Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

JORGE AGORA É SECRETÁRIO DE SAÚDE DE RIBEIRA DO AMPARO

Agora é oficial, Jorge é o novo Secretário de Saúde de Ribeira. Não foi uma decisão fácil, foram dias de muita pressão, de indecisão, mas ele terminou ouvindo os clamores das pessoas menos favorecidas, que vêem nele a única possibilidade para resolver a situação caótica da saúde pública municipal.
Tendo as condições mínimas, certamente já veremos a mudança em pouco tempo. Não estamos falando de uma aposta, mas de uma certeza na competência de Jorge para gerir a saúde.
A QUESTÃO DA SAÚDE EM RIBEIRA DO AMPARO:
Ribeira é um município pequeno, não era para existir tantos problemas. Mas, por exemplo a saúde, está totalmente problemática.
Em Ribeira não tem ambulância para levar os pacientes, são carros pequenos de passeios. Como é que uma cidade pode ficar sem ambulância?
Na Maternidade não tem como fazer ligações para outra cidade, como Aracaju em caso de necessidade.
Os médicos só atendem emergência. Quando não, para pegar uma ficha é muito trabalho. Tem dia que não atende todos, as pessoas vão embora e voltam no outro dia bem cedo, tem alguns que dormem na fila pra conseguir se examinar.
Como pode isso num município tão pequeno?
O posto de saúde da sede não tem material para fazer um curativo, as pessoas têm que comprar material e levar para o posto. E quem não tem esta condição faz o quê?
O prefeito tem que ter respeito pela saúde do povo.

Fonte: Blog de Ribeira do Amparo / Postagem: Fabrício Martins / Foto: Arildoleone.com

Postar um comentário

7 Comentários

  1. JOSÉ DOS SANTOS GAMA02 maio, 2010 00:32

    Arildo, ele como qualquer outro dara sempre no mesmo, Ribeira só tem políticos e Administradores gananciosos,de exemplo já basta o próprio prefeito Manoel do Pio, no começo era mil maravilhas, hoje em dia...
    Está na hora dos cidadãos Ribeirenses acordarem para quem sabe tentar com que esta pequena cidade que precisa tanto de mudanças fique do jeito que os moradores merecem!!! Ambulância em Ribeira só nos sonhos dos que lá vivem!!!
    -PROVIDÊNCIAS PARA SER TOMADAS É O QUE NÃO FALTA!!! FALTA ALGUMA INICIATIVA DESTE POVO SOFRIDO!!!

    ResponderExcluir
  2. Arildo voce sabe a A diferença entre o ladrão e o político?
    Resposta: é que um eu escolho, o outro me escolhe!

    ResponderExcluir
  3. KKKK, pressão dos menos favorecidos sei... Era melhor não ter entrado pra ser vereador porque acaba atrapalhando quem realmente que ser um vereador, conhece Jorge uma cara nota dez, cheguei até pensar que ele não aceitaria, mas...
    Josa (chiquitinho)

    ResponderExcluir
  4. ariudo se é pra melhorar da cidade , seja bem vindo , Deus Abençõe , tenha coragem para enfrentar esta guerrar

    ResponderExcluir
  5. Jorge,

    Que a estrada se abra à sua frente,
    Que o vento sopre levemente às suas costas,
    Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
    Que a chuva caia de mansinho em seus campos
    Que Deus lhe guarde na palma de suas mãos...
    E não esqueça: a estrada é pra caminhar! Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Vim morar em Ribeira do Amparo há 7 anos e Jorge era o atual secretario de saúde. Tinhamos medicos todos os dias, não éramos destratados e desrespeitado pelos medicos como acontece hoje. Após a saída do ex-prefeito, a saúde piorou sim, gostem ou não Marcello Britto deu condições de Jorge "galeguinho como é conhecido" fazer uma boa administração na saúde. Hoje somos destratados pelo Dr. Jorge Tadeu, que na maioria das vezes está sempre de mal humor e descarrega sua ira em nós, fora os problema administrativos, falta de medicamentos, ambulancias, etc. Graças a Deus que o Sr. Manoel do Pio teve a descencia e dignidade de se unir ao ex para juntos melhorarem nossa Ribeira. Muitos o chamam de incompetente e sem vergonha, mas eu lhes afirmo: Pedir ajuda não é vergonha, ele deixou o seu orgulho de lado e pensou primeiramente no seu povo quando buscou o apoio de Marcello.Essa atitude é sinonimo de CORAGEM!!! Parabéns Sr Manoel do Pio, Parabéns Marcello Britto que aceitou o pedido de um homem simples por amor ao seu POVO e a Ribeira.

    ResponderExcluir
  7. KKK..., falando assim ate parece que o Manoel gosta do Marcelo e que o Marcelo ama o Manoel e que os dois juntos só querem o bem para Ribeira. Só me falta dizer agora que papai noel, mula sem cabeça e saci perere existem!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.