Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

LUTO NA CIDADE DE CALDAS DE CIPÓ

A madrugada de quarta para quinta-feira foi envolvida por uma trágica noticia. Agrécio, filho de Meirinha e neto de Tidinho, faleceu depois de um acidente de carro nas proximidades de sua residência em Salvador. Voltando do jogo no Barradão entre Vitória e Santos, segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), Agrécio Yago Souza Matos, de 26 anos, dirigia em alta velocidade, e desceu uma ribanceira perto de casa. Não há informações sobre a causa do acidente. Sabemos que chovia muito no momento, o que pode ter causado o acidente. Agrécio ainda foi atendido pela equipe do Samu com vida, mais não resistiu aos ferimentos. É o segundo filho que Meirinha perde em menos de um ano, em outubro do ano passado seu filho Ideucles de 18 anos também faleceu em um acidente de moto na estrada do Amari. Que Deus em sua infinita sabedoria saiba abraçar e confortar a família e possa dar sobriedade a Meirinha nesse momento difícil de sua vida. Agrécio deixa esposa e filha.
"A você meu “Irmãozinho”, que sabia confortar os outros nas horas difíceis, fica a saudade e a gratidão pela sua existência. Procurar entender é perca de tempo. Escrever certo em linhas tortas é um dom de Deus, mais para nós mortais entender isso é muito complicado."

É quando seus amigos te surpreende deixando a vida derrepente
E não se quer acreditar, mas essa vida é passageira
Chorar eu sei que é besteira,
Mas meu AMIGO, NÃO DAR PRA SEGURAR.
(ira)

Matéria: Flávio Leone / Fotos: Arquivo / Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

26 Comentários

  1. É uma tristeza que não tem explicação.
    Vai com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Deus conforte a família. Saudações rubro negras.

    ResponderExcluir
  3. Nossos Sentimentos a Familia.Colegas do curso de Fisioterapia da Ftc!!!

    ResponderExcluir
  4. Pró ana paula
    nessas horas é impossivél dizer em palavras alguma coisa que possa confortar essa mãe. só posso deixar meus sentimentos a essa mãe que de forma tão cruel está sentindo e jamais deixará de sentir eessa dor insuportavél que é a perca drastica de dois filhos ,deus te conforte minha amiga...

    ResponderExcluir
  5. que Deus dê muita força a essa mãe inimaginavelmente dolorida neste momento.
    Agrécio irá deixar muitas saudades nas conversas, trabalhos e aulas da FTC, estamos todos profundamente sentidos com o acontecido.
    que Deus abençoe toda a família.

    ResponderExcluir
  6. Edivaldo Matos06 agosto, 2010 00:27

    PEGADAS NA AREIA
    Uma noite eu tive um sonho...
    Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.
    Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.
    Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
    Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:
    - Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.
    O Senhor me respondeu:
    - Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços.
    Força e resignação a essa família enlutada, mas, Deus sempre sabe o que faz! Irá dar o consolo na devida proporção.

    ResponderExcluir
  7. Sou de Utinga más moro no Rio de Janeiro - Agrécio sempre foi um bom menino. Carismático, alegre, amigo. Sou amigo de Tonho (pai dele) ao que tenho um carinho de irmão.
    Que Deus conforte toda a família.

    Antonio Fraga

    ResponderExcluir
  8. Com muito pesar venho vencer a tímidez de escrever em público. Ao amigo que consequia conforta a dor dos seus com um belo sorriso e um forte abraço, que isso aconteça agora com sua filhinha, esposa, mãe, tios e avós. Saudades que daqui a algum tempo se transfomaram em belas lembranças. Vai com Deus. Nos encontraremos em breve.

    ResponderExcluir
  9. Que o SENHOR DEUS conforte toda a família (que nesse momento) estão todos dilacerados com tamanha dor.
    Saibam que DEUS estará com vocês,os amparando e confortanto.
    Só DEUS para fazer com que vocês sobrevivam a essa dor avassaladora da saudade.
    Eu creio que seus filhos estão em um ótimo lugar,ao lado do SENHOR!
    DEUS TE GUARDE,Agrécio.

    PAZ DE DEUS SOBRE VOCÊS!!!

    ResponderExcluir
  10. Não sei porque você se foi
    Quantas saudades eu senti
    E de tristezas vou viver
    E aquele adeus não pude dar...
    Você marcou na minha vida
    Viveu, morreu
    Na minha história
    Chegou a ter medo do futuro
    E da solidão
    Que em minha porta bate...

