Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

REPÓRTER ARILDO LEONE É AGREDIDO PELO PREFEITO JAILTON MACÊDO E POR CAPANGA




A que ponto chegamos! O repórter Arildo Leone, nesta manhã de domingo 12, foi chamado pelos moradores na Rua do Jorro para registrar a ida do prefeito Sr. Jailton Macêdo, no terreno ao lado da nova delegacia, invadido pelos moradores no dia anterior. Ao tentar tirar fotos do prefeito o mesmo se dirigiu ao repórter dizendo que ele não podia tirar fotos. Quando o repórter dizia que estava apenas fazendo o seu trabalho, o prefeito tentou tirar a máquina fotográfica das mãos de Arildo com agressividade, não obtendo sucesso; foi quando um capanga do prefeito deu um murro no repórter no intuito de tirar sua máquina quando o pessoal do “deixa disso” apartou a confusão. Todos foram parar na delegacia onde foi registrada uma queixa e depois ao hospital para fazer o exame de Corpo Delito no repórter. Com dezenas de moradores em frente à delegacia o repórter foi aplaudido pelos moradores em quanto o prefeito foi vaiado por todos os presentes que gritavam palavras de protestos.
Que mundo é esse que pessoas de bem são agredidas por fazerem seu trabalho? Cadê os direitos do cidadão em obter informação? Porque tanta raiva da imprensa cipoense que apenas mantém o povo informado? Vamos viver sem violência só assim teremos um mundo melhor. Como diz MC Leo Carlos: Aqueles que deveriam ser nossos empregados possam como nossos patrões tendo imunidade e privilégios, quando cometem erros deveriam ser punidos com contundência para servirem de exemplo.
Parabéns ao povo por cobrar seus direitos e apoiar o repórter Arildo Leone o tempo todo (vejam o vídeo) parabéns a Policia Militar na pessoa do Major Jusceval Araújo e todo o seu pessoal, aos amigos (foram muitos) que foram até o local, ao jovem Berlan e a toda comunidade cipoense pela a credibilidade, confiança e audiência.
“Liberdade de imprensa é um dos princípios pelos quais um Estado democrático assegura a liberdade de expressão aos seus cidadãos e respectivas associações, principalmente no que diz respeito a quaisquer publicações que estes possam pôr a circular.”

Matéria: Flavinho Leone / Fotos Vídeos e Postagem: www.arildoleone.com

Postar um comentário

33 Comentários

  1. MEU DEUS O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A NOSSA CIPÓ!!!!!!! PÕE DEUS NO CORAÇÃO DESSE PREFEITO!!! SOCORRO MEU DEUS! EU NÃO QUERO MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CIPÓ VAI VIRAR RUÍNAS

    ResponderExcluir
  2. É Isso ai Arildo,vc tem que mostrar o seu trabalho,infelismente nem todos sabem o que é isso ,temos que exerce a nossa cidadania e temos que ser livres para expo-la,nunca imaginei que o prefeito de Cípo chegasse a esse ponto.Chega a ser vergonhoso esta atitude dele ,eu não acho que seja perseguição não,mas vc tem que ir onde a notícia esta.Parabéns mais uma vez por manter seu povo informado. Abração Ana Lucia

    ResponderExcluir
  3. Se cuida Cipó, este prefeitinho nunca me enganou, ele faz paz parte da turma dos PTralhas, isso é o que dar colocar pessoas deste tipo para gerenciar cidades, ja pensou ele arrancando um dente de uma pessoa.

    ResponderExcluir
  4. Minha Nossa! O que está acontecendo com estes prefeitos da chamada esquerda. Lutaram tanto ao nosso lado por liberdade e democracia e hoje, no poder, não conseguem conviver com o contraditório. O sr. Walter Rosário de Heliópolis (com sua esposa) e agora Jailton de Cipó precisam saber que perseguição não resolve. Querem triunfar sobre os opositores? Trabalhem corretamente! Exerçam republicanamente os seus papéis. Não dá mais para governar com o dinheiro numa mão e o chicote na outra. Te cuida Jailton! Acorda para a modernidade!
    Landisvalth Lima - Cand. a Dep. Federal 4355 - PV
    Heliópolis - Bahia

    ResponderExcluir
  5. olhe ele ai mostrando as unhas........ na verdade ele é outro, não quer mostrar a verdade.... tá com medo

    ResponderExcluir
  6. nossa quanta palavra bonita esse anônimo usou para defender o seu gestor.Mas esqueceu um detalhe. Arildo também acreditou nesse gestor,e olha a paga que ele levou. não faça uso das palavras para defender o que não tem defesa seu(a) hipócrita.ARILDO continue, pois o seu papel hoje é mostrar o que de fato acontece em nossa cidade e não fazer uma bela maquiage da gestão que ai está,pois no passado quando vc fazia isso era valido agora não é mas e vc precisa estudar politicas publicas pra nostrar a verdade .kkkkk,QUEM GANHA PARA ESTUDAR COMO ENGANAR OU ESCONDER A VERDADE NÃO É VC É OS PAPAGAIOS DE OMBRO DE QUEM ESTÁ NO PODER....

