seus próprios portais onde os mesmos são disponibilizados pelo Governo e atualizado e administrado pelo próprio município através de um login e uma senha.
Agora eu te pergunto: Porque o site de Cipó está fora do ar se é obrigação da cidade ter um portal para mostrar as contas públicas, dando transparência ao cidadão??? é para não divulgar as transparências municipais, falta de algum atualizador ou falta de pagamento a algum atualizador????? Esperamos resposta!
Matéria, Foto e Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

15 Comentários

  1. Eu não consigo entender como tais coisas são permetidas em nosso Municipio, cito ainda como exemplo a maior maneira de divulgar o turismo de nossa amada Caldas de Cipó, digo isso pois, o atual prefeito se nega a usar o nome de Caldas de Cipó, Arildo e povo cipoense verifiquem os documentos criados pela prefeitura, não tem nenhum que tenha o nome "Caldas de Cipó", acredito que deveria se realisar uma politica pública voltada especificamente para esse fim, as placas de carros e motos, só tem Cipó e não o nome de fato e de direito inclusive aprovado pelo Legislativo Municipal on passa a se chamar Caldas de Cipó, por fim espero que esse apelo seja levado adiante, queremos o nome de Caldas de Cipó, o povo clama por isso, a vcs da milenium FM, parabéns pelo trabalho democráto e alto participativo que vem sendo realizado.

    ResponderExcluir
  2. Marcio Ferreira de Macedo07 setembro, 2010 22:33

    Se o prefeito é praticamente "fantasma",imaginem o site.
    Desde que este abdicou da responsabilidade de administrar a cidade pra morar em Salvador(o grande sonho seu e de sua esposa que odeia Cipó e seu povo),é essa a sensação que o povo de Cipó tem.

    ResponderExcluir
  3. Marcio Ferreira de Macedo07 setembro, 2010 22:38

    Se o prefeito é praticamente"fantasma",imaginem o site.
    Desde que o prefeito abdicou de administrar Cipó e terceirizou a administração para morar em Salvador(este é o seu grande sonho e de sua esposa, que detesta Cipó e seu povo)é essa a sensação que todos tem.

    ResponderExcluir
  4. Você deveria se candidatar caro Márcio. ou seu irmão; com certeza Cipó seria outra... se bem que, se hoje seu irmão é advogado, é graças a Deus e a...?????

    ResponderExcluir
  5. Marcio Ferreira de Macedo08 setembro, 2010 20:50

    Graças a Deus,aos meus pais e a ele mesmo.
    Agora,a sensibilidade é muito grande entre os "defensores"do prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Caro Márcio,
    Cada um com sua consciência... Existe uma grande diferença entre defensores do Prefeito e defensores da verdade e do que é justo!

    ResponderExcluir
  7. "puxinha... algum bezerrinho que está mamando nas tetas da prefeitura e do prefeito?" Isso sim é que é saber defender seus pontos de vista!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Para Fabrício!!
    "puxinha... algum bezerrinho que está mamando nas tetas da prefeitura e do prefeito?", Pela sua resposta dá para ver o grau da sua inteligência, percebemos como voce defende seu ponto de vista. Chamar quem mostra a realizadade e a verdade de puxinha!!!. Sinceramente não dá mais para ler seus artigos!! Voce não sabe defender suas ideias!!!!

    ResponderExcluir
  9. Vamos acabar com esse medo!!!!

    Galera estou acompanhando esse "debate",e peço que se idendifiquem-se.

    SÉRA QUE VOCÊ QUE ESTÁ SE ESCONDENDO É MESMO UMA PESSOA DEMOCRÁTICA??????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    (NÃO QUERO SER HIPÓCRITA)KKKKKKKKKKKKKKKK


    VAMOS PUXINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..
    ADOREI FABRÍCIO.

