Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

AVIÕES DO FORRO SALVA SÃO JOÃO DE CALDAS DE CIPÓ


Depois de dois dias de festa apagados, na sexta e no sábado, o domingo, dia 27 finalmente parecia são João em nossa cidade. Na sexta feira dia 25 com muita chuva o pessoal preferiu ficar em casa. No sábado a falta de animação era visível e o público também foi pequeno. No domingo, último dia de festa, a banda Aviões do Forró conseguiu salvar o São João e lotou a praça do mercado com mais de cinco mil pessoas (estimativa da Polícia Militar). O local da festa ainda é um dos pontos mais discutidos já que o publico se divide entre a Praça do Forró e o mercado. Um dos pontos negativos foi a péssima qualidade do som deixando a banda Aviões do Forró um pouco apagada diante do grande público. Deixando claro que o som não foi o mesmo que costumava vim para Cipó.
Fotos: Arildoleone.com / Postagem e Matéria: Flavinho Leone

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Na verdade achei uma decepição, o som tava ruim demais, toda ora falhava um lado do som, as pessoas converssavam normalmnete, acredito que meu micorcistem era mais potente do que esse som q tava em cipó, e aviões tocou 1:20h, acho isso um absurdo, cipó ja teve festa melhores.

    ResponderExcluir
  2. Esse anônimo que disse que foi decepção é um idiota.O outro que fala sobre aviões do forro foi a salvação do são joão de Cipo é paixonado, não fala da chuva que caiu dois dias sem pará, devria tomar vergonha quando comentar.festa que trouxe turista pra cipo as pousadas não tinha lugares, todas cheias. nós cipoense estamos vendo festa agora. cipo é campeão em festa popular.Valeu administrador de cipo está de parabéns um SÃO JÃO DA PAZ.

    ResponderExcluir
  3. Eu fui ao são joão de cipo, e gostei no dia de aviões é fato pq não estava chovendo.Aviões tinha que tocar mais, essa pessoa que comentetou de 1:20, não sabe o que é show ou acha que a banda tem que tocar a noite toda? A cidade está de parabéns pelas atrações, inclusive a cidade visinha nova soure,que tinha boas atrações e estava animada também. Próximo ano eu vou pra cipó e nova soure, essa é uma boa casadinha de são joão..valeu!! Até 2011..

    ResponderExcluir
  4. bom arildo nao sei como foi a festa mas gostaria de ver as foto da festa de cipo mando um abraço,,,,,

    ResponderExcluir
  5. mande as fotos de avioes do forro.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS A SECRETARIA DE TURISMO POR MAIS UMA VEZ TER DEMONSTRADO CAPACIDADE DE ORGANIZAR E GERENCIAR GRANDES EVENTOS EM CIPÓ.

    ResponderExcluir
  7. sei que as pessoas nao sabe agradecer nada que o prefeito faz mais o sao joao de cipo foi 10000 quem nao foi nao vio bjbjbjb

    ResponderExcluir
  8. Alguem sabe as atrações do micareta de olindina 2010
    estarei colado
    aguardo respostas

    ResponderExcluir
  9. voces brasileiros son muito mal agradecidos .eu so de chile istebe la fas muito tempo .mais un lembro das boas festa "de graca" .coisa que nu chile no existe den valor a su terra llena de festas y de gente bonita
    beijos pra nair marquez de souza ,binho ,teonilia .juliana. . de aca du chile de GRISSS....

    ResponderExcluir
  10. o chileno vcs la entende de festa rsrsrsr festa e com nois baiano e quem falou que cipo foi bom nunca foi pra heliopolis la sim sabe faser festa valeu arildo um abraço

    ResponderExcluir
  11. que pena que eu nauu tava nessa festa pq nas outra eu tava eu tinha que vim para salvador mais na fim de ano agora eu to colado abraço para calda de cipó tenho muita lenbraça boas nessa cidades........

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.