    ResponderExcluir
  7. QUERO PARABÉNLIZAR o prefeito por continuar praticando atos insensatos ,pois ele acredita que está acima do bem e do mal, continue prefeito voce esta no caminho certo ,mostrando ao povo que eles fizeram a melhor escolha quando lhe deu o poder de comandar a população como bem quizer,e ditando as suas leis e quem não cumpre porrada neles,MAS ELE ESQUECEU DE UM DETALHE ARILDO LEONE TEM COURO DURO E ADORA DESAFIOS MESMO LEVANDO MUITAS CHIBATADAS, CONSEGUIU DERRUBAR UM ÁRVORE QUE POSSUIA MAS DE 2 DECADAS DE OPRESSAO EM NOSSA CIDADE,MAS INFELISMENTE O RESULTADO NÃO FOI O ESPERADO

    ResponderExcluir
  8. QUERO PARABÉNLIZAR o prefeito por continuar praticando atos insensatos ,pois ele acredita que está acima do bem e do mal, continue prefeito voce esta no caminho certo ,mostrando ao povo que eles fizeram a melhor escolha quando lhe deu o poder de comandar a população como bem quizer,e ditando as suas leis e quem não cumpre porrada neles,MAS ELE ESQUECEU DE UM DETALHE ARILDO LEONE TEM COURO DURO E ADORA DESAFIOS MESMO LEVANDO MUITAS CHIBATADAS, CONSEGUIU DERRUBAR UM ÁRVORE QUE POSSUIA MAS DE 2 DECADAS DE OPRESSAO EM NOSSA CIDADE,MAS INFELISMENTE O RESULTADO NÃO FOI O ESPERADO

    ResponderExcluir
  9. quem derrubou a arvore nao foi arildo nao, foi o povo!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Arildo,
    Gostaria de externar meus sentimentos a respeito das atitudes insensatas por parte do nosso "querido" governante. É incrível como as pessoas, quando lhes empoderamos, se vestem de magnitude e onipotência. Esquecem que a nossa Constituição Federal, em seu artigo 5º inciso IX diz " IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;" e que todos são iguais perante a lei.Sempre acreditei que viveria num país melhor e que a nossa cidade poderia evoluir. Mas estamos presenciando um momento de "involução", no qual o poder fere a liberdade e a dignidade de nossos cidadãos. Não queremos viver novamente os horrores da censura. Que as mordaças se rompam e possamos dizer o que pensamos. Isso é liberdade. Isso é respeito às diferenças. Isso é dignidade!
    Não desista!

    ResponderExcluir
  11. Realmente esse atual prefeito estar deixando as mascaras cairem por terra abaixo, imaginem em um ano de eleição aonde ele tem que realmente enganar o povo para conseguir votos para os seus deputados, estar fazendo o contrario, mostrando as suas garras. Sabemos que ninguem é de ferro, mais usar a força isso é um absurdo, que ele tenha seus problemas pessoais isso não lhe dá o direito de agir com truculência porque ele tem em primeiro lugar mostrar o exemplo de um bom cidadão para os que acreditaram nele.

    ResponderExcluir
  12. É, diante de tantos comentários não poderia ficar de fora, morar em Cipó hoje é muito triste, pois temos um péssimo administrador, que se exponhe ao rídiculo sem limites de afronta, será possível em um PAÍS onde não há CENSURA, CIPÓ, ter um prefeito jovem com uma mente tão retrógada ao ponto de sair de suca casa em pleno domingo para brigar na rua. Eu ach que ele foi muito INFELIZ quando tomou essa decisão. POVO CIPOENSE DÊ A RESPOSTA A JAILTON MACEDO NESTA ELEIÇÃO, O POVO NÃO PODE CONTINUAR SENDO HUMILHADO POR UM HOMEM DE PODER DE 4 ANOS.

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda acredito numa CIPÓ melhor, onde as pessoas possam viver sem ser censurados, numa CÍPÓ onde as pessoas possam ser respeitadas independente de ideologia politica, numa CIPÓ onde eu possam sair de casa sem ser atacado pelo meu vizinho só porque não fiz a mesma escolha que ele, numa CIPÓ onde a politica seja vista apenas como uma parceira que tenha o objetivo voltado as pessoas que mais precisam de ajuda, numa CIPÒ, que seus gestores possam tratar sua população com igualdade. Enfim numa CIPÓ de sonhos realizados.

