Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

1ª PLENÁRIA DE AVALIAÇÃO DO MANDATO DE FÁTIMA NUNES


A deputada Fátima Nunes (PT) realizou no sábado (22), no Visgueira Club, na cidade de Ribeira do Pombal, a 1ª Plenária de Avaliação do Mandato em 2010.
Fátima Nunes que ficou sem voz por alguns segundos diante de tanta emoção, atribuiu à participação de representantes de 47 municípios ao trabalho que realmente ela desenvolveu até aqui."Digamos que a presença do povo aqui revelou que o meu jeito o meu pensamento e a minha ideologia política é agradável e a prova disso é o numero de pessoas presente e feliz. "É muito gratificante a presença maciça dessa companheirada que acredita nesse meu jeito simples, honesto, mas transformador da realidade brasileira. Tanto da política em si, na construção da democracia, na participação popular, como também na construção de ações concretas: a água, a moradia popular, estrada, coisas que venham para melhorar a qualidade de vida das pessoas". A deputada garantiu que apesar da presença de vários correligionários não apresentou um trabalho de campanha política e sim uma plenária para prestar contas do seu mandato, o que foi feito até esse momento e é sempre gratificante que as pessoas que acreditaram na gente possa compartilhar desse momento" concluiu. Zezéu Ribeiro: é extra-ordinária, é muito bom trabalhar com ela. É uma pessoa meiga, alegre, que tem demonstrado isso em todos os cantos da Bahia, do litoral ao sertão do norte ao sul e com um expressão muito grande em sua inserção pelo movimento social.
Fonte: www.calilanoticias.com / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

21 Comentários

  1. Democracia tem outro nome; Democracia é algo que a corriola do PT não aplica...Acorda povo!!!
    Construções concretas devem ser aplicadas oferencendo trabalho, condições de vida digna e não com corporativismo...Quem defende politica enganadora, mentirosa junta-se e faz lob como nesse encontro fora de hora e inoportuno para Democracia!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo!kkkkkkkk democracia tem outro nome!

    ResponderExcluir
  3. Marcio F. de Macedo25 maio, 2010 21:21

    Essa senhora é uma piada de mau gosto e infelizmente tem o apoio de uma boa parte da população de Cipó.
    Ela é o mais puro retrato ou reflexo do "chefinho" e sua turma.

    ResponderExcluir
  4. A democracia nos permite concordar e discordar, portanto, a Deputada Fátima Nunes é uma figura presente no dia a dia da população cipoense, após a eleição do governador Vagner ela tem conseguido muitas obras para Cipó, a saber:Praça da 13 de maio,pavimentação da praça da 13, quadra da rua do jorro, posto de saúde do buri e muitas outras; e fica a pergunta, e os outros deputados trouxeram o quê para Cipó ? A foto da plenária realizada em Ribeira do Pombal, mostra o prestígio da deputada que neste pleito está muito mais fortalecida e, não tomem como surpresa se ela for a deputada mais votada na região. Há, sobre o comentário do Sr. Márcio, não podemos levar em consideração, pois o mesmo só vem em Cipó a passeio, e a opinião dele é baseada no que ele ouviu dizer, portanto não tem muita consistência, ainda mais que todo mundo sabe que ele está magoado com o seu primo o prefeito Jailton Macedo, e o próprio Márcio já votou em Fátima.