    E eu ...
    Gostava tanto de você
    Gostava tanto de você ...
    Eu corro, fujo desta sombra
    Em sonho vejo este passado
    E na parede do meu quarto
    Ainda está o seu retrato
    Não quero ver pra não lembrar
    Pensei até em me mudar
    Lugar qualquer que não exista
    O pensamento em você...

    Eu gostava ...
    Eu gostava tanto de você
    Gostava ...
    Gostava de tanto de você
    Vou morrer de saudade
    Não, não vai embora
    Vou morrer de saudade
    Não, não vai embora
    Eu vou morrer de saudade
    Não, não vai embora
    Eu gostava ...
    Morrer de saudade!!

    Que Deus conforte sua familia !
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  11. Valquiria e Alan06 agosto, 2010 13:35

    O céu está em festa para te receber Agrécio. Sua passagem por nós deixou marcas alegres que nem o tempo poderá apagá-las. Sentiremos SAUDADES.
    Utinga-Ba

    ResponderExcluir
  12. Deus, ao senhor eu peço cuida do coração dessa mãe.a conforta como ninguem sabe fazer só o senhor.

    ResponderExcluir
  13. Que Deus conforte essa Familia. Hoje o ceu está muito alegre receber uma pessoa muito alegre

    ResponderExcluir
  14. O pouco tempo em que convivemos foi o suficiente para percebermos o quanto especial você era.
    Que Deus ilumine e console a sua família!!!
    "O que é belo não morre: transforma-se em outra beleza."

    Senhor do Bonfim-BA

    ResponderExcluir
  15. Embora tentemos,mas não há nada que possa ser dito...nem há algo que se possa fazer, pra abrandar a terrível dor de perder um filho...pois está circunstância altera a ordem natural da vida...de uma forma brusca e inexplicável...Nós ,simples humanos,não,mas Deus em sua infinita misericórdia é capaz de oferecer força,conforto,sabedoria e resignação...
    Que DEUS se faça presente da forma mais intensa possível na vida desta família...
    Sinceramente,
    Geni ( Goiânia-Go )

    ResponderExcluir
  16. É uma tristeza que ñ tem fim....
    Vai com DEUS AGRÉCIO.
    OLINDINA-BA
    DANI

    ResponderExcluir
  17. Que DEUs possa confortar o coraçao dessa familia!!!!!!!
    Sem duvida Agrecio vai ser mais uma estrelinha no céu........

    ResponderExcluir
  18. Agrècio foi uma pessoa maravilhosa que conheci em Utinga e tive a sorte de reencontrar nos corredores da FTC, a criatura mais alegre e brincalhona que conheci...Nunca vi triste...Deus conforte essa família e principalmente os pais dele...é impossível justificar o injustificável...A gente acha que foi cedo demais, mas só Deus sabe porque...Esse anjo vai está sempre conosco!!!...Principalmente no sorriso da jóia mais preciosa da vida dele .. Aylla... Ass: Diane Pinto

    ResponderExcluir
  19. domingos

    É uma tristeza que ñ tem fim....
    Vai com DEUS AGRÉCIO.
    cipo-BA

    nobre

    ResponderExcluir
  20. Que Deus, em sua infinita misericórdia, e os anjos protetores possam confortar esta família por mais uma perda tão trágica... Agrécio sempre foi muito alegre em sua passagem aqui.

    Amigo, nossas orações são para que você esteja em paz e bem acolhido no plano espiritual. Sua luz e alegria estará na lembrança e nos corações de todos os amigos que te conheceram.

    Ass: Maurício Gomes

    ResponderExcluir
  21. aew, aprceiro vai com deus!!

    ResponderExcluir
  22. Deus lhe ponha em um bom lugar Agrecio,um amigo lindo e adoravel que irei sentir muita saudadess.Doidinho que só

    ResponderExcluir
  23. Dificíl dizer algo num momento tao triste!
    O que vai ficar de bom sao todos os bons momentos vividos ao seu lado!
    Saudedes de todos os seus colegas do colégio safra em feira de santana-Ba


    ASS:Yuri

    ResponderExcluir
  24. sou de tobias barreto DEUS que dê conforto a esta familia

    ResponderExcluir
  25. Digo o mesmo as palavras do colega Yuri, muito dificil de dizer algo neste momento, o que esta guardado e sempre ficara é a lembrança do nosso tempo colegial, como esquece-lo, ele chegou de mansinho conquistando o coração de todos nós. Saudades imensa dos colegas de feira de santana-Ba.