    ResponderExcluir
  14. Sem EDUCAÇÃO não chegaremos a lugar algum.

    ResponderExcluir
  15. acho isso mais uma vergonha para sr.jailton macedo carregar a que ponto chegaremos com reporter sendo agredido ele tem que ser espulço da prefeitura a ponta pês cipo nao merece uma pessoa inutio assim espero que nao se repita essa pouca vergonha

    ResponderExcluir
  16. quero dizer a população cipoense e a Arildo que a lei do retorna é certa, não ha quem possa livrar-se então povo cipoense vcs erram quando acreditaram nesse homem que hoje se acha o dono da nossa cidade ,cometeram o 2ºerro quando deram a ele uma segunda chance agora chega de erro pois uma é aceitavél duas é perdoavél e três é borrice a dignidade das pessoas não tem dinheiro que compre e a hora é agora 3de outubro está chegando e essas carinhas bonitas ha tenha medo do lobo mal...

    ResponderExcluir
  17. Veja só. O anonimo fala de capacidade tecnica de Arildo, para "laborara"kakakaka. Por que não fizeram essa mesma pergunta na 1ª eleição do prefeito? Seá que naquela época essa tal capacidade existia? Ah. será que perdeu assim tão de repente?Meu deus, quanta sandice, num puxinha só... deve estar mamando muito ou sonhando em mamar. Quanta gente subiu às custas dessa capacidade tecnica agora questionada.Fala Arildo, pois o povo não é bobo e sabe que caiu no conto do vigário comodiz o ditado popular.

    ResponderExcluir
  18. Sobre o comentário de Nelson Moreira que disse...
    "Se cuida Cipó, este prefeitinho nunca me enganou, ele faz paz parte da turma dos PTralhas!"
    - o que quer dizer PTralhas? Se for a descrição de pessoas que entraram no PT apenas para aproveitar o tempo bom, tudo bem! Concordo com Você, mas não deve pegar o exemplo e colocar como o PT como um todo. Afinal, quer queiram ou não, nos últimos 7 anos o Brasil elevou sua auto estima e o seu presidente tem uma popularidade de matar de inveja outros líderes! Sabe de que partido é o presidente? Do PT, Ele é simplesmente um dos fundadores e até hoje GOSTA de estar no PT. Não house dizer que LULA é dessa turma que voc~e citou, logo existem Petistas e PETISTAS. Alguns petistas de hoje eram xongadores de LULA ontem, mas existem PETISTAS que smepre tiveram na luta, nos tempos das vacas magras (sem poder e sem mídia para campanha). Em Cipó mesmo viva Lierte, Fernandão e outros que com próprios recursos dizia o que o Brasil poderia ser a anos atrás!!
    - O prefeito não é Petista, pois se fosse não estaria apoiando uma candidata de um partido que é contra LULA! E tem gente ainda fazendo propaganda que a mesma é dop time de LULA!
    Assim Nelson Moreira, separe as coisas! Se tem PTralhas posso concordar se você esclarecer que são pessoas aproveitadoras do PT, caso contrário é questão de raiva pelo Brasil dar certo e paroveitar um episódio de um prefeito que não é petista, apenas está se aproveitando!

    ResponderExcluir
  19. essa reportagem lembra-me de qundo arildo acusou "xita" assim chamada a mulher ou ex do ex-prefeito e ele também, de tentar matá-lo na estrada pombal... com o carro jogando-o fora da pista... lembram??? agora o alvo é kailton, que todos sabem, nunca procurou confusao nem agrediu ninguem.

    ResponderExcluir
  20. QUEM TEM RAZÃO NESSA ESTÓRIA?
    O presidente da República diz que siglas como o DEM sejam extirpadas, o DEM por sua vez considera tal afirmação com Adolf Hitler e à perseguição aos Judeus na Alemanha nazista (1933-1945) para descrever o desejo expresso pelo presidente Lula de “extirpar” alguns partidos do cenário político nacional.
    Essas declarações mostra “todo o seu viés autoritário, um certo desequilíbrio” e até “um pouco de oportunismo”, não cumprindo o que deveria, em sua opinião, ser o papel de um presidente da República.
    Talvez por “ódio” à atuação do DEM no Senado onde o partido ajudou a barrar projetos governistas, como o da prorrogação da cobrança da CPMF.
    “É possível que a vontade do presidente é derrotar de forma radical os seus adversários para que o PT possa fazer aquilo que o Senado não deixou que fizesse”, disse o parlamentar democrata.

