Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

JAILTON MACÊDO SERÁ JULGADO NOVAMENTE


"Em Cipó, o prefeito Jailton Ferreira de Macedo adquiriu três consultórios odontológicos completos para o Município sem observar a obrigatoriedade da realização de licitação, afirma o promotor de Justiça José Jorge Meireles de Freitas."
Acusados de utilização indevida de verba pública, o prefeito do município de Cipó, Jailton Ferreira de Macedo, será julgados pelo Tribunal de Justiça, que nesta quinta-feira, 17 de junho, recebeu as denúncias apresentadas pelo Ministério Público estadual contra ele. Em Caldas de Cipó, o prefeito Jailton Ferreira de Macedo adquiriu três consultórios odontológicos completos para o Município sem observar a obrigatoriedade da realização de licitação, afirma o promotor de Justiça José Jorge Meireles de Freitas. Para isso, durante o exercício financeiro de 2005, o gestor utilizou indevidamente cerca de R$ 63 mil, que foram pagos à empresa Jat Equipamentos Médicos Odontológicos Ltda., escolhida para a contratação. O fato motivou o TCM a formular representação criminal contra o prefeito, que é acusado ainda de utilização de documentação falsificada, pois ele, buscando mascarar as infrações perpetradas, apresentou ao TCM dois certames de "mera aparência", destaca José Jorge, assinalando que os certames foram confeccionados às pressas no sentido de ludibriar a fiscalização. Segundo o promotor, um dos certames apresentava a fictícia previsão de abertura de propostas, da qual três empresas teriam sido simuladamente convidadas para fornecerem os equipamentos. No segundo processo, quatro empresas teriam sido convidadas a participarem, sendo que, além da vinculação familiar, comercial e controle empresarial pelo sócio gerente da Jat Equipamentos sobre as participantes, uma das empresas encontrava-se desativada quando ocorreu o "simulado" convite, afirma o representante do MP.
Fonte: www.Joilsoncosta.com.br / Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

8 Comentários

  1. "ISSO É MAIS UMA INJUSTIÇA COM ESSE RAPAZ DO PT; NESSE PARTIDO NÃO HÁ CORRUPTOS MUITO MENOS LADRÃOS. DEIXEM O MOÇO TRABALHAR PARA O BEM DE TODOS COPOENSES!" UM AVISO AO "FILÓSOFO DADÁ", NÃO SEJA HIPÓCRITA, RESPEITE SEUS CORRELIGIONÁRIOS E O PARTIDO DOS "TRABALHADORES, UM BOM EXEMPLO DE LUTA É VC!"

    ResponderExcluir
  2. veja só. agora o "companheiro" Dada tem que ser o vilão da vez, só por que faz comentarios que não agradam ao executivo.Seja direto, apareça não faça aviso velado em tom de ameaça. è isso aí dada, não deixa de ser companheiro, aquele, que diz a verdade.VC, não denunciou, não fez compras, portanto, o aviso deve ser para quemnão deixa a paxão de lado , certamente está mamando nas tetas da viuva.Cipó, merece carinho ... para que tanto dinheiro, se tudo vai por esgoto e enxurradas abaixo, para onde ninguem sabe...

    ResponderExcluir
  3. VC É UM MANÉ, NÃO ENTENDEU NADA...APRENDA INTERPRETAR PARA NÃO SER CONSIDERADO UM BOBO. DADÁ É DO TIPO QUE ACENDE UMA VELA PRA DEUS E OUTRA PARA O DIABO, AO MESMO TEMPO QUE DEFENDO O PRESIDENTE E CRITICA O PREFEITO DO PT, SEM CONTAR QUE FICA EM CIMA DO MURO QUANDO TEM QUE COMENTAR ALGUMA COISA SOBRE SEUS COMPANHEIROS DE PARTIDO. ALIÁS, É NOTÓRIO QUE DEFENDE QUEM NUNCA TRABALHOU PORQUE ELE TAMBEM FEZ E AINDA FAZ PARTE DESSE TIME. JAILTON É UM HOMEM DE BEM E NÃO MERECE TANTAS CRITICAS DE "UM COMPANHEIRO DE LUTA."

    ResponderExcluir
  4. Esse anônimo que disse que o outro está mamando na tetas, certamente está com vontade de dá uma manmada.fique sabando que o nosso amigo quer voçê refere-se já passou por lá.Respeitando o nosso amigo DADÁ, não vou fazer nenhum comentário.