    ResponderExcluir
  10. Fabrício Martins | Atualizador09 setembro, 2010 12:17

    Caro ANÔNIMO.
    Bom, primeiramente queria dizer que não obrigo ninguém a ler meus artigos. Segundo, não precisa você se esconder. queria saber quem você é. Se você ver o título desta matéria, você vai logo perceber que estou falando simplesmente sobre um site que não existe, e o mesmo é divulgado em todo lugar: em banners de festas, em carros da prefeitura, em ofícios, e em vários outros meios de comunicação. Agora se você quer discutir sobre assuntos que não tem a ver com a matéria, isso eu já não tenho nada a ver. o comentário que fiz dizendo sobre puxinhas e bezerros mamando, foi um comentário verdadeiro já que o anônimo que escreveu aquele comentário queria ser o certinho, dizendo que a prefeitura tem transparência, realmente tem, mas isso não vem ao caso, o que vem ao caso agora é o site fantasma!!! NÃO ME DIGA QUE VOCÊ CONSEGUIU ACESSAR ESTE SITE!!! SE CONSEGUIU, PARABÉNS, VOCÊ É O ÚNICO!!! E mais, da próxima vez que for escrever comentários não tenha medo de colocar seu nome e seu e-mail. eu não faço mal a ninguém. o www.arldoleone.com é um site que so mostra a verdade, ou por acaso voce ja viu alguma matéria mentirosa??? agora se você quer que o site fique elogiando fulando, você pague que colocamos a matéria que você quiser, seja de eventos, seja de qualquer gênero. Antes de ler a matéria veja o título e perceba do que a matéria se trata, para depois não ficar escrevendo comentário que não tenha nada a ver com a matéria.
    abraços.

    ResponderExcluir
  11. Caro Fabrício, nesse seu último comentário, pude perceber que, em especial voce, só sabe fazer críticas destrutivas e que quando voce percebe que está errado, não aceita a resposta.
    Percebemos isso claramente quando voce mesmo diz "agora se você quer que o site fique elogiando fulando, você pague que colocamos a matéria que você quiser, seja de eventos, seja de qualquer gênero". Não quero que faça elogio, nem tão pouco pagar para que faça, só quero que seja justo e diga que a prefeitura realiza sim a transparencia publica de seus atos. Se isso é falar bem, não discutirei mais com voce, pois tenho certeza que voce não conhece nada sobre POLÍTICA E NEM TÃO POUCO SOBRE GESTÃO PÚBLICA. GESTÃO PÚBLICA, voce me entendeu???????

    ResponderExcluir
  12. PERFEITO FABRÍCIO!!

    PUXINHA TÁ COM MEDOOO!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Anônimo desqualificado para falar boatos que não prova!
    Mostre a sua cara e diga qual a sua verdade e prove-a, estamos falando de homens que cumprem sua palavra e não desse político que se quer tem autonomia no seu cargo ou pensa sobre a população que votou nele.
    Acredite ele virou as costas para os seus, imaginem para o povo da nossa Cipó!
    Ele deve ir para terra do feijão comer caviar com seu povinho.

    ResponderExcluir
  14. Fabrício Martins | Atualizador do site10 setembro, 2010 18:29

    acho que você ainda não entendeu: AQUI NÃO É O SITE DA PREFEITURA PARA DIVULGAR A TRANSPARÊNCIA PÚBLICA. a prefeitura tem que divulgar essas transparências no seu próprio site, o qual está fora do ar, como já cansei de explicar a você, aliás, a matéria que fiz foi somente para mostra que o site está fora do ar.
    quando digo "agora se você quer que o site fique elogiando fulando, você pague que colocamos a matéria que você quiser, seja de eventos, seja de qualquer gênero" , é porque acho que você deve está pensando que somos obrigados a postar matérias que elogiem a administração, pelo contrário, isso quem deve fazer é a administração atráves de seu site, cujo o domínio é disponibilizado pelo governo. veja como exemplo o site da prefeitura de Ribeira do Pombal, lá você vai ver tudo de bom que acontece na administração, até falar com o prefeito você pode, olha que interessante!
    tudo que for entendido como evento, promoções (seja promovendo alguém ou alguma empresa) ou publicidades é pago para ser colocado no site, é com isso que o site é mantido no ar.
    se você interpretou esse comentário que fiz, de outra maneira, ai já não me cabe também discutir com você.

    ---->Mais uma coisa, como você pode ter certeza de que não sei nada de política e gestão pública???
    Antes de confirmar este absurdo procure saber onde eu estudo e das minhas notas em sociologia, e ciências políticas.

    -se pelo menos soubesse quem você é, eu marcaria um debate com você para discutirmos sobre política, mas infelismente você ainda não teve a coragem de se identificar. se tiver com medo de colocar seu nome em público, me mande um e-mail para fabriciomartins@r7.com lá ninguem saberá quem é você. não tenha medo. voce me entendeu???????

    ResponderExcluir
  15. rapaz vc é novo fabricio
    vai estudar pra ter um futuro mais promissor
    a política passageira
    o estudo não. este é algo que ninguem vai te tirar
    pense um pouco q o mundo da voltas
    olha ao seu redor e conclua que se ficar nessa esse será o seu futuro.
    talvez seus colegas de trabalho nao tiveram oportunidade.
    se vc tiver vá em frente
    política não leva ninguem a lugar nenhum.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.