    ResponderExcluir
  21. Ele é PT quanto Lula; fazer conchavos com outros partidos é privilégio do presidente. Não seja incoerente e não ataque o preito por apoiar alguém de outro partido....PTralhas não deve ser um substantivo comum. Não se trata de raiva ou algo parecido e sim uma forma de mostrar a realidade.

    ResponderExcluir
  22. É Arildo, são poucos os que se manifestaram a favor do Prefeito, pois aos poucos o povo já sabe o que é bom pra Cipó e o que é bom hoje não é ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO JAILTON MACÊDO, gostaria de tercer um elogio ao meu municipio, mais ainda não é dessa vez.

    ResponderExcluir
  23. RANCOR OU MEXICANIZAÇÃO?
    Enquanto lideranças da posição e boa parte dos analistas políticos se debruçam sobre o risco de mexicanização do país, o presidente Lula leva adiante um projeto político ainda mais temerário. Quando pede que siglas como o DEM sejam extirpada, o petista exibe um rancor que não condiz com sua condição de líder mais popular da história do país e sinaliza para um esgarçamento das relações políticas que não favorece a construção de um país mais justo e democrático.
    Se Dilma (PT) ganhar a eleição, não será positivo para o governo petista lidar com uma sociedade dividida, com o antagonismo à administração federal chegando às raias do extremismo. O respeito e o diálogo com as minorias são essenciais para evitar que o Brasil se transforme em uma grande Venezuela, transmudando chavismo em revanchismo.
    O acirramento das posições ao longo da campanha eleitoral e as denuncias de malfeitorias feitas á sombra do Palácio do Planalto não deveriam surpreender um líder político que gosta de lembrar, nos comícios, todas às vezes que foi vítima do preconceito. Do mesmo modo que elogiou a Polícia Federal por ter prendido um candidato ao Senado envolvido em um esquema de corrupção, Lula deveria ter a hombridade de admitir que uma imprensa livre e independente fortalece a cidadania. Ninguém vai tirar do eleitor o direito de decidir sobre o futuro do país em três de outubro e este é um valor máximo conquistado pela democracia brasileira. Resta esperar que o presidente da República desça do palanque, reassuma o seu papel institucional e conduza com serenidade o processo de transição política, qualquer que seja o resultado da eleição.
    Os significativos avanços sociais e econômicos conquistados pelo Brasil ao longo dos últimos anos só serão consolidados com maturidade política. Todas as legendas e partidos podem contribuir, mesmo que eles não estejam ideologicamente alinhados com os ocupantes dos Palácios.

    ResponderExcluir
  24. QUERO FAZER O MEU COMENTARIO, DA SEGUINTE FORMA, E QUE MUITA GENTE DE CIPO NAO SABE, E QUE O BARRIO DA VITORIA, CONSTA NA DOCUMENTAÇAO DA CAIXA ECONOMICA, QUE OS MORADORES ENVADIRAM ESTE TERENO,AI VEM A MARACUTAIA, DOCUMENTAÇAO QUE TENHO EM MAOS RALATA O SEGUINTE, E QUE A PREFEITURA CONPROU O TERRENO ENVADIDO PELOS OS MORADORES, E CONSTRUIU AS CASAS COM RECURSO DO GOVERNO FEDERAL, PARA OS INVASORES, HOJE ELE ESTAR ESPUSANDO INVASORES NA RUA DO JORRO, EU PERGUNTO SE FOCE EM DOIS MIL E OITO, IRIA FAZER O QUE FAZ HOJE,QUANTO A VOCE ARILDO LEVE NA ESPORTIVA, ELES ESTAO SE QUEIMANDO, ESTAO PROCURANDO ALGUEM PRA JOGAR AGUA,SEI QUE VOCE E DE PAZ,GOSTO DO NOSO POVO ENTAO ESTOU COM UMA BANDEIRA BRANCA NA PAZ DE DEUS, UM BEIJAO NO CORAÇAO DE TODOS.

    ResponderExcluir
  25. QUERO FAZER UMA RESALVA,ARESPEITO DO COMENTARIO QUE FIZ, FALANDO DA DOCUMENTAÇAO DAS CASAS DO BARRIO DA VITORIA SE POR VENTURA PENSARES MIM DENUCIAR, PRA PROVAR PENSE DUAS VEZES, POISA DOCUMENTAÇAO EZISTE ORIGINAL.

    ResponderExcluir
  26. tenham paciencia, tudo passa e tudo passará, a hora deste prefeitinho sem classe vai passá.

