Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TERNO DA POSSE?!

Comentário corrente em certo município da nossa região é de que após as últimas notícias sobre a movimentação de processo de pedido cassação da diplomação de prefeito e vice que tramitam na Justiça Eleitoral, no TRE ou TSE, o presidente do Legislativo esteve em uma das suas viagens a capital baiana no Shopping Salvador (ou foi no Barra?) e visitou uma das melhores e famosa loja de ternos do Brasil na qual adquiriu um traje completo para ser usado "no dia da minha posse como prefeito".

"Um homem prevenido vale por dois e tenho que está preparado para esta possibilidade. Ela é real." comentou o vereador presidente recentemente a correligionários. O terno, dizem, está devidamente guardado a "sete chaves" e poucas pessoas, só os mais intimos, tiveram acesso para ver a finura do mesmo. É griffe internacional. Também pelo preço!

Em nossa região tramitam processos de pedido de cassação contra os prefeitos e vices de Ribeira do Pombal, Cipó, Nova Soure, Tucano, Cícero Dantas e Jeremoabo, entre outros municípios. Façam suas apostas sobre qual vereador presidente estamos nos referindo. Será o De Cipó ? Será de Pombal ? Será de Nova Soure ? Será de Jeremoabo? Será de Cicero Dantas, De Onde Será Esse Vereador.
Fonte: Joilson Costa / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

4 Comentários

  1. infelismente conhecendo a nossa justiça em nosso maravilhosso Brasil eu aposto que esse tal terno é do vereador de CALDAS DE CIPO.....Que pena mais uma vez para o povo de cipo,naõ sei o que é´pior o PREFEITO OU O TAL VEREADOR.

    ResponderExcluir
  2. Muda mosca mas a...será a mesma!...Se acontecer essa mudança os cipoenses vão fazer festa, pois adoram bagunça; adoram prestigiar incompetência; adoram levar esporas.
    Como não acredito na justiça deste país, faço minhas as palavras de um amigão que mora longe: - "Sabe o que vai acontecer? Nadica de nada!"

    ResponderExcluir
  3. Jogou dinheiro fora, a justiça brasielria condena mas não pune...

    ResponderExcluir
  4. sabe quando ele vai usar esse terno para substituir o nosso prefeito nunca!ouviu presidente da nossa câmera de cipó ...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.