    ResponderExcluir
  5. Meu querido Marcio...Espero que não esteja chamando os cipoenses de burros!....Veja como É DIFÍCIL DE EXPLICAR AOS FILHOS TODA ESSA SALADA!
    Vida de pai está cada vez mais difícil. Uma simples conversa com o filho pequeno pode gerar perplexidade. O diálogo de João Pedro com seu filho, de 10 anos, pode servir como prova desse fosso entre as gerações.
    - O quê você vai ser quando crescer, filho?
    - Presidente da República, pai.
    - Puxa! filho, que legal. Mas por quê?
    - Pra não precisar estudar.
    - Não, filho, não é bem assim. Precisa estudar muito.
    - Então quero ser vice-presidente.
    - Vice, filho? Por quê?
    - Pra não precisar estudar. O José de Alencar também só foi até a quinta série primária. Já posso parar.
    - Não é assim, filho. Ele trabalhou muito e aprendeu.
    - Pai, todo mundo que se dá bem não estudou: o presidente, o vice, a Xuxa, o Kaká, o Zeca Pagodinho...
    - É que eles têm um talento...
    - Ah, entendi, estudar é para quem não tem talento?
    - Não, filho, pelo amor de Deus. Artista é diferente.
    - O presidente e o vice não são artistas.
    - Não, quer dizer, o presidente, de certo modo, até é.
    - Se eu estudar vou ganhar mais do que o Kaká?
    - Menos.
    - Ah, é? Então quero ir já para a escolinha.
    - Você já está numa boa escola, filho.
    - Quero ir pra escolinha de futebol.
    - Não, filho, você precisa estudar muito. A escola abre caminhos para as pessoas. Pode-se viver dignamente. Filho, você precisa ter bons valores. Pense numa profissão, numa coisa honesta e que seja respeitada. Não quer ser médico, dentista ou, sei lá, engenheiro?
    - Não. De jeito nenhum. To fora, pai!
    - Mas por que, filho?
    - Eles nunca vão ao Faustão.
    - Isso não tem importância, filho. Que tal bombeiro?
    - Vou querer ser astronauta ou jornalista.
    - Hummm!... Jornalista? Por que mesmo, filho?
    - Não precisa mais ter diploma pra ser jornalista. Mas...Pensando melhor, acho que vou querer ser corrupto.
    - Meu Deus, filho, não diga isso nem de brincadeira!
    - Na TV disseram que ninguém se dá mal por causa da corrupção e que tudo sempre termina em pizza. Adoro pizza.
    Quando for corrupto, pedirei só de quatro queijos.
    - Ser corrupto é muito feio, meu filho.
    - Ué, pai, se é feio assim, por que Brasília está cheia deles e quase todos conseguem ser reeleitos?
    - É complicado de explicar, filho. Mas isso vai mudar.
    - Quero ser corrupto e praticar nepotismo.
    - Cale a boca, filho, de onde tira essas barbaridades?
    - É só olhar a televisão, pai. O Sarney pratica nepotismo e é presidente do Senado. Ninguém pode mexer com ele.
    - Mas você sabe o que é nepotismo, filho?
    - Sei. É empregar os parentes da gente.
    - E você quer fazer isso?
    - Claro. Assim ia acabar com os vagabundos da família. Se eu te arrumar um emprego você deixa?

    ResponderExcluir
  6. É realmente é muito interessante o comentario do amigo Márcio que vez ou outra faz uma visita a sua querida cidade. Foi assim a alguma tempo atras quando você tercia elogios ao seu primo prefeito chefinho jailton e acreditava em tudo que lhe diziam por telefone (por telefone tenho certeza) já que os absurdos que vc pregava era de uma pessoa totalmente desenformada da realidade daqui. Chegando até a comentar em comunidades de site de relacionamento que o então vereador Silvio brigou com o "chefinho" (como vc mesmo colocou no seu comentario)porque ele queria roubar e jailton não deixou....rsrsrsrsrs
    como o mundo dar voltas.
    parabens jovem Marcio finalmente acordou ou passou a visitar mais Cipó. Ou tá com raiva porque seu pedaço no bolo foi muito pequeno.

    sem mais no momento

    ResponderExcluir
  7. Marcio F. de Macedo27 maio, 2010 05:36

    Não sou cego,nem burro e nem idiota e nunca fui atras do meu "pedaço" do bolo.
    Acho que durante a gestão do atual prefeito que é meu 'PRIMO IRMÂO",só tive em sua casa umas seis vezes.
    Não faço critica só pra criticar e quanto ao Sr. Silvio,ralmente acho que ele estava destemperado e que fez bem pra ele e sua familia sair da linha em que estava.

    ResponderExcluir
  8. Meus caros irmãos cipoenses!
    Dou total apoio ao que o Sr. Márcio Macedo disse em seu comentario à respeito da Deputada.
    Isso demonstra que o mesmo tem o poder da autocrítica, mesmo sendo um parente seu que ocupe um cargo e apóie a então Deputada. Sabe separar o que é vínculo de parentesco e vínculo político. Veja que essa, para muitos, é uma situação difícil, separar o "parente" do "político", mas o Sr. Marcio Macedo, que é um MACEDO de verdade, sabe fazer a critica, mesmo sendo ao candidato no qual votou. Se assim não for não se terá democracia.
    À respeito do pedaço do "bolo" só pode ser aplicado àqueles que realmente o desejava, pois conheço os esforços do Sr. Marcio, que assim como muitos outros cipoenses precisaram sair de sua terra para conquistar a tão sonhada independência.
    É preciso não confundir alhos com bugalhos!
    Marcio é um homem de bem que teve a coragem de não esconder o seu ponto de vista e externou democraticamente.
    É preciso sair da análise pessoal, intima, para a análise da realidade objetiva.
    Ah! o fato do Sr. Marcio não morar, atualmente, na cidade não retira ou exclui o vínculo afetivo que o mesmo tem com a cidade, assim como muitos outros cipoenses que moram fora mas amam sua terra.
    PARABÉNS MÁRCIO PELA CRÍTICA LEGÍTIMA!
    NÃO DEIXE QUE A PAIXÃO CONTAMINE SEUS COMENTÁRIOS, POI ISSO É O QUE ESTAMOS VENDO ACIMA EM ALGUNS COMENTARIOS ENVIESADOS.

