Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

LIXÃO DE CALDAS DE CIPÓ FECHA ESTRADA QUE LIGA BR AO BURI


"Obra boa é chafariz no meio da praça. Lá o povo ta vendo, ta elogiando e aplaudindo. Fazer obra escondido tem que ter muito pulso e muitas outras qualidades."
A reportagem do www.arildoleone.com foi informado através de carta por moradores da estrada que liga a BR 110 ao povoado do Buri, sobre um amontoado de lixo existente naquela localidade. Surpreso ao chegar, o repórter Arildo Leone, se deparou com o local onde é despejada a coleta de lixo de nossa cidade. Mais surpreso ainda por perceber a irresponsabilidade por parte da administração pública que não fiscaliza os serviços que são prestados ao município. O lixo tomou conta da estrada impossibilitando a passagem de qualquer veículo que trafegue em direção ao Buri ou do Buri para a BR. A coleta de lixo é de responsabilidade de toda a administração, pois trata da saúde da população e tem que ser tratada com respeito pelos seus responsáveis. E o pior que tem gente que fica chateado quando a Mileniun FM ou o www.arildoleone.com divulga esses fatos. Mais estamos aqui não para atentar contra quem quer que seja, estamos relatando por se tratar do bem comum de todos os moradores de nossa cidade. O povo vem em primeiro lugar. Pedimos apenas que não esperem por denuncias para os problemas serem resolvidos. Ao contrario, venham atrás dos problemas para que eles sejam resolvidos o mais rápido possível.
Fotos: Arildoleone.com / Matéria: Flávio Leone / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Enquanto o lixo se amontoa nos lixões nos quatro cantos da cidade não é diferente.Vcs, precisam passar na rua Marcelino Danta e vê o que acon´tece por lá. Tem hora que ninguem pode passar.E agora os donos de piscinas dauela rua resolveram fazer um lamaçal em frente as casas dos vizinhos. Tem piscina, quem tem escuadouro para agua, não usar e depois jogar no meio da rua.Mas abaréu e pobre rico é assim mesmo, não sabe usar, não sabe o que é higiene e respeito com a população. Senhores administradoras, principalmente na saude pública, dê um basta por favor naquea imundice.Cara puça para quem merecer.Há tem mais, umas construções que estão fechando a rua.Tem hora que alí na marcelino Dantas faz dó. coitados dos lixeiros e do carro do lixo........

    ResponderExcluir
  2. Se o povo respeitasse seu direito, colocaria parte desse lixo em frente à Prefeitura e da Câmara! Mas como a corvadia, conivência impera em Caldas de Cipó, os empregados não cumprem com suas obrigações e responsabilidades!
    Uma ação popular é o caminho e o Ministério Público tem o dever de intervir e exigir urgentes providências!!!

    ResponderExcluir
  3. E impressionante a falta de vergonha desses politicos q existe, principalmente em cipo e em todo nordeste.Eu sou de cipo uma terra maravilhosa de se morar, nao estou ai na minha terra querida por isso mesmo, mas tenho uma pequena esperanca q um dia eu possa voltar e ser feliz na minha terra querida...........estou em soa paolo e o meu nome e odenir, muito obrigado por tudo eate a proxima..

    ResponderExcluir
  4. Essa é a nova histria que a atual adiministração esta contruindo da nossa querida caldas de cipó, cade os vereadores que diz que cipó esta em vento em poupa,vou cita os nomes de cada um deles:o Zé Roberto diz que Cipó uma maravilha vereador encare a nossa cidade que a realidade é essa. O jean deixe de usar a tribuna da câmara para agredir as pessoas e va fazer o papel de vereador que legislar e fiscalizar,o Caio que criticava tanto o passado agora por que esta cursando direito usa o simbolo da justiça para se fazer de cego e diz que não esta acontecendo nada,o Pedro não pode falar nada ele não é mudo mas se falar a familia(os irmao)perde o emprego,o Orlando não fala por que é cunhado do vice-prefeito e tambem sofre do mesmo mau do vereador Pedro tem menbro da familia empregado(um dos filhos e a nora), o Dido pimenta tambem do mesmo mau do vereador Pedro e o Orlando e tambem tem o problema do lixo na genetica (ou no DNA)e filho do ex-prefeito João da pimenta,O vereador Gilson tambem feis uso do simbolo da justiça para se fazer de cego e tambem fez parte das administrações passada de João da pimenta e wilson é quase igual a jean fala fala mas não faz uma denucia no ministerio público e no tcm (o falta faz a câmara passada (silvio leone)a Renata que ta acabando com o nome da oposição mas tambem não é surpresa tratando do seu passado como secretaria de administração do seu pai e filha de quem é,o Julio é aquele que esta igual cego em tiroteio não sabe o que faz e fala.o prefeito e o vice não vou falar nada vou deixar o lixão falar por mim.
    Depois de tudo isso que esta acontecendo em nossa cidade eu so tenho uma coisa a dizer para concluir arildo se não tivesse vc a radio e o arildo leone.com a nossa cidade estava as escuras e entregue as baratas e aos incetos.

