Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

GOVERNADOR JAQUES WAGNER FAZ VISITA A RIBEIRA DO POMBAL



Confira as Fotos!
Ontem foi a vez da comitiva do candidato a reeleição Jaques Wagner do PT. O governador chegou de avião no aeroporto de caldas de Cipó e de lá mesmo pegou um helicóptero para a cidade de Ribeira do Pombal. Fica no ar os motivos que fizeram com que o governador não passasse pela nossa cidade. Em Ribeira do Pombal foi recebido por varias lideranças, entre eles o vice-prefeito de Ribeira do Pombal Jairo e o ex-prefeito Dadá. Muita gente esperava a comitiva e uma grande carreata foi formada pelas ruas da cidade. O governador falou sobre as obras do Projeto Nordeste, que vai abastecer com água de qualidade 100 mil pessoas em Ribeira do Pombal e região, a partir da exploração do Aquífero de Tucano. Wagner fará carreatas ainda nos municípios de Santaluz, Valente, São Domingos, Retirolândia e Conceição do Coité.
Matéria: Flávio Leone / Fotos: Cristiano Souza / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

2 Comentários

  1. CENÁRIO POLITICO!
    Chega ser deprimente e até desesperador ver a que ponto chegou a política no Brasil.
    Ver a corrupção, o cinismo e a incompetência serem encaradas como coisa absolutamente “normal” e, o que é pior, não somente pelos políticos, como já é visual, mas também pelo próprio eleitor, que deveria ser o agente fiscalizador do governo, pois somos nós que pagamos a conta.
    É triste ver um país que lutou tantos anos pela democracia e que tem tantas possibilidades de engrandecimento ser obrigado a raspar o fundo da panela, deixando ao eleitor a ingrata tarefa de votar no “menos pior”.
    Onde estão os grandes estadistas de antigamente? Será que a podridão da política os afastou definitivamente da vida pública ou, simplesmente, é uma raça já extinta?
    “Vote em mim, porque pior do que está não fica”, diz o slogan de um candidato. Será mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Caldas de Cipó é uma cidade "TURISTICA"????? a rodoviaria está a quase 100 dias sem ENERGIA. O prefeito, o ministerio público, o governo do estado, niguem faz absolutamente nada. É vergonhoso para nos, filhos dessa terra.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.