    ResponderExcluir
  9. "Realmente, a Deputada fez muito por Cipó. Uma salvadora dos que a defende, como o comentário acima!" É bom lembrar: quem precisa de um Salvador não merece ser Salvo!
    Sugiro ao defensor dessa senhora, que a convide para ir até o lixão, quem sabe ela vai arrumar algumas desculpas em defesa do executivo; quem sabe o povo do Buri vai ajudá-la se reeleger.
    Infelizmente, em Cipó ainda há pessoas que defende esse tipo de política. “Essa plenária engana trouxas foi indevida e contraria a lei. Aliás, para o PT isso é algo normal, o presidente já foi multado várias vezes por propaganda enganosa e mentirosa. Portanto, a Democracia de verdade é diferente; Democracia não pode ser dita ou gritada por quem não a pratica!
    Independente de morar em Caldas de Cipó está ou não brigado com o prefeito, como cidadão cipoense, Marcio tem o direito e o dever de se manifestar!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Marcio!!!
    Como filho e pai, concordo plenamente com a realidade que vivemos, onde a opinião de quem estuda ou estudou não vale nada; para quem trabalha ou já trabalhou para cuidar da família nada representa para esse governo corrupto e apoiado por um bando de parasitas. E nós que estudamos, trabalhamos somos criticados por alguns ociosos, sanguessugas pelo fato de defender nosso direito de manifestação.
    A Democracia permite concordar e discordar sim, mas não deve servir como manobra, trampolim para enganar uns e beneficiar outros; a Democracia deve ser exercitada a todo instante, em qualquer lugar com respeito e responsabilidade!!!

    ResponderExcluir
  11. Que eu me lembre nunca vi, ou nunca li, neste site, o amigo Márcio atribuir ao ex-vereador Sílvio qualquer mácula. Inclusive criminosa! Apenas, fez comentários de não concordar com o seu posicionamento na Câmara de vereadores, beirando muitas vezes, eu ví assim, ao destempero. Mas, não envolvam o nome do vereador Sílvio nesta discussão, pois o mesmo não está mais na política cipoense. Para alegria de alguns, é claro.
    Quanto ao comentário, democrático, diga-se de passagem, do amigo márcio, não vejo porque tanta incomodação.
    Afinal!
    Vivemos num país Democrático ou não?
    É bom viver numa democracia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. SR. MARCIO LI TODOS OS SEUS COMENTÁRIO E ADOREI, INFELIZMENTE NÃO PODEMOS PENSAR POR NOSSA GENTE CIPOENSE. POIS ESSA MULHER FOI A MAIS VOTADA EM NOSSA CIDADE E SE ELA FEZ ALGUMA COISA POR ALGUEM AQUI SÓ FEZ PELO PREFEITO. TEMOS QUE DAR O TROCO NAS URNAS ACOORDAAAAA CIPOOENSE.............

    ResponderExcluir
  13. adorei marcio,jogue duro seu primo msm e um corupto,não reside em cipó e sim em brasilia....
    sabe quando ele vai ganhar a politica novamente quando minhas galinhas falaremmm kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. a politica de cipo e uma vergonha,so presta para perseguir!!
    e para quem gosta de comer o famoso bolo dos puxasssss....