    ResponderExcluir
  5. O PT nasceu de cesariana, há 29 anos. O pai foi o movimento sindical, e a mãe, a Igreja Católica, através das Comunidades Eclesiais de Base. Os orgulhosos padrinhos foram, primeiro, o general Golbery do Couto e Silva, que viu dar certo seu projeto de dividir a oposição brasileira.
    Da árvore frondosa do MDB nasceram o PMDB, o PDT, o PTB e o PT... Foi um dos únicos projetos bem-sucedidos do desastrado estrategista que foi o general Golbery.
    Outros orgulhosos padrinhos foram os intelectuais, basicamente paulistas e cariocas, felizes de poder participar do crescimento e um partido puro, nascido na mais nobre das classes sociais, segundo eles: o proletariado.
    O PT cresceu como criança mimada, manhosa, voluntariosa e birrenta. Não gostava do capitalismo, preferia o socialismo. Era revolucionário. Dizia que não queria chegar ao poder, mas denunciar os erros das elites brasileiras.
    O PT lançava e elegia candidatos, mas não "dançava conforme a música". Não fazia acordos, não participava de coalizões, não gostava de alianças. Era uma gente pura, ética, que não se misturava com picaretas.
    O PT entrou na juventude como muitos outros jovens: mimado, chato e brigando com o mundo adulto.
    Mas nos estados, o partido começava a ganhar prefeituras e governos, fruto de alianças, conversas e conchavos. E assim os petistas passaram a se relacionar com empresários, empreiteiros, banqueiros.Tudo muito chique, conforme o figurino.
    E em 2002 o PT ingressou finalmente na maioridade. Ganhou a presidencia da República. Para isso, teve que se livrar de antigos companheiros, amizades problemáticas. Teve que abrir mão de convicções, amigos de fé, irmãos camaradas.
    A primeira desilusão se deu entre intelectuais. Gente da mais alta estirpe, como Francisco de Oliveira, Leandro Konder e Carlos Nelson Coutinho se afastou do partido, seguida de um grupo liderado por Plinio de Arruda Sampaio Junior.
    Em seguida, foi a vez da esquerda. A expulsão de Heloisa Helena em 2004 levou junto Luciana Genro e Chico Alencar, entre outros, que fundaram o PSOL.
    Os militantes ligados a Igreja Católica também começaram a se afastar, primeiro aqueles ligados ao deputado Chico Alencar, em seguida Frei Betto. E agora, bem mais recentemente, o senador Flavio Arns, de fortíssimas ligações familiares com a Igreja Católica. Os ambientalistas, por sua vez, começam a se retirar a partir do desligamento da senadora Marina Silva do partido.
    Afinal, quem do grupo fundador ficará no PT? Os sindicalistas.
    Por isso é que se diz que o PT está cada vez mais parecido com o velho PTB de antes de 64. Controlado pelos pelegos, todos aboletados nos ministérios, nas diretorias e nos conselhos das estatais, sempre nas proximidades do presidente da República.
    Recebendo polpudos salários, mantendo relações delicadas com o empresariado. Cavando beneficios para os seus.
    Aliando-se ao coronelismo mais arcaico, o novo PT não vai desaparecer, porque está fortemente enraizado na administração pública dos estados e municipios. Alem do governo federal, naturalmente. É o triunfo da pelegada.
    Lucia Hippolito

    ResponderExcluir
  6. José Carlos dos Santos24 junho, 2010 23:50

    Caro amigo acima, atente as fontes que assinam a matéria.(Ministério Público estadual / promotor de Justiça José Jorge Meireles de Freitas.)

    Um partido asim como uma denominação religiosa é feito por homens, e homens são falíveis...erram. Então não afirme que no PT não existem homens desonestos, cuidado com tais afirmações.

    Abra os olhos e venha pra luz...não se trata de acusação de um partido contra outro ou de meros adversários. E quanto sua advertên]cia ao SENHOR DADÁ, APRENDA com ele,OUÇA, ESTUDE, LEIA, e não proteja ainda que precise cortar na carne erros cometidos por quem quer que seja....mesmo em se tratando como vc coloca DESSE "INOCENTE RAPAZ". TENHA PACIENCIA!!!!

    P.S: Felizmente vejo hoje na política cipoense jovens de boa índole e de viso aos poucos ocupando seus lugares na conjuntura local. PARABÉNS a estes rapazes, existe sim uma luz no fim do túnel.

    ResponderExcluir
  7. PT,PDT,PMDB,PL.PSDB,PV,ENFIM;SAO TANTOS OS PARTIDOS,COMO TAMBÈM SAO OS CÀRATES DO SER HUMANO SAO MUITOS.A NOS CIPOENSES NAO SERVE TALVEZ SO UM PARTIDO E SIM:ALGUEM DE MUITA SENSIBILIDADE E DE AMOR AO PROXIMO.

    ResponderExcluir
  8. jailton macedo agora vai se revelelar, ele não tem nada a perder nao pode mais se candidatar.e aguardem isso é só o começo.pura decepção.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.