Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SOLENIDADE COMEMORATIVA AO 1º ANO DE COMANDO DO MAJ PM JOSCEVAL



Confira as Fotos!
Após exatos 12 meses de sua assunção, o Major Jusceval Araujo Amorim, Comandante da 21ª CIPM, sediada neste município e com área de responsabilidade que abrange mais de 13 cidades, foi o grande homenageado durante a solenidade cívico militar que teve inicio ás 09: 00hs do dia 01/06/2010, tendo sido presidida pelo Ilmº. Sr. Coronel Hélio Gondim, Comandante do Policiamento da Região do Leste, região a qual está inserida a 21ª CIPM, o qual, nomeado recentemente para o cargo, deu inicio em nossa cidade a uma série de inspeções na região sobre vosso comando. Tal solenidade se deu no interior da Câmara Municipal e também contou com a ilustre presença do Presidente daquela casa legislativa, bem como autoridades da região, além de Militares subordinados ao comando do Major Jusceval e Presidentes dos conselhos Comunitários de Segurança dos municípios de Caldas de Cipó, Ribeira do Pombal e Cícero Dantas, os quais foram recentemente empossados materializando parcialmente a meta ousada de se colocar mais 11 em funcionamento até o fim do ano, estamos já 3 em fase de implantação, como bem disse em sua apresentação o Capitão Maia subcomandante. O ponto alto da festa foi a entrega do Título de Cidadão Cipoense ao Major Jusceval, que, muito emocionado, recebeu das mãos do Vereador Caio Tavares, externando em sua fala toda gratidão aos munícipes pelo reconhecimento não somente de seu esforço pessoal, mas de todos os seus comandados para o bem servir.
Fonte: 21ª Companhia Independente de Polícia Militar Comando / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

5 Comentários

  1. "Onde andava nosso amigo Carrão que não fez parte da entrega do titulo de cidadão Cipoense ao comando da policia militar?"... As fotos mostram que o efetivo da PM é suficiente para atender as necessidades do município, contrariando as criticas feitas na ocasião da festa da 13 de maio quando correu a tragédia que até o momento não se sabe quem foi o responsável.
    O legislativo precisa fiscalizar o executivo e fazer leis que melhore a vida do povo, não criar títulos....etc. Chega de demagogia; um dia bate em outro assopra; quem assim procede não merece confiança!!!

    ResponderExcluir
  2. A Solenidade foi muito bem organizada, as falas dos que ali estiveram com microfone, realmente emocionou a muitos que estavam presente. O Cap Maia apresentou os trabalhos realizados durante um ano de Comando do Maj Juceval, O Maj Juceval falou de sua vinda para o Comando da Cia de Cipó e agradeceu a homenagem, o Vereador Caio aproveito a fala e deu graças ao nosso Criador(Como fala bem o verador Caio) e o Cel Godim ratificou a fala de Caio e agradeceu a presença de todos. Foi uma solendiade valiosa para os que ali estavam presente. Só pra esclarecer: o efetivo da PM que estava presente, é para atender as necessidades de 14 Municípios e não somente de Cipó como pensou o amigo que postou comentário anteriormente.

    ResponderExcluir
  3. jose salvador dos santos03 junho, 2010 21:33

    UE, SO FAÇO COMENTÁRIOS, QUANDO Acho FALHAS, POLICIA E SER UMA Profissão ARDUA, E MILINDROSA, QUAL QUER FALHA POR MAIS SIMPLES QUE SEJA, E ALVO DE CRITICA, Tenho observado QUE O TRABALHO DA POLICIA TEM SIDO FEITO, COM Cautela, SEM CLARO Prejuízo DAS PESSOAS DE BEM DA CIDADE NOSSA, Carrao FOI infeliz, QUANDO FEZ CRITICA AO COMANDO DA POLICIA MILITAR EM CIPO, TAMBÉM QUERO DIZER A Carrao, QUE TODAS AS Vezes Tenho Ligado QUE TEM PARA A COMPANHIA POLICIAL DE SERVIÇO, E ELES NAO INDENTIFICO MIM TRAT] ÃO BEM, COMO QUALQUER CIDADÃO cipoense, É CLARO QUE O POLICIAL QUE ESTAR DE PLANTÃO NÃO PODE ABANDONAR O Quartel PARA ATENDER SOLICITAÇÕES MAS TEM UMA guarnição, AS Vezes DIRIGÊNCIAS EM.

    ResponderExcluir
  4. NESTA SOLENIDADE O QUE SE VIU FOI UMA ENORME QUANTIDADE DE OFICIAIS SUBORDNINADOS A ESTA COMPANHIA, DIFERENTEMENTE DO QUE ACONTECE NOS PLANTÕES DE FINAL DE SEMANA, ONDE APENAS PRAÇAS SÃO VISTOS DE SERVIÇO. BEM QUE GOSTARÍAMOS DE VER MAIS OFICIAIS NOS EVENTOS FESTIVOS QUE EXISTE NA CIDADE, UMA VEZ QUE, SÃO ELES OS RESPONSÁNVEIS PELA COORDENAÇÃO DAS AÇÕES POLICIAIS E FISCALIZAÇÃO DOS ATOS DOS SEUS SUBORDINADOS.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Comandante, parabéns pela solenidade e seja bem vindo a nossa cidade. Sinta-se acolhido o senhore seus familiares.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.