    ResponderExcluir
  5. jeananunciacao@yahoo.com.br29 maio, 2010 12:38

    Sirvo-me do presente para solicitar de Vossa Senhoria Sr. Arildo Leone de não colocar meu nome em nenhum comentário, haja vista que o anonimato é uma maneira muito fácil de criticar as pessoas, quando falo coloco meu nome na tela. Outra coisa, é um grande favor que Vossa Senhoria presta a minha pessoa esquecendo que eu existo. Qualquer outro tipo de comentário citando meu nome tomarei as medidas cabíveis e, tenho certeza que vc não vai gostar nem um pouco. Tenho o conhecimento da lei, e digo a Vossa Senhoria que saberei aciona-la.

    ResponderExcluir
  6. jose salvador dos santos31 maio, 2010 12:07

    ARILDO, TENHO OBSERVADO, QUE ESTA FM, ALEM DE FAZER UM TRABALHO COMUNITARIO, CEDEU ESPAÇO A ALGUM LOCUTORES, A SE PROMOVER E HOJE SER CONHECEDOR DA LEI, E PASSAR A FAZER AMEAÇAR, NIQUEM AQUI NESTE MUNDO, TEM CADEIRA CATIVA, A SUA AUTORIDADE E ENQUANTO FOR VEREADOR, VEJO TANTO VOCE ESCULHANBAR O BODE VELHO, E NUNCA TE COLOCOU NA JUSTIÇA, SEJA MAIS UMILDE, NAO TO QUERENDO DEFENDER, E NEM ACUZAR, NINGUEM E PERFEITO, A JUSTIÇA E CEGA MAIS ENCHERGA NO ESCURO.

    ResponderExcluir
  7. Veja que interessante!...Arildo "criou, cuidou bem de uma cobra venenosa e agora, como recompensa ela ameaça morder (picar) alegando conhecer a Lei!"... Essa cascavel precisa respeitar a opinião do povo, afinal sua voz é a voz de Deus e não há veneno que a elimine... Não tenha medo meu caro repórter, a Lei de Imprensa protege teus leitores e ouvintes; não se preocupe, esse parlamentar que vive a nossas custas, tem que aprender conviver com criticas...Acorda moço, vai procurar sua turma, a mesma que o acompanha com o objetivo de prejudicar aquele que procura defender o povo cipoense, o mesmo que você usou como trampolim para se promover e chegar onde estar!!!!

    ResponderExcluir
  8. É preciso que o povo entenda que a rsponsabilidade com o lixo não é só dos municipio e sim de toda sociedade.
    É bom que passemos a entender qual a nossa parcela de responsabilidade nessa história!
    Não estou aqui tentando eximir o poder público de sua responsabilidade, nem defendendo o prefeito não!
    Mas, é comum, no Brasil, todos acharem que a sociedade civil não tem responsabilidades. Tem sim!
    A culpa é de todos nós, inclusive minha, que vivemos um modelo de consumismo louco.
    É bom que a gente reflita sobre isso!
    Ah! quando alguém parte para a defesa do meio ambiente chamam logo de chato.
    Lembram de quanto o Sr. Lierte sofreu em Cipó por defender o Rio Itapicurú.
    Pensem!!!!

    ResponderExcluir
  9. Veja só moçinho!...Use teus conhecimentos para prestar um bom serviço aos eleitores que o elegeu; aprenda conviver com as diferencias e as criticas... Quem não deseja ser criticado, cobrado o melhor que tem a fazer é deixar a vida pública. Respeite seu patrão (povo) que paga teu salário e as mordomias que ora ostenta; se não fosse esse povo com certeza estaria trabalhando de cobrador de ônibus ou puxando o saco de Arildo como fez por muito tempo!!

    ResponderExcluir
  10. Que mania de chamar os outros de puxa-saco!
    Isso é degradante.
    Estabeleça um debate político sério e não de achincalhamento da imagem das pessoas.
    Estou falando francamente. Isso não nos ajuda de forma alguma.
    Não votei no verador acima, não concordo com algumas posturas suas de incentivar a divisão entre as pessoas como cupins e morcegos - terrível isso-, mas queiramos ou não ele foi eleito pelo voto popular, isso é um fato. O como se elegeu é o que se pode questionar.
    Mas, não se pode tratar ninguém dessa forma. Quem só aponta defeitos sem mostrar solução não ajuda muito.
    O debate deve ser leal! e não pessoal!

    ResponderExcluir
  11. Como é fato que ele como empregado do povo deve respeitar os comentários, criticas a ele dirigidas. O fato de ter sido eleito pelo voto popular não lhe dá o direito de em nome da lei fazer ameças aquem quer que seja.
    Nesse caso não há debate e sim resposta em defesa de uma pessoa que se não é unanimidade, representa o que há de melhor em matéria de luta para benefício de todos cipoenses!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.