    ResponderExcluir
  26. NÃO SEI NEM O QUE ESCREVER,

    MOREI NO MESMO PREDIO QUE ELE NA AV ACM.
    PASSEI UM ANO E MEIO CONVIVENDO DIARIAMENTE COM ESSE AMIGO EM SSA. SOU CARIOCA E NO ANO DE 2006 EU FUI MORAR EM SALVADOR. PASSEI POR MOMENTOS NADA AGRADAVEL, SAUDADE DA FAMILIA, SOLIDAO, ETC.. ESSE AMIGO FOI UMA DAS UNICAS PESSOAS QUE EU TINHA PRA CONVERSAR, DESABAFAR, CONVESAVA MUITO COM ELE TODOS OS DIAS.
    EU SAIA PRA TRABALHAR PELA MANHÃ E DEIXAVA A CHAVE DO APARTAMENTO COM ELE, ELE PASSAVA O DIA USANDO MEU COMPUTADOR CONVERSANDO E MATANDO A SAUDADE DA ESPOSA E DA FILHA PELA NET.
    ESSE RAPAZ FOI UM GRANDE AMIGO QUE EU TINHA NAQUELA CIDADE, AMIGO QUE EU FUI PROCURAR NESSE ULTIMO FINAL DE SEMANA EM VISITA A SALVADOR, SABADO FUI ATE O PREDIO QUE MOREI E AO CHEGAR O PORTEIRO NAO SABIA DAR INFORMAÇÕES DELE, PERGUNTEI E DEPOIS DE NAO OBTER SUCESSO EU FUI EMBORA PRO HOTEL TRISTE POR NAO ENCONTRAR ESSE AMIGO.
    ESSA MADRUGADA FUI PROCURAR ESSE AMIGO JOGANDO SEU NOME NO FACEBOOK ACHANDO QUE ENCONTRARIA O MESMO. NAO ENCONTREI NENHUM PERFIL, EM SEGUIDA JOGUEI SEU NOME NA NET E ME DEPAREI COM UMA NOTICIA DE 2010, ACHEI QUE ERA SACANAGEM E UMA GRANDE BRINCADEIRA DE PESSIMO GOSTO, INFELIZMENTE NAO ERA.
    ABRI UM SITE E ME DEPAREI COM A TRISTE VERDADE, ESSE AMIGO QUE NO ULTIMO FINAL DE SEMANA EU PROCUREI NO SABADO A NOITE, INFELIZMENTE TINHA FALECIDO A MAIS DE UM ANO. QUE COISA TRISTE MEU DEU !!!
    ELE TINHA UM IRMÃO CHAMADO GUVITER QUE DIVIDIA COM ELE O MESMO APARTAMENTO, GOSTARIA DE SABER SE O IRMÃO QUE ELE PERDEU MESES ANTES DE MORRER ERA ESSE MESMO IRMÃO QUE MORAVA COM ELE.
    SINCERAMENTE EU ACABEI DE LER A NOTICIA E FIQUEI SEM REAÇÃO, NAO SEI NEM O QUE PENSAR E FALARSOBRE TUDO ISSO.
    POR FAVOR, SE ALGUEM PODE RETORNAR NOTICIAS SOBRE SEU IRMAO GUVITER, EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO.
    ME CHAMO MARCELO E MEU E-MAIL: coopmarj@hotmail.com

    ESSA FOI UMA PORRADA QUE EU LEVEI SEM ESPERAR LEVAR. NAO IMAGINAVA QUE ESSE AMIGO TINHA PARTIDO TAO CEDO E DESSA FORMA.

    ""OBRIGADO AGRECIO, PELA SUA AMIZADE VERDADEIRA EM UM MOMENTO DA MINHA VIDA QUE EU MAIS PRECISEI DE ANIGOS. NÃO TINHA MUITOS, QUASE NENHUM, MAS OS POUCO QUE EU TINHA ERA DE GRENDE AJUDA E ME FAZIA SUPORTAR TUDO QUE EU PASSEI NOS ANOS QUE MIREI EM SALVADOR. VOCÊ SABE TUDO QUE PASSEI E NÃO FIZ BESTEIRA POR SUA CAUSA, SEGUINDO SEUS CONSELHOR E CONVERSANDO POR VARIAS HORAS DIARIAMENTE COM VOCÊ""

    SAUDADES...

    VALEU POR TUDO IRMÃO !!!

    Marcelo(RJ),

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.