    ResponderExcluir
  15. ui q vergonha essa cidade chamada cipo!
    alguem conhece esse prefeito de cipó?
    por q ele nao mora aq e sim em salvador

    ResponderExcluir
  16. As discussões sobre o ponto de vista democrático do Sr. Márcio são importantes, sem dúvida alguma!
    Mas, é preciso que não percamos de vista a possibilidade da cidade começar a travar um verdaeiro debate sobre as políticas públicas existentes em nossa cidade.
    Se são boas ou ruins?
    Se estão sendo realizadas com eficiencia?
    Se realmente houve uma promoção da melhoria de vida das pessoas, sobretudo as mais poobres?
    Qual o modelo de política que queremos para nossa cidade?
    Será que queremos voltar sempre ao passado por que o presente não é, nem de perto, aquilo que imaginávamos?
    Vinte ou trinta anos é muito tempo! e não podemos achar que o que seaplicou nesse periodo pode ser aplicado agora.
    A vida muda muito. As pessoas mudam, o que é natural, e a gente não pode trazer para a nossa realidade uma imagem congelada do passado.
    É importante que conheçamos o passado político de nossa terra e aprendamos com ele. Mas, é muito importante, também, que não vivamos em um saudosismo sem fim.
    Precisamos olhar para a cidade de outra forma!
    Pensando e valorizando o pensamento, a autocritica, a construção democrática, o diálogo, a voz do povo, mas o povo de forma organizada e forte para que possamos trilhar novos caminhos.
    Não dá para achar que moramos em uma cidade que cabe uma uma duas tendencias políticas!
    Isso existe, é claro, mas está diminuindo. O que é bom!
    A velha divisão cupim versus morcegos não se justifica mais no estado em qual nos encontramos. Isso é fruto de um periodo autoritario do país em que só cabia o bi-partidarismo. nesse contexto se justificava.
    Mas, atualmente, após a constituição de 1988 o que vigora em nosso pais é o pluripartidarismo.
    Precisamos pensar e debater sobre isso meu povo.

    ResponderExcluir
  17. NA GESTA DO PREFEITO JAILTON MACEDO
    Fátima Nunes conseguiu obras pra Cipó
    Bassuma conseguiu bra pra Cipó
    Gildasio Penedo nem 1 real pra Cipó
    Feliz Mendonça nem 1 real pra Cipó
    Afinal quem merece voto em Cipó?
    ja votei em Fátima Nunes e não voto mais, tão somente porque em Cicero Dantas estará abrindo uma CIRETRAN, e acredite se quiser, sabe quem será o chefe.... o Sr Júnior ( filho da eputada Fátima Nunes) e sei que nas eleições que se aproxima fátima nunes sofrerá uma queda de votos.
    mais não vamos cuspir no prato que comemos...
    e quanto a Marcio ele deve ter alguma mágua pessoal com seu PRIMO IRMÃO Jailton.
    Estou aguardando com ansiedade a entrevista do outro Primo de Jailton Alberto Macedo... deve vim novidades pr aí

    ResponderExcluir
  18. antonio carlos costa28 maio, 2010 17:45

    isso é uma vergonha!!
    um prefeito que reside em salavador e seu ponto preferido é na praia do flamengo na barraca do sponja
    pra ele é uma falsidade votar contra bassuma,mais como ele gosta de mensalão tem que votar em fatima nunes que deu 3 salarios um a bras outro a ze maceo e outro a teresinha
    isso é que é bom cipó!
    acorda morcegada

    ResponderExcluir
  19. Marcio F.de Macedo28 maio, 2010 19:54

    Por favor,peço moderação e uma discussão em nivel elevado.
    Devemos debater os problemas da cidade e de seu povo,o que é possivel fazer para melhorar e como podemos conquistar essa melhoria.
    Sinceramente,eu gosto muito de Cipó e de seu povo e quando faço criticas a atual gestão e suas falhas tento contribuir como nossa cidade.
    Como já disseram aqui nesse forum,não moro em Cipó,más me preocupo muito com o seu futuro e com o seu povo.

    ResponderExcluir
  20. Venho esclarecer que jamais recebi ou recebo salário de gabinete de qualquer deputado, que este senhor mentiroso se informe melhor das coisas e que não aproveite periodo eleitoral para aparecer as minhas custas porque eu trabalho desde os 12 anos e provavelmente irei trabalhar muito mais ainda. Que faça criticas justas é um direito dele ou de qualquer outra pessoal do nosso Município. Se eu recebo salário fantasma provavelmente deve ser ele quem assina os contra cheques e gasta também. Agora é muito bom isso, elogiar os parentes que fazem parte da oposição e mentir a respeito dos outros que estão no grupo da situação. Onde está a tal democracia hein?

    ResponderExcluir
  21. o comentario acima é de quem? se diz que não recebe salário e que trabalha desde os 12 anos mostre a cara se identifique ai sim veremos que pode ate ser verdadeiro. não interessando em que grupo está. situação oposição. quem sabe é tudo farinha da mesma tigela.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.