Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

COMEÇA O CENSO DEMOGRÁFICO 2010


Começou nesse domingo, 1º de agosto de 2010, o 12º Censo Demográfico brasileiro. Ao longo desta semana e pelos próximos três meses, 191.972 recenseadores do IBGE percorrerão os 8.514.876,599 km² do território nacional, nos 5.565 municípios brasileiros, com a tarefa de contar quantos somos e saber como vivemos. Seja nos cerca de 58 milhões de domicílios particulares, seja em orfanatos, asilos e outros domicílios coletivos, nenhum brasileiro ficará de fora dessa mega operação, que envolve o trabalho direto de aproximadamente 230 mil pessoas e cujos resultados vão subsidiar o planejamento de políticas públicas e privadas pelos próximos dez anos.
O Censo 2010 está começando. E você é a parte mais importante para sabermos como vai o Brasil e podermos, assim, planejar bem o amanhã. Receba bem o recenseador e responda corretamente às perguntas.

Suas informações, junto com as de outros brasileiros, permitem montar um retrato completo do nosso município, o que será a base para decisões de políticas públicas e investimentos privados.
Diga Bem-Vindo ao Censo 2010. Você Responde o Brasil Corresponde.
Obs. O recenseador do IBGE é identificado por crachá, colete e boné. Em caso de dúvidas ligue (75)3435-1220 ou acesse o site: www.ibge.gov.br.
Matéria e Postagem: Salvo Horley / Fonte e Imagens: www.ibge.gov.br

Postar um comentário

0 Comentários