Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

1º RALLY DE MOTO EM CIPÓ



Aconteceu no último Domingo (dia 22) o primeiro Rally de Moto em Caldas de Cipó. Organizado por Pira Sound, o evento teve a participação de pilotos de Cipó e da região. O minitrio que fez parte do evento foi doado por Romildo e Roberto. A saída foi As margens da BR 110, perto do lixão, e a chegada foi no Pau-Ferro, passando por vários caminhos diferentes. Foi um percusso de quase 30 km. Tiveram 3 categorias (150, 100 e 125 cilindradas). Na categoria 150, os vencedores foram: 1º: PIAU de Cipó; 2º: Luciano de Nova Soure. Já na categoria 125 ficou em 1º lugar: MAVI de Nova Soure; 2º Lugar: ROBINHO DO SUPER MACÊDO de Cipó; e na categoria de 100 cilindradas ficou em 1º: JANVIER de Cipó; 2º: MATEUS (BOJO) de Cipó e em 3º: RAMON MOTO TÁXI de Cipó. Os ganhadores receberam premiações em dinheiro e em brindes como capacetes e outros. Parabéns aos pilotos, aos patrocinadores, a cobertura do www.arildoleone.com e a rádio Millênium, além da grande organização do evento. Esperamos que outros desses venham para divertir um pouco a nossa cidade que em pleno final de semana não tem sequer nenhuma opção de lazer.

Matéria e Postagem: Fabrício Martins / Fotos: Cristiano Souza

Postar um comentário

2 Comentários

  1. PARABENS A PIRA POR ESTA GRANDE ORGANIZAÇÃO, POIS ISSO TRAZ DIVERSÃO A ESSA CIDADE QUE NÃO TEM NADA AOS FINAIS DE SEMANA, ALIÁS: TODO DIA FICA PARADA!!! QUE VENHA MAIS EVENTOS COMO ESSE!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos, venho dar parabéns pelo evento, e chamar mais uma vez atenção da população sobre o risco de associar bebida e direção, prova disso esta registrada nas fotos do evento, onde muitos irresponsáveis acham muito lindo, maravilhoso registrar suas fotos com copos, garrafas e latas de cerveja na mão e logo após o evento sair dirigindo suas motos pela cidade correndo o risco de atropelar alguma pessoa que não tem nada haver com o ato besta idiota do motorista. E tem mais, sem falar do ato de exibicionismo na chegada empinando suas motos que não são, nem um pouco preparadas para tais manobras, perto da população, mais exato perto de crianças, que ótimo exemplo vocês estão dando, um evento que tinha tudo pra ser um bom exemplo, nas fotos registrada pela emissora, deixou bem claro o que anda matando os jovens da cidade e a total falta de fiscalização por parte dos órgãos competentes da cidade. Bem que as autoridade as quais estavam no evento deveria ter chamado atenção dos mesmos, e até dos organizadores.
    “Chega de mortes por bebida no volante.”
    “Chega de impunidade.”

    Marcus/SP-Cipó

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.