Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FOTO DA SEMANA



Postar um comentário

6 Comentários

  1. Seria bom informar à todos com se encontra o hospital hoje...O que de fato o prefeito fez ou deixou de fazer...Assim seu patrão (pvo) pode avaliar seu trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente esse é o retrato da administração pública no país, onde o "empregado tem tudo e o povo nem o direito de reclamar!"... Em todos os órgãos e repartições, é possível observar os empregados em salas confortáveis, com ar condicionado, vidros fumês, água portável geladinha, café, sorvete e para o patrão (povo) nada!...Esse quadro demonstra claramente que a maioria dos políticos não está nem aí, seu patrão que se lasque e aprenda votar. Esse absurdo requer uma lição de comportamento social desejável e se todos os eleitores adotarem uma postura responsável é possível obter alguns créditos mais adiante, não deixando a triste impressão de que para o povo em geral seja melhor ser "empregado" e não patrão!!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente esse é o retrato da administração pública no país, onde o "empregado tem tudo e o povo nem o direito de reclamar!"... Em todos os órgãos e repartições, é possível observar os empregados em salas confortáveis, com ar condicionado, vidros fumês, água portável geladinha, café, sorvete e para o patrão (povo) nada!...Esse quadro demonstra claramente que a maioria dos políticos não está nem aí, seu patrão que se lasque e aprenda votar. Esse absurdo requer uma lição de comportamento social desejável e se todos os eleitores adotarem uma postura responsável é possível obter alguns créditos mais adiante, não deixando a triste impressão de que para o povo em geral seja melhor ser "empregado" e não patrão!!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente esse é o retrato da administração pública no país, onde o "empregado tem tudo e o povo nem o direito de reclamar!"... Em todos os órgãos e repartições, é possível observar os empregados em salas confortáveis, com ar condicionado, vidros fumês, água potável geladinha, café, sorvete e para o patrão (povo) nada!...Esse quadro demonstra claramente que a maioria dos políticos não está nem aí, seu patrão que se lasque e aprenda votar. Esse absurdo requer uma lição de comportamento social desejável e se todos os eleitores adotarem uma postura responsável é possível obter alguns créditos mais adiante, não deixando a triste impressão de que para o povo em geral seja melhor ser "empregado" e não patrão!!

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de ser injusta. Se é necessário fazer críticas, que essas críticas sejam justificáveis. Me parece que a foto foi tirada à noite e, nesse período realmente, só deve permacer aberta a entrada de emergência, que, alíás nunca vi fechada. Os portões principais devem permanecer abertos no horário de expediente e de visitação. Esse procedimento é feito também aqui em Salvador, tanto nos hospitais públicos quanto particulares. Realmente a saúde anda precária e tem faltado médicos de qualidade, pois não se pode confiar num atendimento que dura menos de dois minutos, feito por alguns não só em Cipó, mas em outras cidades como mostrado numa revista eletrônica do último domingo à noite. Está em nossas mãos através do voto, mudar a realidade em que nos encontramos. è hora de elegermos os que melhor representarão os nossos interesses COLETIVOS.

    ResponderExcluir
  6. Olá Arildo,
    Gostaria de lhe alertar que antes de publicar qualquer matéria investigasse o fato, pois muitas coisas não batem em relação ao hospital.
    Porque, seus ouvintes e leitores não enviam informações parabenizando o bom atendimento e o esforço que os profissionais oferecem no serviço e que muitas vezes ouvem barbaridades e não revidam devido à ética profissional.
    Essa que se diz filha de Maria José lhe contou às calunias que falou na frente do hospital? E essa foto foi realmente de lá? E foi realmente dessa época? Em época de política atiramos para todos os lados. Vamos procurar trabalhar a favor do povo, e não contra o povo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.