Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ANIVERSÁRIO DE CALDAS DE CIPÓ

Parabéns para você nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida. Com cerca de 80 anos de emancipação nossa Caldas de Cipó é uma das mais belas cidades do interior baiano, rica em sua água, arquitetura e na sua gente acolhedora. O dia 8 de julho é uma das datas mais esperada pelos cipoenses, por se tratar do aniversario da cidade e pela expectativa de festa, já que tivemos atrações de peso como Belchior e Fantasmão nesta data. Esse ano foi tudo diferente tivemos atrações boas como Aviões do Forró no são João, mais o aniversario de nossa querida cidade foi deixada de lado. O que fizeram falta não foram só as atrações e sim as manifestações culturais que há muito não se vê. Porque que não motivar as pessoas a transformar essa data em um dia de cultura com musica, culinária, danças, capoeira entre outras tantas que brotam do povo cipoense? Parabéns para Caldas de Cipó que neste ano ganhou um bolo murcho com velinhas apagadas.
Matéria: Flávio Leone / Fotos: www.arildoleone.com / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Parabéns.........

    ResponderExcluir
  2. Niclécia Gama11 julho, 2010 18:13

    Considerando os gastos do São João seria até irresponsável promover uma festa com atrações "de peso". Concordo com você Flavinho, nossa cidade tem muita coisa boa para apresentar no dia do seu aniversário: a banda Nação Quilombola, a capoeira, as bandas de pífanos, os fichus produzidos na Rua do Jorro, o artesanato de sisal e fiapo e tantas coisas mais. Talvez sua matéria sirva como sugestão para, no próximo aniversário, ser realizada uma Feira de Cultura, também em parceria com as escolas, por quê não? Um abraço afetuoso.

    ResponderExcluir
  3. Eau não consigo ver o aniverssário de Caldas de Cipó, sem a Filarmonica tocando pela nossa cidade, a cultura ta morrendo gente, queremos nossas auvoradas nas datas comemorativas, cadê nossa filarmonica??????????????

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.