Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CIPÓ E OS DEPUTADOS EM 2010 !!!


Depois da eleição de 2008, muita coisa no cenário político de Cipó mudou. Cada representante político de nossa cidade irá caminhar com candidatos a deputado diferentes. Na oposição não é novidade o rompimento do ex-prefeito Wilson Brito com o candidato da oposição na última eleição, Romildo. Wilson Brito tem como seus candidatos a dupla Gildásio Penedo para deputado estadual e Felix Júnior para federal. Já Romildo irá caminhar ao lado de Roberto Carlos para deputado estadual e José Nunes para deputado federal.
Já na situação o prefeito Jailton Macêdo apoiará mais uma vez Fátima Nunes para deputada estadual e Rose Bassuma para deputada federal. A situação também apresentou seus rompimentos depois da última eleição. O ex-diretor de cultura do município Ronald Freitas (Roninho), filho do ex-prefeito Gerson Gil, e o ex-secretário de administração e primo do prefeito, o advogado Dr. Alberto, que não fugiram a regra e também se desligaram da administração, irão caminhar ao lado de Euclides Fernandes para deputado estadual e Severiano Alves, para federal.
Depois de desenhado o quadro político da cidade fica a pergunta em todos os cantos do município: Quem serão os deputados mais votados nessa eleição? Esperamos que, acima de toda paixão política, exista a consciência de escolher candidatos que tenham um histórico de trabalho e de luta nas causas justas e no desenvolvimento da Bahia e do Brasil. Ao invés de definirmos nosso voto por mera influência dos representantes políticos, atentemos para as propostas dos candidatos e seu comprometimento com o bem comum. Lembramos que o voto é nossa única maneira efetiva de defender nossos direitos e exercer participação direta sobre a melhoria de nossa qualidade de vida.
Matéria: Vinícius Silva / Fonte: www.vsnoticias.com / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Prezado Vinicius!!
    11 mil votos divididos por 04 conforme o quadro demonstrado (passado, presente e futuro) é possível imaginar que essa divisão não trará nenhuma melhoria para qualidade de vida dos cipoenses; essa divisão mostra claramente que o único objetivo é a defesa do interesse individual.
    Nesse caso a Democracia peca, pois permite ressuscitar quem já morreu e cria ilusão na mente de quem pouco ou quase nada tem a oferecer para mudar a triste realidade que observamos. Por outro lado deve ser maravilhoso para quem gostar de viver a custa de quem trabalha ou de quem já fez a sua parte.
    Como não é possível mudar essa desordem, meu palpite é o seguinte: - os mais votados serão aqueles alimentados pelo poder, no caso, os do PT em seguida aqueles defendidos pela velha "Raposa", ao final veremos que nenhum mereceu o seu e o meu voto....
    Abraços!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.