    ResponderExcluir
  27. arildo eu acho q vc q se promover pra prosima eleicao se canditar aqua coisa kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. tamebm acho que arildo leone tem 100% de chançe de ser eleito nois de cipo precisamos de gente de responssabilidade como um otimo reporter arido ,.,.,. arildo ,tamo junto,

    ResponderExcluir
  29. Foi um ótimo comentário D.Landisvalth Lima - Cand. a Dep. Federal 4355 - PV
    para quem é candidata já ganhou meu voto kkkkk vê-se q políticos são iguais tiro pela senhora depois desse comentário demagogo.

    ResponderExcluir
  30. Nada justifica qualquer agressão a qualquer pessoa, principalmente no exercício de sua função. Porém, é notório as divergências pessoais entre Arildo e o prefeito.Vão muito além de críticas a administração.Ofensas são lançadas em formas muitas vezes sutis. O que se espera é que ao reporter seja garantido sua integridade física e, ao mesmo tempo, a direção da rádio juntamente com os seus apresentadores sejam mais profissionais.

    ResponderExcluir
  31. Pensar e questionar é preciso!
    qual foi o fato concreto que gerou todo esse comentário?
    o que o prefeito fez e porque o fez?
    a acusação ao prefeito é de que mesmo?
    até agora vejo acusações genéricas.
    o prefeito teve chance de mostrar o lado da sua história? a rádio milenium é mesmo do povo?
    este site é mesmo democrático?
    o terreno que foi invadido é de quem mesmo?
    o municipio tem que zelar pelo ordenamento e ocupação do solo?
    quem invadiu o terreno?
    a polícia estava lá porque o prefeito exigiu ou porque assim manda a lei?
    quem produziu o vídeo?
    como o reporter arildo ficou sabendo que o prefeito ia lá conversar com o povo?
    arildo provocou a situação para produzir a reportagem a seu gosto?
    quem de fato comanda a imprensa em cipó?
    são perguntas que devem ser ao menos pensadas.

    ResponderExcluir
  32. belo comentario puxa saco não se preocupe que da onde saiu pro arildo também sai também pra ti não pode ser hoje mais quem sabe amnahá ou depois.quanto ao prefeito só digo a ele pra ele lembra do discurso dele durante a campanha do primeiro mandato que cipo estava livre da ditadura hoje.Esse que discursava e chamava o gestoer passado de carrrasco , corrronel e outras coisita a mais lembre do ditado popular a boca falou o...pagou hoje vejo a realidade do prefeitinho JEGUEILTON.cuidado pois sua credibilidade está caindo só entro neste comentário puoco puxa saco seu.cuidado pois está virando o m prefeito que usar força bruta.brinque será que foi o sol do sertão que esquentou sua careca brilhante.TENHA PRUDENCIA HOMEM SE VC CONTINUA NEM SEUS BABA OVO VAI FICA PERTO DE VC. PRA VC PREFEITO SÓ LAMENTO.APESAR DE ESTA DISTANTE DA CIDADE ESTOU ATENTA AO MOVIMENTO DA MINHA CIDADE.BJS A TODOS CIPOENSE.VIOLENCIA NÃO......QUE EXEMPLO PRA OS CIDADÃOS....

    ResponderExcluir
  33. OLHA EU Ñ TOU NO LADO DE NINGUEM MAS SÓ QUERIA DIZER AQUI QUE LEONE TBM Ñ É NENHUM SANTINHO ACHO QUE ELE PROVOUCOU O PREFEITO TBM, ELE QUERIA ISSO AI MESMO PRA DIZER QUE O PREFEITO É UM ANIMAL E O POVO PENSAR QUE ELE É O MOCINHO E O PREFEITO O MALVADO MMAS PESSOAL ME FAÇA UM FAVOR NÉ QUEM Ñ LEMBRA QUE O ARILDO SEMPRE TEVE DO LADO DO WILSO BRITO ELE TÁ SE MORDENDO TODO PQ O WILSON Ñ TÁ MAS NA PREFEITURA E SIM O ATUAL PREFEITO JAITON POIS EU DIGO QUE VC ARILDO TEVE CULPA SIM VC DEVERIA VOLTA A ESCOLA PRA SE EDUCA PQ O SENHOR Ñ QUANDO JAILTON FALOU NUMA BOA QUE Ñ QUERIA SER FILMADO PQ O SENHOR CONTINUO FILMA ELE?PARA SAIR DE BOM MOCINHO ME FAÇA UM FAVOR VIU PROCURE ESTUDA E APRENDER MAS SOBRE REPORTÉ

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.